LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X de 64 GB já está disponível no site da Motorola

09 de junho de 2014 9

A Motorola está se esforçando para despachar a maior parte de unidades do Moto X de seu estoque. Pelo menos, é o que as promoções que a empresa está praticando atualmente dizem. Nos EUA, os clientes são capazes de testarem o smartphone por duas semanas, pagando somente um centavo. Além disso, os norte-americanos também conseguem comprar a versão de 64 GB do aparelho, e, se não gostarem, podem receber o dinheiro integralmente de volta. Obviamente, o dispositivo deve estar intacto, junto aos seus acessórios.

Agora, a variante com a maior capacidade de armazenamento também está acessível no próprio site da Motorola, ou seja, completamente avulso. O preço do Moto X de 64 GB, sem contrato, é de US$ 450. Falando o português, se não houvesse nenhum tipo de imposto, os brasileiros seriam capazes de retirar o celular por pouco mais de R$ 1000. O gadget é exatamente o mesmo de sempre, a única mudança é na memória interna. Como não há a possibilidade de expansão com cartão microSD, a Motorola está ampliando as opções.

Moto X 64GB
Moto X 64GB

O que será que essas medidas tomadas pela empresa significam? Esvaziar o estoque pode indicar que um novo smartphone está a caminho. O Moto X+1 deverá ser anunciado em breve, pois já até deu as caras aqui na internet, portando uma belíssima tela de 5,2 polegadas FULL HD. O gadget consolidará a posição da Motorola frente aos smartphones atuais, que custam uma perna e um braço. Essa ideologia da empresa pode ser resumida em: celulares de elite também conseguem ser acessíveis. É adorável. Veremos se a novidade da companhia será ainda mais bem-sucedida do que seu antecessor, barato e com um hardware respeitável.

O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Moto X de 64 GB já está disponível no site da Motorola
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista