LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Belle pode ser disponibilizado a partir do dia 08 de fevereiro

30 de janeiro de 2012 26

Nokia Belle
Nokia Belle

O Nokia Belle, que chegará para suceder o Symbian Anna, poderá ser disponibilizado para uma série de aparelhos já a partir do dia 8 de fevereiro. Entre os aparelhos beneficiados estariam o Nokia N8, X7, C7, C6-01, E6 e E7.

A informação foi revelada pelo site da própria Nokia no Vietnã, mas a página logo rapidamente removida (veja aqui em cache). É provável que a página não deveria ter ido ao ar, e acabou por revelar a data da atuaização antes do programado.

O Nokia Belle trará novidades como widgets redimensionáveis, barra de notificações semelhante ao do Android, suporte a NFC e seis telas iniciais personalizáveis, além de outras melhorias de performance. Devido ao tamanho do update, ele provavelmente será disponibilizado apenas via Nokia Suite - em outras palavras, esquecem a atualização via OTA.

A Nokia também já avisou que o Nokia N8 e C7 estão começando a serem vendidos já com o Nokia Belle em algumas regiões, assim como o Nokia 710 desde seu lançamento.

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Belle pode ser disponibilizado a partir do dia 08 de fevereiro
Deixe um comentário.

Alan

Alan

03 Fev 2012 @ 04:30 #26

todos os S60v5 pra trás não serão atualizados pro belle

Alan

Alan

03 Fev 2012 @ 04:29 #25

@filipe, não

Filipe_225

Filipe_225

03 Fev 2012 @ 01:23 #24

o nokia 5800 nao sera atualizado?

Alvaroanjosf

Alvaroanjosf

31 Jan 2012 @ 10:56 #23

Eu tenho um 701 e minha bateria dura os mesmos 2 dias que meu 5530 e olha que uso pra caramba ele, como estou fazendo agora. Inclusive tenho amigos que utilizam o Android e eles adoraram o 701 com o Belle. A diferença é que você tem no Android aparelhos mais baratos que com o belle, além da variedade.

SilvioDilkin

SilvioDilkin

31 Jan 2012 @ 04:17 #22

Não vejo a hora dessa atualização sair.Já enjoei do Anna. Meu N8 tá meio jogado as traças, pois uso mais meu Galaxy S2. Não dápra compararos dois né. Com o Belle talvez eu volte a usarmais o N8, pois é um ótimo Smart.

Carlosroberto

Carlosroberto

31 Jan 2012 @ 03:48 #21

Vou esperar os resultados antes de atualizar o meu N8. Tomara que sege realmente F* essa versão ainda sei pouco dela. O N8 é um ótimo celular.

Bgomes

Bgomes

31 Jan 2012 @ 02:18 #20

acertei o N8(afinal são pouquissimos celulares que recebem atualizações)...Symbian^3, depois foi atualizado para Anna e agora será para o Belle!

ROGER88

ROGER88

31 Jan 2012 @ 01:52 #19

opaaaaaa... É isso ai... Vou turbinar o meu n8...

Hercules

Hercules

30 Jan 2012 @ 11:47 #18

Ihhh...sério que tem esse lance da bateria no Belle ????

Lucius

Lucius

30 Jan 2012 @ 09:50 #17

Symbian Belle é excelente, contudo, demorou demais...

Alan

Alan

30 Jan 2012 @ 08:32 #16

acho que o ponto fraco que ainda precisa ser melhorado no belle é a questão da bateria que dura muito pouco no 701

Diego

Diego

30 Jan 2012 @ 08:31 #15

pelo que eu sei.. 710 tem windows phone.. To entendendo mas nada..kkkkk!

Alan

Alan

30 Jan 2012 @ 08:30 #14

já ouve vezez que quando alguém filmava ou reproduzia vídeos no C7 com anna ele simplesmente travava, com o belle o 701 não dá sequer um engasgo, eu sinceramente já estava jogando a toalha pro symbian, mas depois de ver a evolução do Belle e saber que virão ainda até o fim desse ano novas atualizações pro carla e donna passei a acreditar ainda nesse sistema acredito que se ele fizer mais sucesso com carla e donna futuramente a nokia desistira de descontinuar ele

Alan

Alan

30 Jan 2012 @ 08:23 #13

sim hercules é uma diferença gritante entre o anna e o belle, pelo menos foi o que eu vi em algums reviws no you tube e etc, o belle roda lisinho no 701 em ate mesmo nas tarefas mais pesadas como videos HD e jogos HD, com certeza esta é a maior revolucao do symbian

Dudu

Dudu

30 Jan 2012 @ 08:06 #12

@jhonnes--concordo contigo!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6