LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança MotoGo Slim, com três chips

10 de outubro de 2012 6

Em maio deste ano, a Motorola lançou seu celular que tem cara de Android, mas que não passa de um simples featurephone com interface semelhante ao sistema operacional móvel do Google. Ele se chamava MotoGo, e agora ganhou uma nova versão mais fina, o nome Slim e opção para funcionar em até três linhas diferentes ao mesmo tempo.

Motorola MotoGo Slim
Motorola MotoGo Slim

O celular conta com o mesmo teclado QWERTY que estava no lançamento da versão original, rádio FM e tocador para arquivos MP3. A câmera deste modelo mantém os 2 megapixels, que pode tirar fotos e guardar as imagens diretamente no cartão microSD de 4 GB - ele suporta até 32 GB - que acompanha o pacote. Mesmo sem o Android controlando o aparelho, é possível acessar alguns apps do Google, como o Gmail, sincronizar contatos e até abrir os mapas do gigante das buscas.

Assim como o Android, é possível personalizar as telas iniciais com widgets e atalhos para alguns aplicativos. O novo MotoGo Slim está disponível no mercado, com o preço sugerido de R$ 379. Por este preço, não é difícil encontrar um Android de verdade, que faz muito mais do que este aparelho.

Se curtiu, compartilhe!


6

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lança MotoGo Slim, com três chips
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]