LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X+1 deve trazer mais controles por gestos e melhorias na câmera

22 de abril de 2014 0

Mesmo o tempo de vida do Moto X ser de 8 meses apenas nos EUA e ainda nem ter sido lançado em diversos países, já existem rumores sobre um sucessor.

Moto X
Moto X

Mesmo com indícios do novo aparelho, não se sabe muito sobre o novo smartphone da Motorola, que está sendo adquirida pela Lenovo. O suposto Moto X+1 teve seu desenvolvimento iniciado ainda na gestão da Google, mas a Lenovo não deverá interferir muito nesse projeto. Mesmo assim, a companhia que comprou a Motorola dará maior impulso sobre o aparelho, principalmente em relação à exportação.

O Moto X trouxe uma ideia totalmente nova para dispositivos com Android, pois veio com hardware decente e com um preço amigável, forçando outras companhias a fazerem o mesmo. Controles por gestos e voz, que ainda são únicos, também ajudaram muito a Motorola nessa investida.

Além disso, o smartphone também veio com o Moto Maker, uma opção de personalização do Android, onde o usuário consegue alterar cores, letras e até adicionar de exibição quando o celular é iniciado. O Android do Moto X é bem próximo ao puro, assim, atualizações chegam mais rápido do que em relação aos concorrentes.

A pergunta é: Como e onde o Moto X+1 pode melhorar, mas mesmo assim mantendo seu preço? Manter o valor de um gadget com um hardware mais avançado é uma situação delicada, no entanto, é a chave do sucesso para um dispositivo desse porte.

O novo smartphone da Motorola pode melhorar muito na captura de vídeo e imagens, assim como aumentar a gama de controles por gestos e voz. Devemos esperar anúncios oficiais ou mais rumores para termos uma noção de como a Lenovo influênciará na construção desse novo dispositivo. [Evleaks]

O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Moto X+1 deve trazer mais controles por gestos e melhorias na câmera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista