LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nextel permite que mensagem seja enviada ao Facebook por voz

17 de outubro de 2012 13

A Nextel não é a operadora que conta com os smartphone mais bacanas, principalmente quando pensamos em aparelhos que são lançados fora da rede iDEN. Porém, para driblar a falta de aparelhos parrudos, a Nextel acaba de anunciar a chegada de um serviço que permitirá que usuários enviem mensagens de áudio, de até 30 segundos, para suas contas no Facebook.

Facebook nos aparelhos Nextel
Facebook nos aparelhos Nextel

A mensagem é enviada pelo sistema de rádio da empresa. Basta o cliente chamar o ID 50*10*10, gravar a mensagem de áudio e um link com o som gravado será compartilhado na rede social de Mark Zuckerberg. Além disso, o usuário que quiser soltar a voz no Facebook, precisa comprar algum pacote de dados da operadora, realizar um cadastro no site www.pushtonextel.com.br e utilizar algum smartphone comercializado pela marca.

“O serviço de postagem de voz no Facebook via rádio comprova o potencial da tecnologia Push-to-Talk para continuar a evoluir e oferecer novas formas de comunicação. É uma rica experiência, que traz uma maior proximidade com o interlocutor, além de ampliar a interação dos usuários na rede social, pois os clientes poderão interagir com o Facebook sem a necessidade de estarem conectados com a internet”, afirma John Smith, gerente de Produtos de Voz da Nextel.

No começo do ano passado, a Nextel criou um serviço semelhante ao do Facebook, só que para os usuários da rede social Twitter.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Nextel permite que mensagem seja enviada ao Facebook por voz
Deixe um comentário.

Claudio-1

Claudio-1

21 Out 2012 @ 01:47 #13

Se nextel tivesse sinal daria.....

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 10:31 #12

É como eu disse Heitor, é uma operadora de telefonia! Vc pode fazer ligações para qualquer operadora.

HeitorVB

HeitorVB

20 Out 2012 @ 05:25 #11

Giba e claudio, mas vc pode fazer uma ligação normal para as outras operadoras, o ruim da Nextel é a falta de aparelhos

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 05:18 #10

Pois é, Brasil né! rsrsrs.

Claudio-1

Claudio-1

20 Out 2012 @ 04:55 #9

entendi giba. e como o aparelho só serve para ela... cobra o preço que quiser por algo infinitamente inferior ao que temos.... Ahahahaha....

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 04:44 #8

É uma operadora que tem aparelhos desenvolvidos especificamente para ela. E tem como principal atrativo a possibilidade de se comunicar com outro Nextel de graça usando um sistema de rádio! sabe, como segurança de Shopping ou supermercado. Ôh negocinho chato!

Claudio-1

Claudio-1

20 Out 2012 @ 02:15 #7

O q é nextel?

Giba

Giba

19 Out 2012 @ 03:37 #6

Alguém aí está afim de um samrtphone TOP! Realmente "TOP" Link abaixo com espaço, é só colar e tirar os espaços! Se quiserem botem no Google Translate!





http://www .gsmarena .com /pics_and_specs_of_oppo_find_5_emerge_has_a_fullhd_ 5inch_screen-news-4966.php





5" Full HD com 443 DPI, S4 Pro com 2Gb de Ram e 12MP de câmera da Sony com retro iluminação! E aí tá bom? Ah! E é feito todo em alumínio com uma espessura de apenas 6,9mm. Isso mesmo, menos do que 7mm de espessura e em alumínio! Quero um.



Vejo um Galyxo S3 muito frágil chorando... kkkkkkkkkkkkkkkk!

Luciano_226

Luciano_226

19 Out 2012 @ 12:11 #5

O app do Facebook Android teve atualizaçao. Alguém sabe se eh o novo app nativo?

HeitorVB

HeitorVB

18 Out 2012 @ 04:15 #4

Na verdade eu acho que já vi sim, em uma loja e em aeroporto, é bem chato mesmo

Giba

Giba

18 Out 2012 @ 02:33 #3

Infelizmente eu já vi vários com Nextel! rsrsrs. Ôh, negocinho chato viu!

RomarioFonseca

RomarioFonseca

18 Out 2012 @ 12:02 #2

Eu nunca na minha vida vi alguém com Nextel(2)

HeitorVB

HeitorVB

18 Out 2012 @ 09:32 #1

Eu nunca na minha vida vi alguém com Nextel

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?