LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vazam fotos do Moto G antes do lançamento

08 de novembro de 2013 28

Moto G
Moto G

O nosso vazador preferido, @evleaks, atacou novamente. Dessa vez ele traz supostas fotos do que seria o novo aparelho intermediário da Motorola, o Moto G, que está previsto para ser lançado na semana que vem, dia 13 de novembro, aqui no Brasil.

Pelo que tudo indica, o Moto G seria um Moto X um pouco mais humilde, mas ainda assim poderoso e suficiente para a maioria das pessoas. Seu foco em tese são os mercados emergentes, como o Brasil.

Os rumores apontando para um hardware composto de um processador Qualcomm Snapdragon com clock de 1,2GHz, 8GB de armazenamento interno, 4,5 polegadas com resolução 720p e uma câmera de 5 megapixels.

Foi sugerido que o preço do Moto G desbloqueado no Reino Unido poderia ser de £135, ou seja, cerca de R$500. Um preço muito atrativo e que com certeza conseguiria apelar para um mercado enorme. Ainda mais que é difícil encontrar especificações interessantes em aparelhos nessa faixa de preço.

O Motorola Moto G está disponível na Submarino por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 64 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 07:20)

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Vazam fotos do Moto G antes do lançamento
Deixe um comentário.

Ogunja

Ogunja

11 Nov 2013 @ 08:32 #28

Muito Fraco!!

RicardoMatta

RicardoMatta

10 Nov 2013 @ 12:01 #27

Será que ele vem pro brasil no mesmo preço doo D3 quando foi lançado? Esperar pra ver

Allan_129

Allan_129

09 Nov 2013 @ 04:12 #26

Tomara q lance logo, parece bom... espero q cenha com Android KitKet e que abaixe o Moto X pra eu comprar

AndreExpedito

AndreExpedito

09 Nov 2013 @ 03:58 #25

Creio que vai vender muito.

Dead_Space

Dead_Space

08 Nov 2013 @ 09:41 #24

Segundo o site techtudo virá com android 4.3

Fenixx

Fenixx

08 Nov 2013 @ 08:47 #23

se vier com o android 4.4 sera otimo

Dead_Space

Dead_Space

08 Nov 2013 @ 07:16 #22

Juniorcesar
Esperamos que não né, seria bom se já viesse com android 4.4

Juniorcesar

Juniorcesar

08 Nov 2013 @ 06:27 #21

Dead_Space tambem acho! mas camera de 5, memoria de 8 q vai vir uns 5 gigas sem expanção nao pode vir tão caro né!

Rud007

Rud007

08 Nov 2013 @ 06:18 #20

Allan_129 nao sei se eu to certo mais oqe faz o moto x ser bom eqe ele é dual core mais ele tem tambem mais dois processadores especificos pra certas funçoes do aparelho ! mais dual core eu tenho certesa qe o moto G vai ser nao tem como nao ser !

Dead_Space

Dead_Space

08 Nov 2013 @ 06:13 #19

Juniorcesar
Talvez daqui um ano fique este preço, mais se prepare para uns 900 a 1.000 dilmas.

Juniorcesar

Juniorcesar

08 Nov 2013 @ 06:10 #18

uns 600 eu pego

Dead_Space

Dead_Space

08 Nov 2013 @ 06:09 #17

Este tem um clock menor que o moto x

Allan_129

Allan_129

08 Nov 2013 @ 06:04 #16

Se ele eh mais humilde q o moto x como diz a matéria, impossível ele ser quadcore ...visro q o moto x eh dualcore.

Dead_Space

Dead_Space

08 Nov 2013 @ 05:57 #15

Pronto tendo entrada para cartão, meu próximo smart, não sou de gastar exorbitantemente em aparelho.

Rud007

Rud007

08 Nov 2013 @ 05:49 #14

Allan_129 eu acho qe ele e dual core sim cara ou ate quad core pelo qe eu li em outra materia aqui nobtudo celular mesmo se nao me ingano !

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp