LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G já está disponível na versão Republic Wireless

17 de abril de 2014 7

Motorola Moto G

Que o Motorola Moto G é um fenômeno mundial disso todo mundo já sabe, mas o que muita gente não sabe é que, mesmo se tornando um dispositivos mais comentados do mundo todo por ter ótimas especificações e um preço bem abaixo do mercado, o sucesso do Moto G não para de despertar o interesse não somente dos usuários, mas também provedores de comunicação. Dessa vez, o dispositivo da Motorola ganhou uma versão para o sistema de provedores Republic Wireless, que dispensa a utilização de redes móveis de operadoras.

O dispositivo depende fortemente de uma rede Wi-Fi para "funcionar". Utilizando a tecnologia VoIP ele faz a conexão com outros dispositivos para fazer ligações ilimitadas e enviar mensagens de texto. Essa é uma grande vantagem do dispositivo em relação à outros modelos do mercado, mas além disso, o seu preço fica ainda mais atraente, e sem contrato algum ele custa a partir de US$149 para o modelo de 8GB e custa US$179 para o modelo com 16GB​.

O Moto G ostenta uma boa tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280x720 em torno de um processador Snapdragon 400 de 1.2GHz. Além disso, ele conta com memória RAM de 1GB e armazenamento interno de 8GB ou 16GB. Como este é um smartphone Republic Wireless, ele precisa de conexão Wi-Fi constante, o que pode ser um grande empecilho para muitos usuários.

Esse modelo passará a ser distribuído em 1-2 semanas, mas as encomendas já podem ser feitas diretamente do site oficial da Republic Wireless. Mas vocês acham que essa moda de lançar dispositivos que funcionam apenas com conexão Wi-Fi funcionaria aqui no Brasil?

O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Motorola Moto G já está disponível na versão Republic Wireless
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista