LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X chegará ao Reino Unido, mas ainda sem o Moto Maker

14 de janeiro de 2014 3

Hoje era o dia marcado para um evento da Motorola no Reino Unido e a novidade é: O Moto X finalmente chegará por lá. Ao contrário das expectativas, porém, o lançamento será assim como foi no Brasil, ou seja, sem o Moto Maker, o grande diferencial do aparelho.

O produto começará a ser vendido no país no dia 1º de fevereiro apenas em duas opções de cores: preto ou branco, sendo esta última exclusiva da operadora Phones 4u durante três meses.

Motorola Moto X
Motorola Moto X

A Motorola quer levar o Moto Maker para o Reino Unido, possivelmente no segundo trimestre, mas enfrenta um desafio: será preciso encontrar uma forma de fabricar os aparelhos personalizados localmente. Nos Estados Unidos isso já acontece, por isso, é fácil e rápido customizar as cores do smartphone e recebê-lo em casa. No entanto, como as unidades europeias do Moto X serão produzidas inicialmente na China, a agilidade do Moto Maker não seria possível, prejudicando o funcionamento do sistema.

“É nisso que estamos trabalhando”, afirmou o CEO da Motorola ao Pocket-lint, Dennis Woodside, destacando que nos Estados Unidos é possível entregar o Moto X personalizado em apenas quatro dias. “Sabemos que se não pudermos entregar o telefone em quatro dias, as pessoas não irão comprá-lo. Então precisamos descobrir como fazer isso na Europa, é por isso que há um pouco de atraso no lançamento do Moto Maker.”

Será esse o mesmo caso do Brasil? Há poucos dias, novas vagas de emprego na Motorola foram descobertas, solicitando um gerente de programas Moto Maker para cá e outro para o Reino Unido. Podemos esperar, portanto, que a companhia lance o serviço simultaneamente nos dois países, embora por enquanto isso seja apenas especulação.

O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Moto X chegará ao Reino Unido, mas ainda sem o Moto Maker
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista