LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola confirma que RAZR D1 e D3 receberão o Android KitKat até junho deste ano

17 de abril de 2014 20

Twitter Motorola
Twitter Motorola

Muitos clientes da Motorola que possuem o RAZR D1 ou D3 estavam receosos sobre a disponibilização da atualização da versão mais recente do Android para os seus smartphones. O grande problema dos clientes Android (exceto os da linha Nexus) é a incerteza sobre as atualizações sistêmicas que serão liberadas.

Pelo menos para os clientes da Motorola que possuem os modelos citados acima, a angústia acabou. Em seu Twitter, o fabricante afirmou que a atualização chegará até o final de junho. Os aparelhos da linha representam um grande percentual de clientes da Motorola, uma vez que suas configurações interessantes e preço atraente colocaram-nos no topo das vendas dos aparelhos intermediários.

Sua bateria de excelente duração atraiu muitas pessoas que desejavam reduzir a dependência do recurso "economia de energia". Além disso, a interface agradável do Android empregado pela Motorola fez com que uma grande massa de pessoas migrassem para os seus smartphones.

RAZR D1 e D3
RAZR D1 e D3

O KitKt inclui novos estilos nas barras de navegação e de status, novo modo de tela cheia, com maior aproveitamento do espaço útil, melhor suporte a legendas, mais segurança, uso mais inteligente de energia e recursos para melhor desenvolvimento de aplicativos. Agora, basta esperar o prazo estipulado pela empresa e aproveitar todos os recursos que a nova versão do sistema oferece.

O RAZR D3 pode ser adquirido em seu melhor preço, aqui. Já o RAZR D1, aqui.

  • O Motorola RAZR D3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola RAZR D1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Motorola confirma que RAZR D1 e D3 receberão o Android KitKat até junho deste ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista