LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança o Moto G no Brasil a partir de R$ 649 e com opção 2 chips

13 de novembro de 2013 112

A Motorola escolheu o São Paulo para realizar o lançamento mundial do Moto G, aparelho da empresa que mira no mercado de aparelhos de médio custo. O aparelho conta com processador Snapdragon 400 de quatro núcleos rodando a 1.2 GHz, 1 GB de RAM e tela de 4,5 polegadas, custando a partir de R$ 649 e inclui a opção de utilizar dois SIM cards (dual chip).

Moto G
Moto G

Diferente do Moto X, que chegou ao Brasil apenas em duas cores, o Moto G será lançado em opções diferentes de capa traseira que estarão em duas versões diferentes do aparelho. A primeira traz quatro capas coloridas (amarela, branca, vermelha e preta) e recebeu o nome de Colors Edition. A segunda, mais parruda e chamada de Music Edition, traz fones de ouvido Air Tracks da SOL REPUBLIC, que não depende de fios para enviar o áudio em até 150 metros de distância - apenas o Music Edition conta com opção para um ou dois SIM cards.

Moto G
Moto G

Assim como os rumores debatiam nas últimas semanas, o Moto G traz uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, câmera traseira de 5 megapixels que pode filmar em HD (720p), câmera frontal de 1.3 megapixels, processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz acompanhado de 1 GB de memória RAM e 8 GB ou 16 GB de memória interna.

Moto G
Moto G

A bateria conta com 2070mAh, que garante uma autonomia para o dia inteiro - palavras da Motorola. O Android que está por dentro está na versão 4.3, mas a empresa garante a atualização para o KitKat já em janeiro de 2014. O preço é parte agressiva do dispositivo, custando a partir de R$ 649 para o Brasil, em uma versão mais simples e sem as capinhas que trocam a cor traseira.

Moto G
Moto G

O modelo Colors Edition custará R$ 799 para trazer todas as capas e o Music Edition sairá por R$ 999.

O Motorola Moto G está disponível na Americanas por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 42 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 12:58)

Se curtiu, compartilhe!


112

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Motorola lança o Moto G no Brasil a partir de R$ 649 e com opção 2 chips
Deixe um comentário.

Lucasedu5

Lucasedu5

13 Nov 2013 @ 03:41 #82

O melhor jeito de se perder o medo é enfrentando-o
Mesmo, Eu

Wallace_

Wallace_

13 Nov 2013 @ 03:38 #81

atah kkkkkkkkkk parece um bom aparelho, mas tenho medo da LG >.<

Kalibaki1

Kalibaki1

13 Nov 2013 @ 03:36 #80

opps, lg G2

Wallace_

Wallace_

13 Nov 2013 @ 03:32 #79

Lg l2? '-'

Kalibaki1

Kalibaki1

13 Nov 2013 @ 03:31 #78

estava pensando em pegar o motox, mas essa politica aí da motorola 16 gb quebrou as pernas e parece que não vai mudar vou ajuntar mais uma grana e pegar um lg l2.

23phechelon

23phechelon

13 Nov 2013 @ 03:21 #77

Po, Motorola ta arrebentando. só falta por uma memória decente pois não quero depender de google drive.

Allan_129

Allan_129

13 Nov 2013 @ 03:19 #76

Pessoal esqueçam entrada cartão de memória SD
A Motorola é da Google, e a Google não é a favor disso, e essa facilidade de cartão de memória, sei como faz falta, mas ela é um dos principais motivos que causam travamentos nos aparelhos.

O modelo Colors Edition custará entre 645,00 a R$ 799 levando em consideração o baixo custo, talvez valha a pena, mas o modelo mais completo custará 999,00 ... que não compensa, pois o Nexus 4 tem o dobro de memória ram, a câmera é melhor
Sem dúvidas ainda continuo com O MOTO X ou 2ª opção Nexus 4...
Mas a Motorola mandou bem... mas uma pessoa comprou o Moto X e não veio com o carregador de 2 entradas USB e a Motorola Não respondeu... depois essas malditas reclamam que as vendas estão baixas...bem feito.

Kalibaki1

Kalibaki1

13 Nov 2013 @ 03:17 #75

não acredito que não tem saída para cartão sd é isso msm??? tá brincando.

Allan_129

Allan_129

13 Nov 2013 @ 03:04 #74

Fabiano_Gatao

No seu leque de opções, o ZQ sem dúvidas, mas ele é quadradão, a câmera frontal é fora do lugar certo, o botão de ligar é no meio do aparelho, muito estranho, ele não vibra forte e tem a pegada estranha e é pesado...eu estava com um aqui. Eu iria de MOTO X
ou mais em conta, o MOTO G Music Edition, Mas pelo preço de 999 reais, acho melhor o NEXUS 4, a câmera é mais potente.

Lucasapresentacao

Lucasapresentacao

13 Nov 2013 @ 03:03 #73

1 GB de memoria RAM e tb bom ja que os celulares da nokia mais baratos tem 512 de RAM

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

13 Nov 2013 @ 02:57 #72

é se for exatamente esses 649 reais, posso ate considerar compra ele.
vou esperar ficar mais barato...

Caio

Caio

13 Nov 2013 @ 02:55 #71

Gostei muito do aparelho! Pelo preço e certo virar febre! Tela de 4,5 hd, quad core, etc... O único ponto fraco fica por conta da câmera de apenas 5mpxl... Mas pelo preço rsrs! Nokia que se cuide rsrs!

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

13 Nov 2013 @ 02:52 #70

Fabiano_Gatao

euuuu tooooo kkkkkk.

Eu iria no ZQ

Lucasedu5

Lucasedu5

13 Nov 2013 @ 02:52 #69

A briga entre melhor custo benefício no mundo Android fica entre o Moto G e o Blu life play

Lucasapresentacao

Lucasapresentacao

13 Nov 2013 @ 02:47 #68

Fabiano_Gatao

euuuu tooooo kkkkkk

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

13 Nov 2013 @ 02:45 #67

realmente a Motorola fez um bom trabalho esse vai vender muito...

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

13 Nov 2013 @ 02:44 #66

Lucasapresentacao 13 Nov 2013 @ 01:01 #26 e agora dificultou. Não sei se compre o xperia ZQ, xperia SP, Samsung S3 ou Moto G ?????
-----------------------------------------------
vc ainda ta na duvida???
é lógico que o Xperia ZQ é o melhor...

Rodrigofull164

Rodrigofull164

13 Nov 2013 @ 02:43 #65

otimo preço,hardware de respeito e uma boa bateria
melhor q muitos na mesma faixa de preço

RANNY2013

RANNY2013

13 Nov 2013 @ 02:37 #64

"Eu sei um celular que vale muito apena" gradiente iphone e show mais melhor do que galaxy s4 ou iphone 5s

"mais melhor" o português mandou lembranças...
XD

ANTONIOgraciano

ANTONIOgraciano

13 Nov 2013 @ 02:34 #63

"Eu sei um celular que vale muito apena" gradiente iphone e show mais melhor do que galaxy s4 ou iphone 5s

CalebeCosta

CalebeCosta

13 Nov 2013 @ 02:34 #62

Puts espero que a Nokia fique atenta para isso para que o Lumia 525 não seja um natimorto

Arthur_Rodriguez

Arthur_Rodriguez

13 Nov 2013 @ 02:21 #61

JotapeLessa
man vc reclamou q n tem slot pra microsd e pegaria o nexus 4 q tbm n tem ! kkkk

Wallace_

Wallace_

13 Nov 2013 @ 02:16 #60

p.s. eu curti tbm, gostaria de ter ambos modelos juntos, (as capas coloridas e o fone sem fio) uashaushaushas
mas vams ver, que nem alguem disse no inicio d forum, sera que tera o recurso, ok google now?
se tiver, é quase certo que trocarei pelo moto x.tem sim, no TecMundo, TechTudo e AndroidPit falou disso...

JotapeLessa

JotapeLessa

13 Nov 2013 @ 02:16 #59

Só faltou a entrada do cartão micro-sd , porque motorola? hein ?
o preço até que está legal , mas faltou a entrada do cartão mesmo .

Por esse valor , eu iria de Nexus 4.

#passo

RANNY2013

RANNY2013

13 Nov 2013 @ 02:15 #58

p.s. eu curti tbm, gostaria de ter ambos modelos juntos, (as capas coloridas e o fone sem fio) uashaushaushas
mas vams ver, que nem alguem disse no inicio d forum, sera que tera o recurso, ok google now?
se tiver, é quase certo que trocarei pelo moto x.

RANNY2013

RANNY2013

13 Nov 2013 @ 02:14 #57

não lembro quem havia pergutnado pelo processador, acabei de ver que é um Qualcomm Snapdragon 400

CalebeCosta

CalebeCosta

13 Nov 2013 @ 02:09 #56

Lucasapresentacao
Eu tiraria o S3 e colocaria no lugar o Moto X ou o Nexus 4, pois o S3 ta muito ruim ultimamente.Meu colega de trabalho chegar a ser um medium user do seu S3 e de vez em quando reinicia sozinho. Já o vi reclamando em voz baixa de vez em quando por causa dele.

CalebeCosta

CalebeCosta

13 Nov 2013 @ 02:03 #55

Essa é uma boa resposta aos Lumia low-costApesar de ser fã Nokia você tem razão. Esse é um preço Bem agressivo.

Lucasedu5

Lucasedu5

13 Nov 2013 @ 02:00 #54

Arthur_Rodriguez
As ordens.

DanielStone

DanielStone

13 Nov 2013 @ 01:58 #53

Melhor smartphone de entrada, e inclusive o melhor em sua categoria.. Parabens moto rsrs, mas ainda continuo com o meu nexus 4 por um bom tempo *-*

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?