LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola substitui tipo de madeira que faz parte da capa do Moto X

25 de maio de 2014 34

Os rumores para a chegada do tal Moto X+1, ou seja lá qual for o nome do substituto do flagship que a Motorola tem hoje no mercado mundial, o Moto X, estão cada vez mais quentes. Hoje, a fabricante norte-americana trocou a madeira que faz parte da traseira do smartphone, de nogueira (walnut) para jacarandá (rosewood), num movimento que aumenta a especulação por uma troca aparelho em pouco tempo.

Traseira com textura de bambu do Moto X
Traseira com textura de madeira do Moto X

Esta mudança ocorreu sem qualquer aviso ou alerta sobre o novo tipo de madeira, que tem uma cor pouca coisa diferente - mais rosado para o jacarandá do que a nogueira. Na verdade, o jacarandá estava presente no dia do lançamento do Moto X, mas nunca foi lançado pela Motorola. O que nos deixa curioso sobre a mudança é ela ocorrer de forma tão tardia, depois de meses de vendas do smartphone ao redor do mundo.

Outro rumor que chegou junto da nova madeira que está na traseira do dispositivo é que ele trará uma versão de 64 GB de armazenamento, que muito provavelmente nunca virá para o Brasil - dificilmente uma fabricante de smartphone Android traz algo além de 16 GB para o mercado nacional. Segundo o PhoneArena, este novo smartphone de 64 GB estará disponível em breve para usuários da operadora americana Sprint, por um valor de apenas US$ 50 mais caro do que os US$ 449 cobrados pelo Moto X de 32 GB. [PocketNow]

O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Motorola substitui tipo de madeira que faz parte da capa do Moto X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista