LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança Razr D1 e D3 no Brasil

13 de março de 2013 125

A fabricante americana Motorola trouxe para o Brasil mais dois modelos da linha Razr de smartphones. O primeiro a chegar é o Razr D1, seguido do mais parrudo Razr D3. Os novos gadgets custarão R$ 549 e R$ 799 respectivamente.

Razr D1

Motorola Razr D1
Motorola Razr D1

O primeiro e mais simples dos modelos é o D1, um celular com apelo de baixo custo e focado no mercado emergente. Na frente, há uma tela de 3,5 polegadas, opção para dois SIM cards e também opção para receber sinais de TV analógica/digital que não utiliza uma antena telescópica (mas, sim uma antena que está dentro do cabo do fone de ouvido), processador com um só núcleo e 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB.

Motorola Razr D1
Motorola Razr D1

A câmera utiliza um sensor de 5 megapixels, o Android é o 4.1 e a Motorola jurou de pés juntos que ele receberá o Android sequente ao 4.2 (Key Lime Pie 5.0, talvez?), num futuro próximo. Infelizmente o aparelho não vem instalado com um modem 4G LTE para a nossa rede de quarta geração. O valor sugerido do dispositivo é de R$ 549 para a versão com TV e dual-SIM e R$ 499 para a versão mais simples - com um SIM card e sem TV.

Razr D3

Motorola Razr D3
Motorola Razr D3

Este é um modelo mais avançado, com tela de 4 polegadas e vidro Gorilla Glass, ainda com versões de um ou dois SIM cards, processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna que também pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB.

Motorola Razr D3
Motorola Razr D3

A câmera é de 8 megapixels na parte traseira, que filma em 720p e a dianteira é de 1.2 megapixel. Assim como o D1, o D3 não é compatível com o 4G brasileiro, mas já é capaz de conectar-se com outros aparelhos por meio da conexão NFC. Por aqui, a Motorola prometeu o mesmo update do Android. O valor sugerido deste segundo lançamento é de R$ 799 para a versão de dois SIM cards e R$ 699 para um único SIM card.

Ambos os aparelhos serão lançados primeiro no Brasil, depois para outros países - que honra, hein brasileiros? Primeira vez que alguém traz algo para o país, antes do resto do mundo.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 17:54)

Se curtiu, compartilhe!


125

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Motorola lança Razr D1 e D3 no Brasil
Deixe um comentário.

FernandoS

FernandoS

15 Mar 2013 @ 10:48 #95

Não sou fã de Motorola, mas ainda prefiriria um destes do que um Nokia 620 com hardware da geração passada, agora sendo de dois chips ficaram bem atraentes

Adilsomcarlos

Adilsomcarlos

15 Mar 2013 @ 09:23 #94

d3 costa 800

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Mar 2013 @ 06:49 #93

Eles foram lançados primeiro no Brasil, falaram o preço daqui...

Rogerntp

Rogerntp

15 Mar 2013 @ 06:46 #92

ótimos aparelhos mais esse preço garanto que não é no brasil tudo é mais caro , assim como outros modelos razr é um abuso

Allan22

Allan22

15 Mar 2013 @ 04:55 #91

Provavelmente a claro mandaram gratis com seus planos...

LucasBF

LucasBF

15 Mar 2013 @ 03:08 #90

Minha dúvida é entre o D1 e o lumia 710, não entre o d3 e o lumia 710.

Paxtor

Paxtor

15 Mar 2013 @ 12:18 #89

Adilsomcarlos



Onde vc soube que será vendido a partir do dia 27????

Adilsomcarlos

Adilsomcarlos

15 Mar 2013 @ 09:49 #88

claro que vale apena o d3

LucasBF

LucasBF

15 Mar 2013 @ 03:37 #87

Pessoal, estou em dúvida entre o Razr D1 e o Nokia Lumia 710. Qual será que vale mais a pena?

Likinha13

Likinha13

15 Mar 2013 @ 03:07 #86

caraca...tava namorando ele faz tempo.,as tava procurando um que fosse dual chip,por isso já tinha me desencantado por ele,vi hj a fotinho dele e me apaixonei!!!!quero o d3,vou esperar..muitoooo lindo!!

Tii10

Tii10

14 Mar 2013 @ 08:06 #85

Seriow, onde viu que era dia 27 ¿

Adilsomcarlos

Adilsomcarlos

14 Mar 2013 @ 07:48 #84

chega no dia 27

Paxtor

Paxtor

14 Mar 2013 @ 06:29 #83

Alguém sabe quando o D3 chega nas lojas?

Nas matérias dizem que chega "nas próximas semanas", no próprio site da Motorola, mas poderiam ser mais claros, específicos!

Assim que chegar, to agarrando um D3!

Andersoon_x

Andersoon_x

14 Mar 2013 @ 05:13 #82

Perfeito sahusah', esqueci até do lumia 720, iria abandonar de vez o Android, mas esse celular me fez mudar de opinião... *--* E ainda bateria de 2000mha, só podia ter um corpo de alumínio, mas pelo preço está bom..

Tii10

Tii10

14 Mar 2013 @ 05:02 #81

Vêem nim mim D3 vêem.

Celestes

Celestes

14 Mar 2013 @ 01:47 #80

Nao quero nem sabe vo compra um D3

Kernel

Kernel

14 Mar 2013 @ 04:59 #79

Muito bonito os dois.

TIANODS

TIANODS

14 Mar 2013 @ 02:19 #78

eu acho que esse aparelho vem com a bateria colada no aparelho eu acho

Gustavo

Gustavo

14 Mar 2013 @ 01:17 #77

O D1 vai vender que nem água, pelo preço e pelas funções que os brasileiros gostam como Dual Chip e TV, e o D3 vai no mesmo caminho, a Motorola está de Parabéns, Se não tivesse adquirido um Sony Xperia P esses dias eu pegaria o D3 fácil...

Catataus

Catataus

14 Mar 2013 @ 12:54 #76

Mequi.jejew, voce nao quis dizer dual chip?

Mequi.jejew

Mequi.jejew

14 Mar 2013 @ 12:52 #75

Eu simplesmente adorei de hoje que tô querendo um celular de baixo custo porém dual core! Perfeição!

LudwigRiver

LudwigRiver

14 Mar 2013 @ 12:43 #74

Ótima investida da Motorola, o D3 então, excelente celular passa por cima da maioria do LGs e Galaxys, preço muito bom e aparenta ter ótima qualidade.

LudwigRiver

LudwigRiver

14 Mar 2013 @ 12:39 #73

John,

Lixo deve ser o que vc come no café da manhã né ? aff

JohnCarter

JohnCarter

14 Mar 2013 @ 12:08 #72

Adilsomcarlos 13 Mar 2013 @ 07:29 #65 lixo e seu cu



---



Mal educado detected. Volta pro primário bebezão.

Catataus

Catataus

13 Mar 2013 @ 11:45 #71

acabei de ver o D1 no fast shop, a configuração me surpreendeu tem ate bateria de 1750mA, e por apenas 490 reais, uma facada nas costas da samsumg que tem configuração pifia a preços irreais, so faltou esse motorola ser 4GLTE, ai ng segurava....

Adilsomcarlos

Adilsomcarlos

13 Mar 2013 @ 11:32 #70

tenho um razr i e ate agora nao esquento

JulianamD

JulianamD

13 Mar 2013 @ 11:28 #69

Ouvi dizer que o Razr i esquenta demais. Fico até com medo.. Vai que esse diabo estoura no meu bolso? hahaha Sou logo drastica.

Adriano-1

Adriano-1

13 Mar 2013 @ 11:22 #68

i a resulução da tela deles?

AucimarSantos

AucimarSantos

13 Mar 2013 @ 10:51 #67

Gente!! fullHD e pra smarts top e caros, ta de bom preços o D3 com tela gorilla Glass chamou muita atençao agora o preço do Razri vai cair ele e melhor smart na faixa de r$1.100,00 testei o Razr I na loja da vivo e fiquei de queixi caido muito rapido responde bem aos toques e e muito bonito fino e cabe bem no bolso da bermuda.

Wagner3

Wagner3

13 Mar 2013 @ 10:42 #66

O preço tá bom, onde comprar?

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?