LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola RAZR D1

04 de junho de 2013 19

O Motorola Razr D1 é o mais recente lançamento, até o momento da publicação deste review (junho de 2013), da Motorola para o pessoal que está entrando no mundo de smartphones. Ele traz um tamanho diminuto, cara de plástico mas também uma sensação de aparelho robusto e duradouro. Seu processador traz 1 GHz de velocidade em um só núcleo, acompanhado de 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. Dois dos pontos mais chamativos aqui é a possibilidade de assistir TV digital e analógica, além de espaço para dois chips da operadora.

Clique aqui para ler o review completo do Motorola Razr D1!

O Motorola RAZR D1 está disponível na Lojas Colombo por R$ 369. Para ver as outras 20 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 22:08)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Review: Motorola RAZR D1
Deixe um comentário.

Gremistapf

Gremistapf

28 Jul 2013 @ 05:23 #19

Comprei um D1 918 mas quando uso no sim 2 a vivo..o telefone fica mudo quando alguem me liga ou quando vou efetuar chamada(por alguns seg da p ouvir..depois fica mudo)..alguem sabe me dizer o que é isso??Ele chegou ontem...

Aliciamesq

Aliciamesq

18 Jul 2013 @ 11:23 #18

o razr d1 não fecha os aplicativo quando acabamos de usar,tenho o antiviros avg que também não fecha direito os aplicativos,e a terceira tecla do celular DEVE apenas fechar parcialmente.Gostaria de saber se eu não fechar os aplicativos que acabei de usar se isso pode ser prejudicial ao celular !!!??

Andreiabr

Andreiabr

08 Jul 2013 @ 08:51 #17

Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!http://www.tudocelular.com/celulares...-tecnicas.html

Isa_

Isa_

07 Jul 2013 @ 07:34 #16

Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!

Isa_

Isa_

07 Jul 2013 @ 07:33 #15

Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!

FernandoM

FernandoM

25 Jun 2013 @ 04:55 #14

tenho um xt389 e quando vi o d1 achei um otimo custo X beneficio. concorrente do lumia 520 e optimus l3 II.

MarquesL

MarquesL

05 Jun 2013 @ 03:10 #13

o lumia 520 tambem é de baixo custo mais tem tela em hd não e o melhor hd mais e HD não sei se e bom mais meu ermão comprou um smartphone da samsung de baixo custo e e HDA tela do 520 não é HD, a resolução dele é 800x480, portanto não é HD. Apesar disso ele tem uma imagem muito boa, tenho ele e é o melhor smartphone que tem dessa faixa de preço.

Ander8902

Ander8902

05 Jun 2013 @ 01:15 #12

então e isso que eu queria dizer eu curto muito filmes e todos são em hd e no lumia 720 e 520 roda mais ainda pelo preço esse motorola e barato

Robson_

Robson_

05 Jun 2013 @ 07:54 #11

Para meu sobrinho está valendo, somente!

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 01:54 #10

Tela HD?? Lumia 520?? Ele apenas grava e exibe videos em HD.

Ander8902

Ander8902

04 Jun 2013 @ 12:21 #9

o lumia 520 tambem é de baixo custo mais tem tela em hd não e o melhor hd mais e HD não sei se e bom mais meu ermão comprou um smartphone da samsung de baixo custo e e HD

R2D2

R2D2

04 Jun 2013 @ 12:14 #8

Esse Ander pirou sauhasahsuahs

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 11:37 #7

Tela HD pelo menos?
Oi?
Baixo custo ainda não combina com tela HD, e WVGA é o máximo.

Ander8902

Ander8902

04 Jun 2013 @ 11:34 #6

tem umas caracteristicas impresionantes com a memoria RAM de 1GB e mais deixa a desejar no processador e na tela ele deveria ser pelo menos HD e 1.4GHz ou Dual-Core 1GHz em cosideração al preço vale a pena comprar

AlexsanderAC

AlexsanderAC

04 Jun 2013 @ 10:55 #5

Coloquem abaixo da reportagem um patrocínio Motorola , por favor, toda hora essa reportagem aparece de novo no topo, como se fosse nova.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6