LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vazam fotos e especificações do Moto G

01 de novembro de 2013 20

Moto G
Moto G

Moto G talvez não seja o nome mais bem pensado do mundo, já que dá espaço para várias piadinhas bobas, como quando o o Gmail foi lançado. Mas deixando isso de lado, como anunciamos, o Moto G apareceu no site da Motorola semana passada e rapidamente desapareceu.

O Moto G provavelmente é o próximo aparelho da Motorola que será algo como uma versão mais humilde do Moto X. Para a felicidade de todos, o @evleaks postou uma lista das especificações do aparelho e uma suposta foto promocional.

Ele viria com uma tela de 4,7 polegadas com resolução 720p, processador Qualcomm S4 Pro com clock de 1,5GHz, bateria de 1950mAh e 8GB ou 16GB de armazenamento interno.

Além do rápido aparecimento do Moto G no site da Motorola, não temos nenhum outro tipo de informação oficial sobre o aparelho. Se ele chegar com um preço bacana aqui no Brasil. com certeza iria fazer sucesso.

O Motorola Moto G está disponível na Americanas por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 42 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 12:58)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Vazam fotos e especificações do Moto G
Deixe um comentário.

Ogunja

Ogunja

04 Nov 2013 @ 09:52 #20

Atrasados!!! Vejam isso: https://www.moto-g.com/

Ogunja

Ogunja

04 Nov 2013 @ 08:12 #19

Fraquinho esse aparelho.

RANNY2013

RANNY2013

03 Nov 2013 @ 05:07 #18

MotoG , MotoX, Nexus5, Nexus4-lte >> qualquer um me agrada >> mas meu bolso ainda pede algo mais baratopse..meu bolso agradeceria por algo em torno de mil dilmas...

Clodoaldops

Clodoaldops

02 Nov 2013 @ 09:25 #17

MotoG , MotoX, Nexus5, Nexus4-lte >> qualquer um me agrada >> mas meu bolso ainda pede algo mais barato

Rodrigofull164

Rodrigofull164

01 Nov 2013 @ 09:06 #16

q coisa triste ;-;

Wallace_

Wallace_

01 Nov 2013 @ 08:58 #15

os aparelhos do review ficam com eles ou eles tem q devolver?Devolver, são aparelhos de teste...

Rodrigofull164

Rodrigofull164

01 Nov 2013 @ 08:57 #14

os aparelhos do review ficam com eles ou eles tem q devolver?

Wallace_

Wallace_

01 Nov 2013 @ 08:54 #13

Os " caras " trabalham, não ficam toda hora na Internet igual a muitos aqui!Teoricamente editar o site é o trabalho deles, já que eles fazem viagens, recebem aparelhos para testes, entre muitas outras coisas apenas para postar notícias de forma decente...

Brunojefferson

Brunojefferson

01 Nov 2013 @ 08:49 #12

Os " caras " trabalham, não ficam toda hora na Internet igual a muitos aqui!

Rud007

Rud007

01 Nov 2013 @ 08:26 #11

sera qe a tela vai ser amoled tambem ???

Vanillaicepac

Vanillaicepac

01 Nov 2013 @ 07:15 #10

ele e destinado ao publico mais animadinho

Tiagow

Tiagow

01 Nov 2013 @ 06:14 #9

Essa bateria que acompanha-o é mágica?

Wallace_

Wallace_

01 Nov 2013 @ 04:47 #8

Tá ficando tenso aqui '-'
kkkkkkeu to mais atualizado que o site, lol kkkkkkkkkkkkkkk direto acontece isso

TheGuitar

TheGuitar

01 Nov 2013 @ 04:44 #7

ficaram tão preocupados com o Nexus 5 que esqueceram de postar essa notícia, saiu ontem kkkkkkkkkkkTá ficando tenso aqui '-'
kkkkkk

Wallace_

Wallace_

01 Nov 2013 @ 04:42 #6

ficaram tão preocupados com o Nexus 5 que esqueceram de postar essa notícia, saiu ontem kkkkkkkkkkk

Rodrigofull164

Rodrigofull164

01 Nov 2013 @ 04:22 #5

um mid end d novo?'-'

RANNY2013

RANNY2013

01 Nov 2013 @ 04:20 #4

fisicamente e igual ao moto x.. :P

Thiago_657

Thiago_657

01 Nov 2013 @ 04:08 #3

Ponto g kkkk

Lucasedu5

Lucasedu5

01 Nov 2013 @ 04:01 #2

Espero que esse não seja o design.

Lucasedu5

Lucasedu5

01 Nov 2013 @ 04:01 #1

Brincadeiras tipo MotoGay?

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?