LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola pode estar se mudando para a China para ficar próxima à Lenovo

03 de junho de 2014 9

Lenovo e Motorola
Lenovo e Motorola

Recentemente, divulgamos que a Motorola está fechando sua fábrica nos Estados Unidos e não vai mais fabricar aparelhos em solo americano. O motivo para a saída de seu país natal é a venda do Moto X por lá, que não foi o sucesso esperado pela companhia, apesar de ter um bom número de vendas em outros países.

A Motorola já confirmou que vai manter sua fábrica no Brasil, mas ao que tudo indica, sua fábrica principal pode ir para a China. As especulações foram feitas a partir da aquisição da marca pela Lenovo, que é chinesa. Caso a Motorola se mude para o país asiático, a integração entre as duas empresas se tornaria mais simples de ser feita.

Independente de onde será o destino da Motorola, esperamos que a companhia mantenha a qualidade em seus smartphones, principalmente da linha Moto, lançada no ano passado, e que já possui três ótimos aparelhos no mercado: Moto X, Moto G e Moto E. [androidsis]


9

Comentários

Motorola pode estar se mudando para a China para ficar próxima à Lenovo
  • Francamente, quanta bobagem! A CCE nunca prestou! Agora que foi comprada pela Lenovo ficam fazendo piada e comentário idiota. É interessante isso porque vivemos num país que mal e porcamente possui qualquer empresa nacional produtora de tecnologia de ponta. A China está crescendo porque investe em educação, e investe pesadamente nisso. Possui várias empresas de automóveis, inclusive vendidos aqui no Brasil. É de boa qualidade? Não sei, mas produz e vende. Possui trens de alta velocidade, com tecnologia própria. Lançam seus próprios foguetes, com tecnologia própria. E a gente? O que produzimos além de corrupção, de bandidos, de vagabundos e incompetentes? Portanto, parem de ficar com esse "arzinho" de primeiro mundo e estudem mais um pouco pra esse país produzir o que a China produz.

      • kkkkkkkkkkk Mano quando dá troca via de boa eu to querendo um android mas só se for do bom mas num vou larga meu 820 tão cedo entre os lumias ele tem um ótimo custo beneficio e com o 8.1 ficou muito melhor por falar nisso ontem a MS liberou mais uma atualização pro WP8.1 ta ficando melhor a cada dia

          • kkk credo tá iqual eu trocando de celular direto

              • Fala cascavel rabugenta eu tava com dois aparelhos o Lumia 520 que ainda atualizei pro 8.1d ai comprei um moto D3 passei dois dias com ele troquei no meu atual maravilho lumia 820 e vendi o L520

                  • Simon03 Jun 2014 @ 09:00 #5Adeus Motorola eu não me arrisco com outro Motorola by lenovo e antes que me digam que eu to sendo radical com os chinas pergunta pro pessoal do procon quantas declamações tem contra CCE Lenovo.

                    PS. TC entrei com lumia 820

                    então vc aposentou o lumia 520 jararaca do amazonas

                      • Adeus Motorola eu não me arrisco com outro Motorola by lenovo e antes que me digam que eu to sendo radical com os chinas pergunta pro pessoal do procon quantas declamações tem contra CCE Lenovo.

                        PS. TC entrei com lumia 820

                          • Joaquimsimoes

                            a china tem uma cultura belíssima e milenar mas o governo realmente e duroe ditador.

                              • Dar pra saber pq a China e tão extremista. Não sei como um país desse ainda estar sobrevivendo no mercado, mas acho que é isso mesmo mão de obra barata.
                                E assim como foi escondida a chassina naquela praça a há 25 anos atrás o país continua a não valoriza seu povo.

                                  • Recentemente, divulgamos que a Motorola está fechando sua fábrica nos Estados Unidos e não vai mais fabricar aparelhos em solo americano. O motivo para a saída de seu país natal é a venda do Moto X por lá, que não foi o sucesso esperado pela companhia, apesar de ter um bom número de vendas em outros países.

                                    tá na cara que é para cortar custos pois na china a mao de obra é ridiculamente barata

                                      Android

                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                      Android

                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                      Windows

                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                      Economia e mercado

                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista