LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola X pode chegar apenas em agosto

15 de abril de 2013 22

Motorola X
Motorola X

Já ouvimos muitos rumores sobre o Motorola X, mas ainda não temos nenhuma certeza sobre o aparelho. Esegundo fontes do PhoneArena, continuaremos desse jeito até agosto ou ainda mais tarde este ano.

O site afirma que o novo smartphone da Motorola criado em colaboração com a Google não será mais lançado em junho ou julho como previsto e deve atrasar. Isso significa que a chance de vermos algumas novidade sobre ele na Google I/O em maio é quase nenhuma.

As fontes não especificaram a razão do atraso. Por enquanto, sabemos muito pouco sobre o Motorola X. Há rumores de que ele não seja apenas um celular, mas sim uma nova linha customizável, onde o consumidor poderia escolher partes do hardware, como memória RAM e processador.

Outros rumores afirmam que o aparelho terá tela de 4,7" 1080p com um processador Snapdragon 800 de 2 GHz e uma bateria de 4.000 mAh. A falta de consistência nos rumores pode indicar que o aparelho ainda está longe de ficar pronto.

O Motorola Moto X está disponível na Saraiva por R$ 967. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 04:48)

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Motorola X pode chegar apenas em agosto
Deixe um comentário.

Dancaveira

Dancaveira

15 Mai 2013 @ 04:45 #22

porra, eu tava querendo pegar outro motorola, q seja top, mas ta demorando um lançamento loco que valha a pena gastar dinheiro. Depois de ter o Razr, nao tenho a minima vontade de ter um galaxy ou iphone, pois ele eh foda do quesito resistencia, mas foda msmo, ja tomou mto capote, nunca travou e nem deu pau, mto menos arranhou a tela.

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 12:08 #21

Prefiro ver a Moto no top do Crapdroid, pois ela realmente se importa pelos seus users, depois de ser adquirida pela Google.

Clebkct

Clebkct

16 Abr 2013 @ 02:13 #20

New_Grando



Do geito que a Nokia anda! Sei não, isso naõ esta tão dificil de ocorrer esse ano! Ainda mais com o Google no controle da Motorola agora e o Android reinando!

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 12:06 #19

Esse EOS da Nokia, promete!

Fabianors1526

Fabianors1526

15 Abr 2013 @ 10:21 #18

@FreddyFrann

verdade...

New_Grando

New_Grando

15 Abr 2013 @ 09:32 #17

SE A MOTOROLA PASSAR A NOKIA ESTE ANO MUITA GENTE AQUI VAI FICAR DECEPCIONADA KKKKKKKKKKKK ESPERO QUE REALMENTE SEJA VERDADEIRO ESTE SMART,E QUE VENHA PARA DESBANCAR QUALQUER UM OUTRO LANÇAMENTO FUTURO.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

15 Abr 2013 @ 07:38 #16

National_kidkoreano



ó puxando o assunto ai ó

Makaveli2pac

Makaveli2pac

15 Abr 2013 @ 07:20 #15

To so observando ,€£¥$

FreddyFrann

FreddyFrann

15 Abr 2013 @ 07:12 #14

Fabianors1526: Reza pra nao vir com Safire Glass, pq o cel concerteza passara dos $3000 facil facil... Ainda mais se vier com SnapDragon 800 pra poder empurrar o bugado do Android LimePie ! kkkk...

Q venha logo os maravilhosos e magnificos Nokia Lumia 1000 e Nokia Lumia 1001.

Vai CORINTHIANS !!!

Fabianors1526

Fabianors1526

15 Abr 2013 @ 06:38 #13

se vier com o vidro de safira mesmo, adeus gorilla glass.

o vidro de safira so nao é mais duro que o diamante com certeza muito dificio de arralhar, como nos relogios premium que usam esse tipo de vidro. tenho um amigo que tem um relogio com vidro de safira ele pra me mostra que nao arranha passou o vidro do relogio na parede e em uma grade de ferro e pra minha surpreza... nada de arranhao.

GalaxySboy

GalaxySboy

15 Abr 2013 @ 05:29 #12

ansioso



vai ser o melhor lançamento de 2013 depois do galaxy s4

_Thiago

_Thiago

15 Abr 2013 @ 05:26 #11

Aguardando ansiosamente o lançamento deste aparelho!

Teiteu

Teiteu

15 Abr 2013 @ 04:22 #10

o X é de quê?



xícara?

xaveco?

xilofone?

Clebkct

Clebkct

15 Abr 2013 @ 03:56 #9

É bom mesmo que o Google, lance logo esse X, tá demorando muito, tá parecendo a Nokia com a sua Lerdeza, parece que tá contagiando!

PESCOSO

PESCOSO

15 Abr 2013 @ 03:35 #8

se o razr hd já e bom imagina o x. eu gostaria que viesse com snapdragon 800! apesar de gostar muito de jogos eu prefiro ele, o tegra e bom mas confio mais na qualcomm

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp