LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Moto X: teste de resistência com chaves, faca e até martelo

29 de agosto de 2013 21

Moto X

A Motorola já foi capaz de criar alguns celulares bem resistentes, como a linha RAZR, que possui traseira feita de Kevlar, mesmo material usado em coletes à prova de balas, ou ainda o Defy, resistente a água, poeira e bombas nucleares (ou quase!). Mas como será que o Moto X se sai em um teste de resistência?

O Moto X parece um celular mais leve e menos "durão" que estes, mas ele ao menos resiste a "ameaças" cotidianas, como moedas e chaves no seu bolso? Nesse vídeo, ele foi colocado em prova. Veja como foi:

A tela do Moto X, feito com o Gorilla Glass, fica bem protegida de qualquer moeda, chave ou até mesmo faca. Aliás, se você possui qualquer smartphone com Gorilla Glass, não precisa se preocupar muito com riscos na tela.

á a parte traseira do Moto X sofreu pequenos arranhões com a chave e arranhões um pouco maiores com a faca. As laterais também foram riscadas, apesar de não ser muito visível. Por fim, a tela foi colocada a prova com marretadas intensas, mas continuou viva. É verdade que a tela ficou com algumas marcas e as cores desbalancearam, mas ele continuou funcionando bem.

Resumidamente, o Moto X deve ficar bem seguro dentro do seu bolso, mas talvez você não deva usá-lo como tábua para cortar legumes.

O Motorola Moto X está disponível na BelaPlay por R$ 1.038 e na FastShop por R$ 1.180. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de outubro de 2014, às 11:12)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Moto X: teste de resistência com chaves, faca e até martelo
Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

Android

Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)