LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Moto X: teste de resistência com chaves, faca e até martelo

29 de agosto de 2013 21

Moto X

A Motorola já foi capaz de criar alguns celulares bem resistentes, como a linha RAZR, que possui traseira feita de Kevlar, mesmo material usado em coletes à prova de balas, ou ainda o Defy, resistente a água, poeira e bombas nucleares (ou quase!). Mas como será que o Moto X se sai em um teste de resistência?

O Moto X parece um celular mais leve e menos "durão" que estes, mas ele ao menos resiste a "ameaças" cotidianas, como moedas e chaves no seu bolso? Nesse vídeo, ele foi colocado em prova. Veja como foi:

A tela do Moto X, feito com o Gorilla Glass, fica bem protegida de qualquer moeda, chave ou até mesmo faca. Aliás, se você possui qualquer smartphone com Gorilla Glass, não precisa se preocupar muito com riscos na tela.

á a parte traseira do Moto X sofreu pequenos arranhões com a chave e arranhões um pouco maiores com a faca. As laterais também foram riscadas, apesar de não ser muito visível. Por fim, a tela foi colocada a prova com marretadas intensas, mas continuou viva. É verdade que a tela ficou com algumas marcas e as cores desbalancearam, mas ele continuou funcionando bem.

Resumidamente, o Moto X deve ficar bem seguro dentro do seu bolso, mas talvez você não deva usá-lo como tábua para cortar legumes.

O Motorola Moto X está disponível na Saraiva por R$ 967. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 04:48)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Moto X: teste de resistência com chaves, faca e até martelo
Deixe um comentário.

Dhulio

Dhulio

01 Nov 2013 @ 03:29 #21

alguém pode me falar qual é esse modelo ae??

Dhulio

Dhulio

01 Nov 2013 @ 03:28 #20

muito bem..mais alguém pode me falar q modelo é esse ae??

Allan_129

Allan_129

01 Set 2013 @ 09:01 #19

"o Defy, resistente a água, poeira e bombas nucleares (ou quase!)"

kkkkkk Não que ele não seja mais resistente, mas isso já é puxar saco, exagero, me leva crer que esse possoal aí é da máfia dos fabricantes ou eu sou o azarado, a tela do meu DEFY permaneceu intacta porque eu cuido, mas apartir do momento que utilizei ele com um outro celular no mesmo bolso, ganhei dois riscos profundos.

Travalouca

Travalouca

01 Set 2013 @ 02:02 #18

Ainda bem que sou uma traveca esperta. Nao Caio nessa dos aparelhos android. Tive um S3 que deu um duplo carpado da minha bolsa Victor Hugo e se espatifou no chão. O melhores são nokias lumias.

Cris-1

Cris-1

31 Ago 2013 @ 09:45 #17

Se parar par analisar todo esforço que o fabricante fizer para construção de um aparelho resistente pelo menos quanto a queda que é o maior causador de quebra de tela que custa o olho da cara, estes esforços ainda são poucos perante o preço da mesma.

LudwigRiver

LudwigRiver

29 Ago 2013 @ 04:35 #16

Resistência desnecessária ?
É cada idiotice que se vê por aqui tsc tsc.. Um smartphone não precisa ser um escudo a prova de balas, mas claro que tem que ter resistência, acidentes acontecem e um aparelhos resistente é muito importante pra que ele não quebre no primeiro tombo.

IronMano

IronMano

29 Ago 2013 @ 03:31 #15

A parte frontal ficou meio pobre de espirito, sem vida, parece um xingui-lingui.

Juniorcesar

Juniorcesar

29 Ago 2013 @ 03:21 #14

Inteiro branco tbm nao achei legal! Mas frente preta e traseira branca é legal. Meu lumia é assim

KembaWalker

KembaWalker

29 Ago 2013 @ 02:27 #13

HTC One . . .

_Thiago

_Thiago

29 Ago 2013 @ 12:18 #12

Esse Moto X ta muito lindo

Juliano

Juliano

29 Ago 2013 @ 12:04 #11

queria ver isso com o S4, lógico com essa força, porque o teste no S4 foi um fracasso.

Optimusigor

Optimusigor

29 Ago 2013 @ 11:52 #10

aff achei essa frente do motorola uma espécie de imitação do meu nexus 4 ...
mais ainda sobre a parte da resistência acho muito de desnecessário, a Motorola devia investir em tecnologia em suas cameras(que sao um lixo) ... tudo bem, talvez ela consiga mais vendas e deixe de ser uma das marcas menos vendidas do mundo !

LucasVS

LucasVS

29 Ago 2013 @ 11:51 #9

Smartphones não são feitos pensando em uma única passoa ou grupo, eles são desenvolvidos visando traser excelentes recursos, bom CxB, usabilidade e segurança. Conheço pessoas que ficaram anos com o mesmo aparelho sem um arranhão sequer, mas conheço também pessoas que são muito, mas muito desastradas mesmo, em menos de dois meses conseguem detonar um aparelho. Com relação à película e capa protetora, acho muito tosco. O primeiro reduz muito a qualidade da tela, além de poder aumentar os reflexos. A capa é mais tosca ainda, faz de um fino e bem construído aparelho um verdadeiro tijolo, todo enfeitado.

GabeFernandes

GabeFernandes

29 Ago 2013 @ 11:45 #8

Ai ele cai no chão e quebra toda a tela

K_sillva

K_sillva

29 Ago 2013 @ 11:42 #7

muito bom e a versão do android que ele usa esta lisa e fluindo bem. Vamos ver por quanto chega no Brasil.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp