LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Por que a Motorola removeu boa parte do seu portfólio do seu site na Alemanha?

11 de outubro de 2012 27

Motorola
Motorola

Se você visitar o site alemão da Motorola, verá apenas 3 smartphones listados: Razr HD , Razr i e Gleam HD+. Nenhum tablet. Eles são apenas uma pequena fração da oferta de smartphones da Motorola. Mas então, por que os outros foram retirados de lá?

Segundo o que a própria Motorola disse ao AllThingsD, a mudança era planejada a muito tempo. Faz parte da estratégia da empresa de focar seus esforços em alguns poucos aparelhos. Mas só 3 smartphones, Motorola?

Além disso, vale lembrar que a Motorola prometeu atualizações para o Jelly Bean em alguns dispositivos para julho de 2012 na Alemanha. Pois bem, já estamos em outubro, e nada dessas atualizações serem liberadas. O que está acontecendo?

A resposta pode ser os diversos processos que a empresa sofreu recentemente. No país, a Motorola perdeu 3 disputas judiciais para a Microsoft, e outras 3 para a Apple. Com as sucessivas derrotas, é possível que a Google tenha se visto obrigada a remover boa parte de seus produtos, deixando os alemães "órfãos" de smartphones e tablets da Motorola.

Nada animador pra quem acabou de gastar US$ 12,5 bilhões nessa aposta, certo Google?

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Por que a Motorola removeu boa parte do seu portfólio do seu site na Alemanha?
Deixe um comentário.

Giba

Giba

12 Out 2012 @ 02:26 #27

E a Microsoft tende a melhorar a cada dia! Não estou fazendo apologia, apenas tentando ser o mais honesto comigo mesmo, chega de ser passado para trás por essas empresas.

Giba

Giba

12 Out 2012 @ 02:19 #26

Heitor é burocracia e altos impostos sim, mas também, convenhamos, é falta de interesse do Google! E isso, pra mim, se configura uma falta de respeito para nós consumidores brasileiros! E o pior de tudo, não sabemos de nada, se vai ou não vai vir ao Brasil os Nexus e os serviços do Play, já a Microsoft é provável que lancem seus produtos e software aqui o mais breve possível!

Giba

Giba

12 Out 2012 @ 02:14 #25

@Gabriel,



É falha do site, pois quando eu posto, as vezes não aparece aqui de imediatamente. Por isso eu copio e colo tudo de novo! isso sem falar que quando a página muda para outra página, o que vc copiou não aparece quando vc clica no email para ver a resposta dos comentário, ou seja, ele lhe direciona sempre para a última página!

HeitorVB

HeitorVB

11 Out 2012 @ 04:04 #24

O Google não ganha nada com o nexus 7, a idéia é que consumam conteúdo da play store, mas como pra fazer qualquer coisa no Brasil é uma burocracia fica difícil

WillianMedeiros

WillianMedeiros

11 Out 2012 @ 03:18 #23

Acredito que o nexus 7 venha junto com os novos serviços da play store, caso contrário não faria sentido...

Gabriel

Gabriel

11 Out 2012 @ 02:25 #22

Carai Giba, não precisa ficar repetindo o mesmo comentário ._.

TICOLAU

TICOLAU

11 Out 2012 @ 02:23 #21

Quero saber do review do Nokia 808!!!



Até agora nada!

Hailton9

Hailton9

11 Out 2012 @ 02:14 #20

É até melhor pois a motorola sequer vai atualizar smartphones como o milestone 3 e atrix para o android 4.0, então não vejo vantagem em você optar por eles mas até o nokia n9 recebeu o android 4.0 não oficialmente claro, mas ele só tem um nucleo e o atrix dual-core e mesmo assim nada de atualização.Acho melhor comprar um nexus pois até o nexus s vai ser atualizado para o android 4.1 jb.

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 02:11 #19

E olhe que a Microsoft é uma das empresas mais pirateadas que existe no Brasil e mesmo assim ela sempre lança os novos Windows ao mesmo tem que lá fora ou quase , mesmo tendo um preço bem salgado e com tanta pirataria no Brasil! Hoje, acho que se fosse o inverso, o Google, talvez ainda estaríamos no Windows 95! Suposição. (Indignação com o Google).

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 02:09 #18

Acho o Nexus 7 ideal para o Brasil, já que outros semelhantes custam bem mais caro por aqui! Mas a Google ainda nem mesmo se pronunciou se vai ou não vai chegar ao Brasil! Estamos no mais completo escuro! Mesmo que não venha, mas pelo menos diga que não será lançado, não é!

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 02:04 #17

Me perdoem, mas estou começando a ficar mais exigente! E a Google não olha tanto com bons olhos assim para nós brasileiros. Dessas empresas americanas de tecnologia a que mais olha para gente é a Microsoft, ainda não é o ideal, mas pelo menos tem produtos dela que até é fabricado aqui, já a Sony e outras? Vc's devem ter visto uma matéria aqui mesmo no Tudocelular que a Microsft começou a testar um serviço que foi lançado lá fora, e olhe não demourou muito para vir! Se não me engano, é sobre uma loja de música, e o google play book, music e videos? nada até agora e os Nexus? Bom, acho que, por serem bem mais barato o Nexus 7 ele iria obliterar a concorrência! Então estou começando a ficar mais exigente e patriota, afinal sou brasileiro e moro aqui e nada posso fazer contra isso, pelo menos por enquanto!

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 02:03 #16

Essa dúvida é o que mata!

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 02:01 #15

Acho o Nexus 7 ideal para o Brasil, já que outros semelhantes custam bem mais caro por aqui! Mas a Google ainda nem mesmo se pronunciou se vai ou não vai chegar ao Brasil! Estamos no mais completo escuro! Mesmo que não venha, mas pelo menos diga não é!

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 01:59 #14

Me perdoem, mas estou começando a ficar mais exigente! E a Google não olha tanto com bons olhos assim para nós brasileiros. Dessas empresas americanas de tecnologia a que mais olha para gente é a Microsoft, ainda não é o ideal, mas pelo menos tem produtos dela que até é fabricado aqui, já a Sony e outras? Vc's devem ter visto uma matéria aqui mesmo no Tudocelular que a Microsft começou a testar um serviço que foi lançado lá fora, e olhe não demourou muito para vir! Se não me engano, é sobre uma loja de música, e o google play book, music e videos? nada até agora e os Nexus? Bom, acho que, por serem bem mais barato o Nexus 7 ele iria obliterar a concorrência! Então estou começando a ficar mais exigente e patriota, afinal sou brasileiro e moro aqui e nada posso fazer contra isso, pelo menos por enquanto!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

11 Out 2012 @ 12:20 #13

Giba, não exagera, todos sabemos que a motorola é a que mais liga pra nós brasileiros, a google está trazendo serviços da play store, com ele deve vir o google now, a google sabe que o brasil é um grande mercado, não pode dar o luxo de lançar um serviço que não funciona, assim como o apple maps...

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp