LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Registro da Motorola no FCC aumenta suspeitas sobre sucessor do Moto 360

29 de julho de 2015 2

Há dez meses a Motorola trazia ao Brasil seu primeiro dispositivo com sistema operacional Android Wear, o Moto 360. E apesar de não termos visto vestígios de um novo relógio inteligente durante o lançamento dos novos smartphones Moto G 2015, Moto X Play e Moto X Style, a fabricante norte americana já estaria com uma novidade nesse segmento pronta para ser lançada, pelo menos é o que indica um registro no FCC.

O Moto 360 agradou ao público que buscava deixar de lado os relógios tradicionais para adotar uma solução mais inteligente e conectada com o mundo virtual. A prova de seu sucesso foi o primeiro lugar nas vendas entre os dispositivos Android Wear durante 2014. E isso pode ter incentivado a fabricante a trabalhar em um sucessor.

Novo smartwatch Motorola no FCC

A certificação no FCC, com data de 22 de julho de 2015, indica um novo relógio inteligente com suporte para Bluetooth 3.0, 4.0 e Wi-Fi. E embora não cite um nome, podemos supor que a Motorola seguiria a política adotada com os smartphones, lançando um “Novo Moto 360”, “Moto 360 2015” ou “Moto 360 de 2ª Geração”.

Apesar do registro no órgão norte americano ter um peso maior de credibilidade, vale lembrar que já circulam na grande rede algumas informações sobre o novo relógio, como o nome código Smelt, uma suposta imagem renderizada e a provável data de lançamento, início de setembro, durante a IFA 2015 em Berlim.

A Motorola lançará o novo relógio em um mercado agora dominado pelo Apple Watch, o que requer atrativos superiores aos da geração atual. O que você acha que a Motorola pode fazer além de melhorar o design circular? Quais especificações técnicas fariam dele um novo campeão de vendas? Ou seria o preço acessível a melhor estratégia?

  • O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Registro da Motorola no FCC aumenta suspeitas sobre sucessor do Moto 360
  • O Moto 360 é lindo, mas precisa de uma bateria melhor, que realmente dure um dia! Tela Amoled retirar aquela risca mas mantendo o sensor! e facilidade na troca de pulseiras

      • Só a questão da pulseira que eu acho que não precisa mudar, eu tinha um relógio com pulseira de metal preta e coloquei de boa no 360 (assisti umas duas vezes um vídeo de como faz). Acredito que é o Wear é que tem que melhorar mais.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista