LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola Razr i

19 de outubro de 2012 226

A Motorola resolveu apostar suas fichas não somente em processadores ARM, mas também na arquitetura x86 que a Intel apresentou. O processador conta com 2 GHz de clock, acompanhado de 1 GB de memória RAM, em um só núcleo que recebeu a tecnologia HT, ou seja, o sistema operacional acredita que há dois núcleos rodando.

Outro ponto que chama atenção é a tela, que consegue ocupar quase que toda a superfície do aparelho. A câmera de 8 megapixels é capaz de registrar até 10 fotos em um só segundo. Enfim, isso tudo é o Razr i, que está chegando no mundo Android com um coração da Intel. Será que deu certo?

Clique aqui e descubra, lendo o nosso review completo!

O Motorola RAZRi está disponível na Shoptime por R$ 854. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 06:08)

Se curtiu, compartilhe!


226

Comentários

Continue no Fórum » Review: Motorola Razr i
Deixe um comentário.

Jhonnymb

Jhonnymb

21 Jul 2013 @ 11:54 #226

Tirando a câmera que deixa a desejar....é um ótimo aparelho. Comprei um e estou satisfeito.

Hallo3

Hallo3

05 Mai 2013 @ 02:10 #225

Apesar de ter uma câmera de 8mp, pq as fotos saem de baixa qualidade?

Noslen

Noslen

19 Abr 2013 @ 02:05 #224

blz

JB, primeiro saiu pela VIVO, o meu é da CLARO e veio via OTA semana passada. Tá velozão , muito bom.

WallaceDeivison

WallaceDeivison

18 Abr 2013 @ 08:20 #223

Não estou conseguindo atualizar,

mas o problema do fone eu consegui resolver.

Tinha entrado um pelo de roupa,

eu fiquei desesperado, achando q tinha estragado .....

Valeu

Noslen

Noslen

18 Abr 2013 @ 08:12 #222

Leva na AT oficial da Moto e como quem não quer nada e com cara de mané, chega e diz que não escuta mais suas musicas, etc e taiz. Fala nada ou o menos possivel , ainda mais se sentir que ´vão receber´ seu RAZR para uma verificada . boa sorte

( outra , já está com o JB 4.1.2 ? )

WallaceDeivison

WallaceDeivison

14 Abr 2013 @ 07:41 #221

Não estou conseguindo conectar meu fone no razr i

parece que o plug onde enfio o fone estragou, alguém saberia me dizer se a garantia cobre?

Matheus356

Matheus356

07 Mar 2013 @ 10:59 #220

Apos atualização 4.1 nao consegui passa os apps para cartão de memoria ;/

Matheus356

Matheus356

07 Mar 2013 @ 10:59 #219

Apos atualização 4.1 nao consegui passa os apps para cartão de memoria ;/

Henrique_555

Henrique_555

27 Fev 2013 @ 08:44 #218

quais os apps mais conhecidos que não rodam no razr i ? preciso tirar essa dúvida,pois pretendo comprá-lo.alguns que eu quero ter ,são: wathsap,viber facebook,astro,opera mini,dolphin mini,you tube,2sd card.no momento uso um galaxy ace.

Noslen

Noslen

02 Fev 2013 @ 11:21 #217

Vende pela metade do preço ? Uhmmmmm......

De que estado vc é ? Me interessei

Periclessm

Periclessm

02 Fev 2013 @ 06:50 #216

ILUSAO

E o unico sentimento que tenho toda vez que vou pegar neste aparelho só depois que comprei e que pude manusealo ai veio a decepção vou enumera-las.

1-nenhum aplicativo nenhum mesmo vai para o cartao (odiei )

2-os arquivos fotos.videos e musicas SO poden ser organizados e transferidos através do computador,sendo que o xp não reconhece os drives ( e ai temos que mudar o programa por causa de um celular que deveria rodar Tudo sem a carência especifica de outro suporte como rodam os samsungs e os nokias.

3-a bateria de 2000mha ( so zuada) no primeiro dia ate demora, mais depois despenca na segunda ligação. Nao acabou.

4- qual a funcao de tanta propaganda do proscesador INTEL, pura enganacao todos os jogos travam sim. O sensor de rosto nao obedece e finaliza a ligação,uma mer...

Mas se vc ainda assim achar que estou exagerando te vendo o meu pela metade do preco, foi 1.020,00 nas amaricanas so tem 20 dias ( e o resto da vida pra se arrepender)

Para concluir nao adianta apelar para motorola ja fiz isso e simplesmente me distrataram com os bla bla blas que mal responden e ainda te deixa mais furioso.

Sera q vc ainda vai ter coragem???

DoomFidel

DoomFidel

03 Jan 2013 @ 12:38 #215

AnaBrunaAndrade,assim que chegar eu mando um respaldo pra vc. Deve chegar agora dia 05 desse mês. Ah sim,a Motorola cobriu todo o prejuízo,tanto de ida como de volta e a assistência do aparelho. Antes disso porém eu liguei para o 0800 da Fabricante (O atendimento deles é 10,das 6 vezes que liguei foi muito rápido e eficiente)e expliquei o que ouve com meu Motorola Defy,no caso ele apagou geral,pois eu trocava muito de Roms e uma delas deve ter dado pau no aparelho (Isso eu não podia dizer,pois troca de Roms perde a garantia,rsrsrsrs),enfim,assim que chegar eu posto aqui um laudo completo sobre o mesmo,até lá Bruna.

AnaBrunaAndrade

AnaBrunaAndrade

02 Jan 2013 @ 06:59 #214

DoomFidel, quando o seu celular chegar, avisa por aqui se resolveu o problema e se a assistência cobriu e como ela procedeu, vou encaminhar o meu amanhã diretamente pra Motorola, pois na minha cidade não tem assistência.

DoomFidel

DoomFidel

02 Jan 2013 @ 03:45 #213

AnaBrunaAndrade,se tiver na garantia a Motorola tem o direito e dever de lhe ressarcir o prejuízo,pois a mesma garante a resistência do aparelho. Entre em contato com a Motorola pelo 0800 que está no manual do Rarz e tenta negociar,eu creio que a garantia cobre. O meu Defy chega da assistência lá para o dia o5 deste mês. Vlw

AnaBrunaAndrade

AnaBrunaAndrade

31 Dez 2012 @ 01:40 #212

DECEPÇÃO! Assim q eu resumo esse aparelho, tenho ele a menos de um mês e ele caiu a uma altura de mais ou menos 50 cm e a tela se esfarelou, primeira e única queda, ou seja toda a propaganda de um celular resistente é a maior enganação, estou muito decepcionada e arrependida da aquisição. Fujam dele! Maior furada. É um celular uma taça de cristal barato? =/

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp