LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola RAZR D3

11 de abril de 2013 49

Junto de uma recente leva de aparelhos da Motorola, a empresa conseguiu voltar ao mercado de smartphones e mostrar que o Android pode ser mais limpo e também com um preço mais acessível - claro, o Google ajuda e muito nisso. Por dentro do Razr D3, a Motorola trouxe um processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB do lado de dentro do aparelho, com espaço para um microSD de até 32 GB.

O que chama mais atenção no D3 é que ele conta com o Jelly Bean, hardware que não é nada quad-core da vida e custa R$ 800, no varejo. Uma prova de que jujubas podem funcionar no hardware mais simples? Será?

Confira a resposta no review completo do Razr D3, clicando aqui.

O Motorola RAZR D3 está disponível na MercadoLivre por R$ 549. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 19:58)

Se curtiu, compartilhe!


49

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Review: Motorola RAZR D3
Deixe um comentário.

Gilberto

Gilberto

10 Abr 2013 @ 10:58 #19

É ótimo! O preço tá bacanéssimo e tem um bom processador, pelo preço. O armazenamento que deveria ser de 8Gb. Mas tá bom mesmo assim.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

10 Abr 2013 @ 08:59 #18

Que eu saiba, ele só tem em versão Dual-Chip.



Aí, TudoCelular, faz um review do Lumia 620! Tava querendo testar um WP, e como o L820 está absurdamente hiper caro, o L620 é uma boa opção.

_Thiago

_Thiago

10 Abr 2013 @ 08:55 #17

Ótimo custo benefício, smartphone excelente. Parabéns a Motorola

Clebkct

Clebkct

10 Abr 2013 @ 08:26 #16

Esse é um Smart tipo BBB, Bom "bonito" e bem barato! uma Ótima opção para quem quer um bom smart sem ser assaltado na compra de um top.

Rud007

Rud007

10 Abr 2013 @ 08:13 #15

erickyT

cara eu ouvi em um review ! nao sei se é verdade ! to so questionando !

ErickyT

ErickyT

10 Abr 2013 @ 07:58 #14

@Fabianors1526, valeu cara...

e @Rud007, onde c ouviu essa historia ae?

Makaveli2pac

Makaveli2pac

10 Abr 2013 @ 07:16 #13

Ótimo custo beneficio motorola saudades da linha v

Rud007

Rud007

10 Abr 2013 @ 06:58 #12

po no review esqeceram de falar da bareria e de um problema qe esta sendo falado do D3 quando esta caregando nao recebe e ne faz ligacoes ! ????????

Teiteu

Teiteu

10 Abr 2013 @ 06:56 #11

Prefiro os q têm kevilar,

se for pra ser d plástico,prefiro da samsung!

Fabianors1526

Fabianors1526

10 Abr 2013 @ 06:50 #10

tem quilidade sim.

ErickyT

ErickyT

10 Abr 2013 @ 06:46 #9

*qualidade

Fabianors1526

Fabianors1526

10 Abr 2013 @ 06:45 #8

@ErickyT

tem a de 2 chips sim.

ErickyT

ErickyT

10 Abr 2013 @ 06:45 #7

tava querendo esse smart versão dual... gosto muito da motorola... so tem produtos de qalidde, na minha opiniao...

ErickyT

ErickyT

10 Abr 2013 @ 06:44 #6

tem versão dual???

Fabianors1526

Fabianors1526

10 Abr 2013 @ 06:42 #5

é muito bom pra quem nao se importa com atualisaçao e com funcionemento de apps. ai os fã fala mais esse a motorola deu garantia de atualisaçao... 1 ou 2 no maximo. mais o apareho é bom.

Teiteu

Teiteu

10 Abr 2013 @ 06:40 #4

O melhor custo-benefício do mercado!

Ezequiel

Ezequiel

10 Abr 2013 @ 06:31 #3

ótmio

O melhor custo beneficio

LucasVS

LucasVS

10 Abr 2013 @ 06:31 #2

O aparelho já foi lançado.

Fabianors1526

Fabianors1526

10 Abr 2013 @ 05:57 #1

parece ser bom mesmo.

1 2
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?