LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lista smartphones que não receberão o Android 4.1 Jelly Bean (ATUALIZADO)

22 de outubro de 2012 58

A Motorola liberou uma lista de todos os smartphones que poderão contar com a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, o Android. Se você estiver nos Estados Unidos, e comprar um aparelho que não receberá o Android 4.1, a empresa ainda oferecerá um cheque de US$ 100 - aproximadamente R$ 200 - de desconto na compra de outro aparelho que receberá a atualização.

Android Jellybean
Android Jellybean
  • Droid 3
  • Droid X2
  • Atrix 4G
  • Atrix 2
  • Admiral
  • Cliq 2
  • Milestone 3
  • Milestone X2
  • Electrify
  • Photon 4G
  • XPRT
  • Titanium
  • Triumph

Da lista, apenas um aparelho é comercializado no Brasil, o Milestone 3. Para os clientes que compraram o algum aparelho fora da lista, a Motorola oferece US$ 100 de desconto na compra de algum smartphone mais recente, que inclui o Atrix HD, Razr M, Razr HD, Razr MAXX HD, Electrify 2 ou Photon Q 4G LTE.

De acordo com a própria Motorola, este plano de troca será oferecido em outros países. Ainda não sabemos se o Brasil poderá contar com uma mãozinha destas.

Atualização: A lista, conforme a própria Motorola, é de aparelhos que não receberão o Android Jelly Bean, e que poderão ser trocados pelo desconto de US$ 100, na compra de um dos smartphones Atrix HD, Razr M, Razr HD, Razr MAXX HD, Electrify 2 ou Photon Q 4G LTE.

Se curtiu, compartilhe!


58

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lista smartphones que não receberão o Android 4.1 Jelly Bean (ATUALIZADO)
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

31 Dez 2012 @ 11:07 #58

Vi pelo RAZR

Noslen

Noslen

31 Dez 2012 @ 11:06 #57

#arthurbispo

Configuraçào. Deve ter colocado para SÓ baixar via WiFi. Mais rápido e não paga o 3G ( que é caro e bem mais lento )Tente : Ajustar-Play Store-Botão esq.-Configurações-MARCA ou Desmarca atualizar somente com WiFi. Vi pelo, vai e tenta

Arthurbispo

Arthurbispo

31 Dez 2012 @ 05:30 #56

mais uma duvida ano consigo usar a minha internet 3g do meu motorola atrix quando vou baixar algum app fala que precisa de rede wifi...

Giba

Giba

29 Dez 2012 @ 09:08 #55

É assim que se fala! Calbr.

Calbr

Calbr

29 Dez 2012 @ 05:39 #54

Já desisti de esperar que a Motorola demonstre algum respeito pelo usuário brasileiro. Não acredito na atualização do RAZR. Aprendi a lição: nunca mais comprar aparelhos da Motorola.

Arthurbispo

Arthurbispo

13 Dez 2012 @ 10:42 #53

eu nao entendi eu tenho o motorola atrix 4g e ainda nao conseguir atualizar para 4.1.1

Lojjol

Lojjol

11 Dez 2012 @ 02:21 #52

O Xoom já foi atualizado nos EUA. Sem esperança para atualizarem por aqui!

DogdyZero

DogdyZero

11 Dez 2012 @ 02:00 #51

Nao sei ainda como tem pessoa q acredita nessas historias de atualizacoes... A motorola eh um lixo... esse razr i parece q eh mais lento q o miletone 3... enquanto ela nao mudar essa politica de atualizacao nao compro mais nada dessa empresa

Noslen

Noslen

25 Out 2012 @ 07:48 #50

#pedrosjc



Não este e nem o Miles 3 ,para o ICS 4.0.4 ou superior . O Jelly Bean veio depois e é novinho ainda , praticamente saindo só em mobiles novos e zeros. Mas o ICS , vc ja pode conseguir por outros meios , sem ser o oficial , OK boa sorte

Pedrosjc

Pedrosjc

25 Out 2012 @ 12:08 #49

por favor alguem sabe se o milestone 2 recebera a versao jelly bean?

Noslen

Noslen

24 Out 2012 @ 05:50 #48

Sei que o ICS 4.0.4 está show . OS tá maduro, para quem tem harware para ele, agora só ir dando ajustes finos nos UPs. Jelly Bean tá ai para isso.

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 04:05 #47

Pelo menos eu espero que a Motorola atualize para o 4.2 também!

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 04:04 #46

@NeyWlOliveira!



Todos os Razr deste ano receberam o Jelly Bean ou o Android 4.1





Mas sobre a próxima versão que será lançado junto do próximo Nexus que é a versão 4.2 aí não sabemos! Mas espero que sim. Que não pare apena no Android 4.1.

NeyWlOliveira

NeyWlOliveira

24 Out 2012 @ 03:16 #45

Então há uma duvida sobre o Razr i, mesmo ele sendo do segundo simestre deste ano, sobre receber o jelly bean?

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 03:11 #44

Gostei de alguns truques que o Android 4.2.xx irá fazer!

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 03:10 #43

Os novos Razr, todos deste ano! Serão atualizados para o Android 4.1.xx, mas a pergunta seria: A Motorola irá atualizar os Smartphone deste ano para o Android 4.2.xx? Espero verdadeiramente que sim! Lêia isso Motorola! Android 4.2 tá bom!

NeyWlOliveira

NeyWlOliveira

24 Out 2012 @ 10:50 #42

Obrigado HeitorVB!!

HeitorVB

HeitorVB

24 Out 2012 @ 10:44 #41

O razr I vai receber o jelly bean

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 10:34 #40

felipe, compreendo sua apreensão e ansiedade. Porém é lógico que nenhum Milestone do 3 para trás será atualizado. Contente-se com isso ou jogue-o no chão! Agora me diz, dá ou não dá vontade de fazer isso e mandar a Motorola se fud...?

NeyWlOliveira

NeyWlOliveira

24 Out 2012 @ 10:33 #39

Pessoal... estou para comprar o Motorola Rarzi ainda nesta semana, só que gostaria de saber caso alguém possa me responder, se Rarzi não tera atualização para o Jelly Bean !

Felipehp2

Felipehp2

24 Out 2012 @ 05:11 #38

Colocaram na lista o Milestone 3, porém não falaram do Milestone 2

, se já que o M. 3 não vai ser atualizado será que o M. 2 Vai?

HeitorVB

HeitorVB

24 Out 2012 @ 01:39 #37

Eu tô contando os dias pra receber o jelly bean no meu note

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 12:20 #36

Mas o Jelly Bean é bem mais flúido que o ICS. É como se fosse o Windows Vista para o Windows 7, ainda mais agora, com uma pequena atualização que melhora a estabilidade da OS, que é a versão 4.1.2! E como sempre, muito bem vinda!

Lojjol

Lojjol

23 Out 2012 @ 11:40 #35

Desculpa.O meu é 4.04 mesmo. Estou na esperança que atualizem sim, os xoom americanos já foram atualizados. Já li em fóruns que algumas pessoas se aventuraram na troca do sistema pelo americano só para ter o JB, conseguiram.



Isso talvez pra mim fosse em último caso, mas vou aguardar. Se bem que até agora não tenho do que me queixar do ICS, meu tablet está rodando redondo, hehebeb.

UnknownUser

UnknownUser

23 Out 2012 @ 10:07 #34

É o Android 4.0.1? O Android Ice Cream Sanswich vai até o 4.0.4 mas acho que a Motorola não vai atualizar o Xoom para o Android JB, acho que só vai atualizar o Xoom 2

Lojjol

Lojjol

23 Out 2012 @ 10:02 #33

Vinny, atualizei sim, estou usando no meu Xoom o 4.01 (ICS), melhor do que o 3.2 que veio nele. O sistema é bom, comigo funciona estável, assisto filmes em full, alguns games, internet, e-mails e face. Enfim, tenho dois notes e faz tempo que não uso. O tablet é muito prático e rápido, principalmente para os e-mails. Como tenho vários, cadastro tudo, sincronizo, sou notificado de todos imediatamente. Muito bom.



Só a bateria que dizem passar alguns dias em standby e utilizando passaria 3 eu acho. Durante o dia, se deixo ele em stand by e vou usá-lo só para internet e e-mails no decorrer do dia (hora do almoço e final do expediente, durante à noite), só recarrego no dia seguinte, ou seja, passo 1 dia e a metade de uma manhã.



Se desligo totalmente e só ligo quando for usar, passo ainda uns 4 a 5 dias. Pra mim está bom demais em relação aos notes que não daria nem isso.



Falo isso pq disseram que o Android 4.01 (ICS) consome um pouco mais da bateria. E o Jelly Bean resolveria um pouco esse problema, não sei.



De qualquer forma, o que melhorar é lucro pra mim.



Mas os notes ainda são importantes, pois uso softwares em 3D que não daria para usar no Tablet. Mas a proposta do Tablet é essa mesma. Trabalho, deixa para um note ou desktop.



Valeu

VinciusAlves

VinciusAlves

23 Out 2012 @ 09:40 #32

nossa veio tem uns mil vinicius nesse tudo celular

VinciusAlves

VinciusAlves

23 Out 2012 @ 09:39 #31

pior chará tenho tbm um milestone 3 e me decepicionaram pelo menos um android 4.0 tava bom

UnknownUser

UnknownUser

23 Out 2012 @ 09:05 #30

É isso mesmo, isso é OTA, é quando permite atualizar pelo próprio aparelho. Já atualizou ele? Ficou bom?

Lojjol

Lojjol

23 Out 2012 @ 08:56 #29

Haa entendi. Quando comecei a usar o meu Xoom, ele veio com o Android 3.2, mas aí já estava disponível o 4.01 (ICS). Fui em configurações, sobre o Tablet, atualizações, e lá acusou atualizar o sistema. Então dessa forma deve ser OTA ok?



Por enquanto ainda estou aguardando a 4.1 (JB), ainda não está disponível.



Mas valeu a explicação.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada