LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola apresentará o Moto X no dia primeiro de agosto

19 de julho de 2013 87

A Motorola acaba de confirmar qualquer rumor que falava sobre a data de lançamento do Moto X, ou ao menos de sua apresentação. De acordo com um convite enviado à imprensa, a empresa realizará uma coletiva de imprensa na cidade de Nova York, no dia primeiro de agosto.

Convite Moto X
Convite Moto X

Além da data, a foto apresenta exatamente o mesmo smartphone que o CEO do Google estava utilizando na semana passada - sem mudar sequer um ponto. A foto, do convite, ainda mostra que há uma versão com a traseira branca e outra com todo o smartphone na cor preta. Agosto também trará outros lançamentos, como o LG G2, que aparecerá ao mundo no dia 7 do mesmo mês, na mesma cidade.

Fique ligado no TudoCelular, que no m6es de agosto teremos boas novidades no mercado de smartphones mundial. Vale lembrar que o Moto X já passou pela Anatel, ou seja, é bem provável que o lançamento no exterior também traga este modelo para o Brasil, em pouco tempo. [Pocket Now]

O Motorola Moto X está disponível na Submarino por R$ 1.079. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 23:44)

Se curtiu, compartilhe!


87

Comentários

Continue no Fórum » Motorola apresentará o Moto X no dia primeiro de agosto
Deixe um comentário.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 10:06 #87

penumbra e um jogo de terror antigo para pc eu jogo de vez em quando t

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 10:00 #86

Brownie
21 Jul 2013 @ 08:26 #82
Vanilla

Vc sabe muito bem q se vc estivesse em frente à uma escada,eu não pensaria duas vezes,te empurraria escada abaixo!
iAssassino
^_^ ta asssistindo muita novela

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

21 Jul 2013 @ 09:03 #85

Nem adianta vcs fã do android ficar irritadinho android nao presta e ponto.

April

April

21 Jul 2013 @ 08:46 #84

Modelo fotográfica?
Essa câmera deve estar quebrada!

#SuaCegaInveja dói né? rs'
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 08:44 #83

Modelo fotográfica?
Essa câmera deve estar quebrada!

#SuaCega

April

April

21 Jul 2013 @ 08:30 #82

April,
Pançuda,
eu não chamei ninguém!

A culpa não é minha se as pessoas têm a mesma opinião q a minha!

^_^

XEXEIrônico né?
Uma pessoa que é modelo fotográfica ser chamada de ''Pançuda'' ..
Nem vou zuar, Vai que é doença mental ?' rs'
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 08:26 #81

Vanilla

Vc sabe muito bem q se vc estivesse em frente à uma escada,eu não pensaria duas vezes,te empurraria escada abaixo!
iAssassino
^_^

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 08:20 #80

April,
Pançuda,
eu não chamei ninguém!

A culpa não é minha se as pessoas têm a mesma opinião q a minha!

^_^

XEXE

Rodrigofull164

Rodrigofull164

21 Jul 2013 @ 08:19 #79

n cara n sou o teiteo '-'

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 08:09 #78

rodrigo full=teiteo=brownie

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 08:06 #77

teiteo tambem te desejo o melhor fique com deus e seja mais educado ate amanha com suas proximas versoes

April

April

21 Jul 2013 @ 08:06 #76

brownie pra q camisinha cara ninguem quer uma ogra so se for o Shrek kkkkLicença, Más eu não te conheço e em nenhum momento eu te dirigi á palavra, Então trate de não me xingar, Se não eu serei forçada a te denunciar á moderação..
Monet, Não aguenta a porrada e chama logo a matilha ... rs'
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 08:01 #75

Vanillaicepac,
Morre!!!!!!!!!!

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 08:00 #74

Kkkkkkkk
Verdade,Rodrigo!

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 07:59 #73

jesus amado o tc virou uma baderna de novo calma meu povo please please

Rodrigofull164

Rodrigofull164

21 Jul 2013 @ 07:54 #72

brownie pra q camisinha cara ninguem quer uma ogra so se for o Shrek kkkk

April

April

21 Jul 2013 @ 07:51 #71

E o seu ginecologia vai ter 70 anos d azar quando vc for na sua próxima consulta!

Chega garota(o)!
Não cheire e não fume!
E use camisinha!

Bye!''o seu ginecologia''.. Ta ''SERTO''.. KK's
Vai tarde.
Bye ^^
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 07:47 #70

E o seu ginecologia vai ter 70 anos d azar quando vc for na sua próxima consulta!

Chega garota(o)!
Não cheire e não fume!
E use camisinha!

Bye!

April

April

21 Jul 2013 @ 07:37 #69

April,
Ogra,
Sim,sou eu,
O seu arqui inimigo,
monet/stylus/penumbraB.. Please..
Você de longe é meu arqui-inimigo ...
Até uma Louis Vuitton manchada é mais ''minha inimiga'' do que tu ..
Dica: Tem espelho em casa? Se sim, Não se olhe, Porque se não você terá 7 anos de azar ^^
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 07:32 #68

April,
Ogra,
Sim,sou eu,
O seu arqui inimigo,
monet/stylus/penumbra

April

April

21 Jul 2013 @ 07:24 #67

April,
Flatulenta,
Eu volto,mas com vc junto!

E como foi sua festa?
Soube q vc bebeu todas...
Espero q seu namorado(a) não tenha morrido quando vc capotou seu carrinho de mão com rodas de latinhas de Pepsi


Se sim,meus pêsames!

Se não,meus pêsames!monet.. ¬¬'
e a galinha Mary, Aumentou a produtividade dos ovos?
Bitch please, Não se esqueça de aumentar a sua também ^^
XOXO

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 07:19 #66

April,
Flatulenta,
Eu volto,mas com vc junto!

E como foi sua festa?
Soube q vc bebeu todas...
Espero q seu namorado(a) não tenha morrido quando vc capotou seu carrinho de mão com rodas de latinhas de Pepsi


Se sim,meus pêsames!

Se não,meus pêsames!

April

April

21 Jul 2013 @ 07:09 #65

April,
Obesa,
Vc q tem uma vida social,tá fazendo o q aqui?

E outra,vc nunca deu um "oi" para mim e para qualquer outra pessoa d aqui do site

Vc é um indivíduo q é incapaz d olhar para o próprio umbigo,
Tente olhar para ele,se sua pança não te impedir


#VocêUsaGGGGG...Você não é digno de receber meu ''Oi''.
Agora volta pro galinheiro, Go Go ^^
XOXO

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 06:54 #64

BROWNIE vamos ter um pouco mais de educao por favor nem te conheco please please

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 06:52 #63

ACHO Q ESCUTEI UMA MOSCA ZUNINDO HA DEIXA PARA LA SO SEI Q CHEGOU HALO SPARTAN PARA W8 E WP8 E NADA DE ANDROID Q PENA E RODARA A PARTIR DE AGOSTO COM 512 DE RAM

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 06:43 #62

Cala tua boa vanillaicepac

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 06:22 #61

criancas agoram vao descansar q amanha tem mais aulas de portuques

Penumbra

Penumbra

21 Jul 2013 @ 06:21 #60

Caramba!

O nome do cara é "erro"
Escrevi certo ou estou "errado"?
kkkkkkk

Erro

Erro

21 Jul 2013 @ 06:16 #59

Vi poucos comentários relacionados ao tema, cadê os moderadores?

TecnologiaMobile

TecnologiaMobile

21 Jul 2013 @ 05:48 #58

o cara pedi pra dizer um erro e dps fala que não é interessante neh penumbra kkkkkkk

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada