LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Moto G: aparelho misterioso aparece (e desaparece) no site da Motorola

30 de outubro de 2013 30

Moto G
Moto G

Uma referência a um dispositivo chamado "Moto G" apareceu no site da Motorola, mas logo foi retirado do ar. O pessoal do Droid Life conseguiu percebê-lo a tempo e tirou a screenshot que você vê acima.

O texto não era clicável e não levá-la a lugar nenhum. Como foi retirado rapidamente, é bem provável que tenha sido subido por engano antecipadamente. Mas o que seria o Moto G?

É difícil dizer, já que não temos nenhum detalhe. Pelo fato de ter sido colocado ao lado do Moto X, parece indicar que é um dispositivo bem diferente do Moto X, e não apenas uma variante de baixo-custo do aparelho. Além disso, também não deve ser um acessório, já que existe um link só para acessórios logo ao lado.

Como já faz algum tempo que a Motorola não lança novos aparelhos - salvo o Moto X, qual o último aparelho deles que você lembra? - esse talvez possa ser um novo smartphone top de linha. Mas vamos ter que esperar para ver.

O Motorola Moto G está disponível na Submarino por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 61 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 22:44)

Se curtiu, compartilhe!


30

Comentários

Continue no Fórum » Moto G: aparelho misterioso aparece (e desaparece) no site da Motorola
Deixe um comentário.

LudwigRiver

LudwigRiver

30 Out 2013 @ 09:03 #30

Ele não será o baixo custo da Motorola, até pq o nome da versão mais barata do Moto X já foi anunciado, só não lembro o nome. Esse ai tá mais pra um top de linha, tem 3 opções, ou ele terá android puro, ou ele será grande, ou pode ser o projeto da Motorola com phonebloks.

Wallace_

Wallace_

30 Out 2013 @ 08:59 #29

ele foi homologado pela Anatel em setembro!

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/moto-g-e-o-nome-do-proximo-smartphone-da-motorola.html

Joaohcj

Joaohcj

30 Out 2013 @ 07:18 #28

Boa tarde. É o novo tablet da motorola, no mesmo design do moto x. Minha fonte é segura. Aguardem.

Allan_129

Allan_129

30 Out 2013 @ 03:38 #27

Inferior? que decadência rsrs
Mas na imagem diz Meet Moto X ... o que um outro aparelho tem a ver com o Moto X?
Ou seria uma variante mais modesta do Moto X?
Bom acho que ninguém sabe ainda.

IronMano

IronMano

30 Out 2013 @ 03:33 #26

Conegunde, como eu ja disse, eu li no Tecmundo, o Moto X, é praticamente um top de linha não de baixo custo, mas muito acessivel, ouvi dizer que essa seria uma versão inferior dele.

FernandoM

FernandoM

30 Out 2013 @ 03:32 #25

espero que tenha a mesma qualidade do moto x que da pau em muito quad-core por ai.

DanielStone

DanielStone

30 Out 2013 @ 02:35 #24

Livia nao e fror que-se cheira hahahaha livia so abaixa so pa falar tem muita jente,nois so fala de celular nois da opiniao ta muito bom

So baixa,niguein nao vai fala besterahttp://geradormemes.com/media/created/af2og5.jpg

Allan_129

Allan_129

30 Out 2013 @ 02:01 #23

Estranho pq se for outro modelo, o que tem a ver com o Moto X?
A Motorola ia lançar depois do Moto X, a nova linha Droid ultra, mini e Maxx, a qual eu estava ansioso para ver lançar, eram celulares bonitos, resistentes Gorilla Glass e Kevlar, e com bateria de mais de 3000mAh
Mas pelo visto acho que abandonaram essa ideia
Se o Moto X veio tão caro, abaixou o preço e continua caro, imagine a linha Droid.

Enfim, acho que seja então algum software ou serviço novo que possa ser vinculado ao Moto X

Eevertonn

Eevertonn

30 Out 2013 @ 01:01 #22

Moto G = Moto Gear

Nandoolive

Nandoolive

30 Out 2013 @ 12:56 #21

Não consegui comprar nem meu Moto X e a Motorola ja´ta querendo substitui-lo? :O

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

30 Out 2013 @ 12:55 #20

kkk VC É FAKE ?ouxe, se eu não tenho uma foto cm a camisa que ti quer sou fake?

ai ai ai... eu mereço

Lczmarins

Lczmarins

30 Out 2013 @ 12:53 #19

kkk VC É FAKE ?

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

30 Out 2013 @ 12:53 #18

Livia_Schimidt vc torce pro internacional de porto alegre ? ou tem 1 foto no face com a camisa ?Não e Não :c

Lczmarins

Lczmarins

30 Out 2013 @ 12:50 #17

Livia_Schimidt vc torce pro internacional de porto alegre ? ou tem 1 foto no face com a camisa ?

Eevertonn

Eevertonn

30 Out 2013 @ 12:49 #16

Saudade do tempo em que os fabricantes eram criativos e davam um nome de verdade aos seus celulares...
Chega de utilizar o alfabeto ou números!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp