LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google terá custos de US$ 340 milhões com cortes na Motorola Mobility

05 de outubro de 2012 15

Google adquire Motorola
Google adquire Motorola

Comprar por US$ 12,5 bilhões uma empresa que só gera prejuízo não parece uma boa ideia. É por isso que a Google continua trabalhando para tornar a Motorola Mobility novamente uma empresa lucrativa.

Infelizmente, para que isso aconteça, muitos empregos serão cortados na empresa. E os gastos com esses cortes serão altos, até mais do que a própria Google havia previsto anteriormente. Entre indenizações e otimização de recursos, a conta ficará em US$ 300 milhões - número que deve subir mais 40 milhões no quarto trimestre.

Os gastos com a reestruturação serão 9% maiores do que havia sido previsto. Contudo, os planos da Google não ficam muito claros, já que a empresa afirma que não planeja cortes adicionais além dos que já estavam programados: 4 mil postos de trabalho.

Em 14 dos últimos 16 trimestres a Motorola Mobility registrou prejuízo, e o mercado começa a questionar o que a Google pretende fazer com a empresa, além de simplesmente usá-la como portfólio de patentes.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Google terá custos de US$ 340 milhões com cortes na Motorola Mobility
Deixe um comentário.

HeitorVB

HeitorVB

06 Out 2012 @ 10:57 #15

Correção, cem mil

HeitorVB

HeitorVB

06 Out 2012 @ 10:53 #14

Quanto será que o Google leva de tempo pra ganhar esse Dinheiro

HeitorVB

HeitorVB

06 Out 2012 @ 10:53 #13

Eu já vi que de o site ficar fora do ar por 10 segundos ele perde uma grana preta(acho que é 1milhao)

Simon

Simon

06 Out 2012 @ 02:35 #12

@HeitorVB pura verdade

Giba

Giba

06 Out 2012 @ 01:16 #11

A Google está ganhando muito mais com propaganda pelo milhões de Androids que ela tem espalhados pelo mundo! E assim é muito melhor para ela.

HeitorVB

HeitorVB

06 Out 2012 @ 01:04 #10

Simon, ela tbm fez com que as empresas fizessem a propaganda do Android, pra quando elas tivessem muito dependentes e o Android Concretizado ela começar a se aproveitar

HeitorVB

HeitorVB

06 Out 2012 @ 01:04 #9

Se esse não é o plano pode ser uma alternativa

Simon

Simon

05 Out 2012 @ 11:42 #8

Basta pensa que a Motorola e uma empresa Americana assim como a Google e todos sabem quanto os americanos são patriotas a Google teria dinheiro para criar uma marca nova de smartphones porem comprou uma já existente e quer teve muito prestigio outrora e ainda herdou as patentes, no meu ponto de vista e uma jogada de mestre em médio prazo pensem que dentro de um ano ou alguns meses a Google não terá, mas que pedir para outras fabricantes criarem aparelhos para ela assinar (NEXUS) quando tiver tudo certo com a reestruturação da Motorola a Google irar ditar ordens com o Android e as fabricantes terão que correr atrás

Maxwell

Maxwell

05 Out 2012 @ 09:02 #7

Tenho certeza que daqui uns meses a Motorola volta considerávelmente ao mercado com força.

HeitorVB

HeitorVB

05 Out 2012 @ 04:14 #6

O Google com certeza vai melhorar a Motorola, e já começou

Augusto

Augusto

05 Out 2012 @ 04:08 #5

O google deu mole de ter comprado a Motorola, agora só está tendo prejuízo.

Ueverton115

Ueverton115

05 Out 2012 @ 03:59 #4

Tomara que o google, faça com que a motorola vire uma otima marca de smartphones, eu prometo que vou até comprar um.

_Thiago

_Thiago

05 Out 2012 @ 03:13 #3

Ainda acredito que a Google fará a Motorola mudar radicalmente para melhor, aliás, já está mudando, vide os novos aparelhos da linha Razr

Kernel

Kernel

05 Out 2012 @ 03:08 #2

Que Nada Giba, O Google tá fazendo um grande esquema para levantar a Motorola, Tomare que ela volte a ser lucrativa! Seria uma perda enorme se a Motorola falice.

Giba

Giba

05 Out 2012 @ 02:49 #1

A Google não fará nada, ela só pensa nela própria!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?