LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google e Motorola trabalham juntas em um super smartphone

26 de dezembro de 2012 35

Google adquire Motorola

Google e Motorola estão finalmente trabalhando juntas para criar um novo super smartphone, segundo o Wall Street Journal.

De acordo com o jornal, a Motorola está atualmente trabalhando em duas frentes. A primeira é para adaptar seus atuais aparelhos para outras operadoras, como a Verizon, que deve receber a linha Droid com o nome já velho conhecido de Milestone.

A segunda, e mais importante, é o desenvolvimento do "X Phone", como vem sendo chamado. Este será um smartphone para demonstrar todo o potencial da tecnologia da Motorola, mirando nos top de linhas como o iPhone 5 e Galaxy S III. O X Phone será o primeiro aparelho criado em conjunto pelas duas empresas - algo já bem esperado desde que a Google adquiriu a Motorola Mobility.

A equipe de desenvolvimento do X Phone ainda está ajustando tudo para conseguir deixar o dispositivo da forma que querem. A Google um ex-gerente de produtos seu, Lior Ron, para encabeçar esse novo projeto. Lior quer que o X Phone tenha uma qualidade de câmera melhor e um software com melhor saturação de cor e a capacidade de tirar fotos panorâmicas.

Essa tecnologia será beneficiada com a compra recente da Viewdle, uma desenvolvedora de siftwares de imagem e reconhecimento de gestos. No entanto, segundo o WSJ, a tecnologia implementada acaba drenando muito a bateria do aparelho - e os engenheiros ainda precisam descobrir como resolver isso.

O X Phone também deve usar uma tela flexível e corpo de cerâmica, conferindo maior resistência que os concorrentes. Se Google e Motorola conseguirem colocar toda a tecnologia que pretendem no X Phone, teremos um excelente smartphone a caminho.

O WSJ também afirma que, depois de desenvolvido o X Phone, Google e Motorola também trabalharão em um "X Tablet".

Tão importante quanto os novos dispositivos, é analisar como ficará a parceria da Google com outros empresas, como LG, Asus, HTC e Samsung, que já fabricaram dispositivos da linha Nexus em parceria com a Google. Será que essa relação será ferida? Será que a Google começará a dar prioridade à Motorola?


35

Comentários

Google e Motorola trabalham juntas em um super smartphone
  • Gabriel, eu não quero um App e rádio! Eu quero algo nativo. Aliás esse é um dos motivos que eu não comprei um iPhone e um Motorola! Eu disse um dos motivos, existem outros! rsrsrs.



    PS: O S3 é bem frágil sim! Só não vê quem não quer! Agora realmente em funcionalidades ele enche os olhos. Só falta ele vim com a S-Pen acoplada como no Galyxo Note! Ah! Claro, falta também a qualidade, o S3 etá até mesmo queimando sozinho depois de 6 meses de uso! Sendo que a intenção era de queimar em 14 ou 15 meses para força o cliente a comprar outro! rsrsrs.



      • Realmente a S3 peca em qualidade mas... em funcionalidade ele dá um show... cheio de bug ele não é, pois com tantos apps existente no google play é impossível Todos funcionar perfeitamente por que ele não é o único aparelho a usar OS Android. Nem o IPhone que é o único smart com IOS roda tudo perfeitamente e tem vários bug.

          • Pior do que dizer que o lixo 3 é o melhor do mundo, é a pessoa acreditar nessa inverdade, é muita inocência!



            S3: lixo de plástico derretido, feio, cheio de bugs, sem qualidade nenhuma, se isso é ser o melhor do mundo, o que seria o RAZR HD, LUMIA 920, HTC DROID DNA, aparelhos, belos e de qualidade, atributos que nenhum lixo da Samsung, jamais terá.

              • gilvani



                Já vi muitos comentário assim, dizendo que tem e que é um lixo. Nunca acreditei em nenhum, como vou saber se você tem mesmo? :b

                  • Ah giba, existe milhares de aplicativos pra rádio :/

                      • Realmente lixo o s3 não é mas tem muita opção melhor tbm

                          • - eu queria Saber como uma Pessoa abre a boca pra chamar o S3 de Lixo , esse teu ae deve ser bem XingLing , só pode ner ,? Não vi nada de mais no Nokia Lumia 920 , só a Falta de Aplicativo isso Sim , o-O , Comparei com S3 , ele só não ganhou , ele Humilhou o Lumia 920 , e esse Telefone ae , Coom o Nome X Phone' kk eu Rir , Assim como eles vao fazer novos smart , a Samsung e a Apple vao fazer tbm , Pense Nisso . :P Tipo o S4 i Iphone 6 , e kmo a menina falou ae em cima , Quando a Nokia e a Motorola forem fazer um celular novo no fim do ano , ae vao lancar o S5 i o Iphone 7 ,

                              • Agora o Google vai começar a mostrar serviço lançando bons aparelhos casando hardware e software, ter comprado a Motorola só somou ao seu objetivo de produzir seus proprios aparelhos assim como a Apple para ficar melhor só falta o Google comprar tambem a outra finada, a Nokia aí seria bem interessante, com o que essas duas Finadas, Motorola e Nokia tem muita tecnologia para ser explorada pelo Google.



                                Mas só com a Motorola já dá para o Google assumir o posto da Samsung em breve.



                                vamos ver.

                                  • fanboys..afff!!!!

                                      • Gilvani, só não te ofereço metade do que ele vale, porque você teria que me pagar para ficar com o aparelho.

                                          • quem querer comprar o meu, vendo pela metade do preço.....pra quem gosta do meio ambiente e uma otima opçao... plastico reciclado.......................

                                              • esse papo de galaxy s3 ser top.....comprei um hoje e estou muito arrependido da besteira que fiz......nao vi nada de anormal nesse pedado de plastico modelado......a mesma coisa de qualquer outro android, sem falar da bateria que e uma das piores que ja vi........contem outra piada porque essa ja esta babada "galaxy s3 melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem graaça"

                                                  • Imaginem se a Google, resolvesse da r um chute no traseiro das suas parceiras no android, fechar o sistema para outras fabricantes e usa-lo apenas nos motorolas?

                                                    Torço por isso, ai teríamos nokia com wp e symbian, ios com os apple, android com Motorola, e a Samsung iria usar seu sistema proprietário "LIXÂO OS"

                                                      • Era questão de tempo pra isso acontecer, logo, logo Nexus serão apenas motorolas, afinal não há razão pra google pagar a outros pra fabricar aparelhos tendo uma marca tão importante em seu portifolio.

                                                          • Auritone



                                                            Tbm gosto muito dos produtos da Sony e nesse ano a empresa investiu em seu console portátil, e no ano que vem talvez lançará o ps4 e sabemos que a empresa ta no vermelho e tbm sabemos o que ela vende de melhor, não é smartphone. Em março, os numeros devem dar uma crescida devido aos lançamentos de "God os war:ascencion" e "The last of us" e com esses numeros altos, quem sabe tbm não venha um smartphone...

                                                              • Jgeo

                                                                Só pq não vende, não significa que não seja o melhor,porém concordo de que a Nokia deve expandir o lumia 920 no mundo inteiro(Ex:Brasil). Eu acho que devido o 920 ser WP8 é que a nokia esta tendo essa "cautela", esta implementando aos poucos o novo sistema, num ambiente onde todos ja estão mal acustumados ao android e ao IOS. Com certeza a nokia esta prepando algo as escondidas.

                                                                  • Odeio essa história de tela flexível, não imagino dando certo

                                                                    Resumindo o texto, vai ser um nexus normal mas dando ênfase nos lugares onde essa linha falha (câmera e bateria)

                                                                      • É, vamos ver se será isso tudo que estão falando por aí! E mais uma coisa, por favor, coloquem um Rádio decente também! blz.



                                                                          • aff, que lerda a motorola, já ta vindo o galaxy s4 e toda uma nova geração de smartphones e ela ainda vai lançar um pra competir com o s3 e iphone 5, pra mim o razr hd já cumpre bem esse papel.

                                                                            A mesma coisa pra nokia e pra sony, o lumia 920 já vai ficar ultrapassado com essa nova leva de smartphones com tela full hd e processadores mais potentes além de mais memória ram e muitas outras melhorias, isso que o 920 ainda não foi lançado em muitos lugares.

                                                                            Aposto que a nokia só vai lançar um aparelho pra competir com o s4 no fim do ano que vem, quando o s5 já estiver a caminho.

                                                                            Até gosto da nokia (embora a qualidade não seja tudo aquilo que dizem, pois já tive produtos dela )mas ela é muito devagar pra lançar aparelhos que no máximo estão no mesmo nível dos galaxys e iphones da vida.

                                                                              • Em qualidade o Lumia 920 é superior a qualquer outro smart, poderia ser o top dos tops, mas a Nokia parece que tá com o pé no freio, e nem digo pq tá sem dinheiro, digo pq parece que não confia em si própria. Se é pra falir que arrisque então, agora fica nesse chove não molha, levando com a barriga, isso é pior, irrita até seus próprios adoradores!!! Tenso viu, a Nokia pensa até demais!!!

                                                                                  • A Nokia tem que fazer outro Smartphone breve,se não ela vai descer de posição,esse ano foi em segundo o outro pode ser em 5° =/

                                                                                      • "pancada"

                                                                                          • Só queria saber porque diabos, a sony não movimenta o mercado, gosto bastante dos produtos da sony também, mas ela parece que tomou uma panada na cabeça, e ta desmaiada.

                                                                                              • Jgeo, ainda não foi lançado no mundo todo, falta isso apenas, mas ele tem mais atributos que o lixo 3 por exemplo.

                                                                                                  • O Galaxy S3 ainda é O top dos tops sim, o Lumia 920 fez oq até agora pra ser top dos tops? Se ainda nem foi difundida sua venda por todo os continentes... Nokia está marcando touca demais, lerda como sempre, nos tempos de hj é um pecado gigantesco ser lento nos lançamentos. Mas vão dizer, ah tá vendendo bem!!! sim, tá vendendo bem em relação aos outros lumias, agora se compararmos ao que tá vendendo o Iphone 5 e o Galaxy S3 no mesmo período de tempo, não vendeu nada... Palavra de um fã da Nokia, mas é verdade!!!

                                                                                                      • Espero pra ver..

                                                                                                        Com isso a Motorola será a segunda ou primeira maior fabricante

                                                                                                          • esse smartphone vai ser gênial...com certeza ele vai ser Android quase puro.....mas eu tô ansioso é pra saber do hardware dele...

                                                                                                              • Se eu indiquei logo o Lumia 920 é porque a Nokia é daquelas que vai lançar o proximo Top só no final do ano..kkkk

                                                                                                                  • _AURITONE____

                                                                                                                    Isso é oque tu queres mas não vai acontecer. Ate porque com GS IV a caminho, Sony Yuga, HTC, ZTE, HUAWEI,Super Smart da Moto e etc.. Lumia 920 vai afundar mais ainda.

                                                                                                                    NB: Wake up Man..

                                                                                                                      • Thiago, difícil isso acontecer, mas Nokia ira assumir primeiro lugar em breve, e espero que Motorola chegue em segundo, só não entendo como produtos superiores podem ser superados por porcarias de quinta categoria em numero de vendas.

                                                                                                                          • Auritone

                                                                                                                            Os sites destacam o iPhone 5 e o Galaxy SIII por serem os mais famosos, terem mais nome. O "X Phone" virá para concorrer não só em desempenho, mas também em popularidade com esses dois . Estou muito feliz com essa notícia. Quem sabe , ao invés de Galaxys , a disputa no futuro seja de iPhone x X Phone , rs

                                                                                                                              • Vi essa notícia a uns dois dias e fiquei muito feliz. Finalmente a Motorola está mostrando seu potencial de verdade. E um smartphone Motorola, em parceria oficial com a Google e câmera melhorada, será um Android praticamente perfeito , tablet idem. Motorola ta fazendo um trabalho exemplar em todos os sentidos, e merece , quem sabe no futuro, tomar a liderança de uma tal Coreana ai , rs

                                                                                                                                  • Porque iPhone e lixo 3, tops de linha?

                                                                                                                                    O iPhone pode ser pois é único em sua plataforma, o lixo 3 não e, pois tem melhores, e faltou o lumia 920, top do Windows Phone.

                                                                                                                                      • Já está certo que a Motorola vai voltar ao topo, agora é saber que aparelho é este, gostei muito.

                                                                                                                                          • Estou torcendo pela volta da Motorola com ótimos aparelhos e enquanto isso vou ficar com o Razr i que esta muito bom.

                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista