LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nextel permite que mensagem seja enviada ao Facebook por voz

17 de outubro de 2012 13

A Nextel não é a operadora que conta com os smartphone mais bacanas, principalmente quando pensamos em aparelhos que são lançados fora da rede iDEN. Porém, para driblar a falta de aparelhos parrudos, a Nextel acaba de anunciar a chegada de um serviço que permitirá que usuários enviem mensagens de áudio, de até 30 segundos, para suas contas no Facebook.

Facebook nos aparelhos Nextel
Facebook nos aparelhos Nextel

A mensagem é enviada pelo sistema de rádio da empresa. Basta o cliente chamar o ID 50*10*10, gravar a mensagem de áudio e um link com o som gravado será compartilhado na rede social de Mark Zuckerberg. Além disso, o usuário que quiser soltar a voz no Facebook, precisa comprar algum pacote de dados da operadora, realizar um cadastro no site www.pushtonextel.com.br e utilizar algum smartphone comercializado pela marca.

“O serviço de postagem de voz no Facebook via rádio comprova o potencial da tecnologia Push-to-Talk para continuar a evoluir e oferecer novas formas de comunicação. É uma rica experiência, que traz uma maior proximidade com o interlocutor, além de ampliar a interação dos usuários na rede social, pois os clientes poderão interagir com o Facebook sem a necessidade de estarem conectados com a internet”, afirma John Smith, gerente de Produtos de Voz da Nextel.

No começo do ano passado, a Nextel criou um serviço semelhante ao do Facebook, só que para os usuários da rede social Twitter.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Nextel permite que mensagem seja enviada ao Facebook por voz
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]