LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google irá cortar o preço do Moto X no contrato

02 de setembro de 2013 9

Moto X com traseira de madeira
Moto X com traseira de madeira

De acordo com o famoso (e geralmente preciso) @evleaks, o preço do Moto X cairá US$100 ao compra-lo no contrato com operadora. O preço original é de US$199,99 e deve ficar US$99,99 ainda esse ano, provavelmente antes do natal. Uma boa notícia para os americanos que não foram apressados.

Isso é um reflexo das criticas que a Motorola recebeu pelo preço que colocou no Moto X, já que ele não tem as mesmas especificações que os topos de linha como o Galaxy S4 e HTC One. Mesmo com suas funções interessantes e a possibilidade de customização, não é o bastante para bater de frente com seus rivais.

O "vazador" @evleaks afirmou também que teremos ainda esse ano modelos do Moto X com traseiras de madeira por um adicional de US$50. Resta saber se o preço também cairá no resto do mundo, como no Brasil, onde seria muito bem-vindo [evleaks]

O Motorola Moto X está disponível na Saraiva por R$ 967. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 20:12)

Se curtiu, compartilhe!


9

Comentários

Continue no Fórum » Google irá cortar o preço do Moto X no contrato
Deixe um comentário.

Wagner3

Wagner3

02 Set 2013 @ 09:38 #9

Galera q quer compear smart caro. Esperem o Note 3. Aparentemente vai ser um aparelho em outro patamar de tecnologia

Wagner3

Wagner3

02 Set 2013 @ 09:38 #8

Galera q quer compear smart caro. Esperem o Note 3. Aparentemente vai ser um aparelho em outro patamar de tecnologia

IronMano

IronMano

02 Set 2013 @ 08:59 #7

Não sei qual comprar SG4 ou Moto X, primeiro smart com Android, ajuda ae gente?!

Kalashnikov

Kalashnikov

02 Set 2013 @ 08:36 #6

Próximo smart... talvez (60% de probabilidade) e (40% de probabilidade) de ser o LG G2... em duvidas ainda? Sugestões?... SERÃO TODAS BEM VINDAS!!!...
.........................................
Amigo, com ctz não será o LG G2,pq ele só vai vir para o Brasil ano q vem... E não é no início

Juniorcesar

Juniorcesar

02 Set 2013 @ 07:34 #5

1400,00 reais da para se pensar! agora se for mais rs nem penso

Danilo7777777777

Danilo7777777777

02 Set 2013 @ 07:30 #4

Muito bonito com o design de "MADEIRA"...

LipePotato

LipePotato

02 Set 2013 @ 07:29 #3

HEHE - Tomara que não chegue muito caro aqui Aqui no BR, no Site da Motorola Brasil, na loja, está por R$1.799 e apenas nas cores Preto e Branco :s Acho que o MotoMaker com certeza vai funfar aqui, a Motorola até registrou o domínio, só falta saber o preço mesmo, se vai ser esse realmente.

Danilo7777777777

Danilo7777777777

02 Set 2013 @ 07:29 #2

Próximo smart... talvez (60% de probabilidade) e (40% de probabilidade) de ser o LG G2... em duvidas ainda? Sugestões?... SERÃO TODAS BEM VINDAS!!!...

LipePotato

LipePotato

02 Set 2013 @ 07:14 #1

Não vejo a hora de ter meu Moto X, esperei tanto por ele *-* HAHAH

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp