LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia lança Asha 303 no Brasil

31 de janeiro de 2012 16

A Nokia acaba de lançar mais um celular com cara de smartphone, só que é na verdade um serie 40 mais esperto. O aparelho está disponível nas cores grafite, vermelho e prata e custa R$ 499,00.

Nokia Asha 303
Nokia Asha 303

Produzido na zona franca de Manaus, O Asha 303 finalmente chega nas prateleiras das lojas brasileiras. O celular vem com tela de 2,6 polegadas - que é sensível ao toque com tecnologia capacitiva - e um teclado QWERTY. Por debaixo de tudo, há um poderoso processador de 1 GHz, controlado por um bem desenvolvido Serie 40 e que se conecta à internet também com WiFi ou redes 3G.

“Atingimos, recentemente, a marca de 1,5 bilhão de celulares S40 vendidos no mundo. Agora, trazemos a família Asha, uma linha de celulares ainda mais completos, que tornará cada vez menos perceptível a diferenciação entre um celular comum e um smartphone”, afirma Glauco Tamega, gerente de produtos da Nokia.

Assim como um smartphone, este celular aceita downloads da loja OVI que podem ser alguns jogos. O celular já sai da fábrica com alguns aplicativos e jogos embarcados, como o Angry Birds Lite, chat do Facebook, o popular WhatsApp e o Nokia Mapas para S40. O Nokia Asha 303 tem câmera de 3.2 megapixels, vem com cartão MicroSD de 2 GB e aceita até 32 GB. Está disponível em três opções de cores: grafite e vermelho, prata e custa R$ 499,00 sem qualquer contrato com operadora.

O Nokia Asha 303 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Nokia lança Asha 303 no Brasil
  • o melhor cel, comprei ha uma semana e ja estou apaixonada!!!

      • A idéia é essa, mesmo: desmembrar o Symbiam usando parte se seus recursos na criação e lançamentos de novos aparelhos com recursos típicos dos smartphones, tornando fácil seu acesso àquela loucura que é atualizar um symbian (dipõe atualização última, mas não atuliza de jeito algum, e ainda informa, que o seu aparelho não tem atualização! Vai entender...)e assim, cria um atalho para a resolução deste problemão, que os lança às milhares de reclamações do PROCON e ao ajuizamento de ações judiciais, país afora.

        O povão agradece e vai se atualizando com o OS, até seus produtores atingirem aqui na América Latina, uma boa fatia do mercado de smartphones.

        Muito propício para a Nokia e bom pro consumidor latino americano.

          • Caro leandro a China já está passando desta crise energética (se é que houve mesmo), com a construção da maior usina hidroelétrica do mundo no rio amarelo, colocando até então a usina de itaipu no segundo lugar: detalhe que a usina de itaipu destribui energia para 60% do brasil, 100% do paraguai, 20% pra argentina e 50% pro uruguai, sem contar que o governo de lá pretende construir outra usina que ficará possivelmente entre as 10 maiores do mundo e outras formas energéticas como a energia eólica na região noroeste de lá e da energia nuclear pois este país é rico em urânio, tudo isso pra não depender futuramente do carvão que concordo com você está escasso. Quanto potência econômica conta sim, porém cabe ao governo garantir a qualidade de vida dessas populações apartir do sucesso econômico destes países, ex: como você disse o Brasil, que é desigual sim é mesmo mas isso só ocorre por falta de competência dos nossos políticos em que os próprios brasileiros por falta de vontade elege e por falta de cobrança e vigilância tanto de nós civis quanto a lei que já está provado ser cega e arcaica, ah e por último o principal componente que faz de um país ser grande e que há décadas é jogada lixo aqui neste país é a educação, por falta dela o país "do futuro" ainda está no passado.

              • Quem falo aí que ele tá caro?



                Caro era o Nokia C3-00 por 449,00 quando lançado e seu recuso era:

                wi-fi

                2mpx

                qvga video

                até 8Gb

                333 MHz ...



                Asha 303 tem:

                wi-fi e 3G

                3.2 mpx

                vga video

                até 32Gb

                1000 MHz ...

                  • Alan a tendencia é que a china entre em colapso econômico por falta de energia pois seu carvão está acabando, e ser potência econômica passa longe de ser país bom pra se viver, a china e Brasil são dois bons exemplos disso, a desigualdade social paira no ar, a violência, o consumo de drogas, ser potencia economica nao quer dizer nada

                      • Uma boa aquisição parta quem não tem um celular preferido.

                          • por isso que empresas como apple, nokia, sony, enfim as maiores empresas tecnológicas do mundo vem investindo fortemente na CHINA pois em 2030 há estimativa de que a china seja a maior potência econômica e militar do mundo e seja mais populosa do que estados unidos, europa e japão juntos!!!graças a DEUS o mundo aos poucos vem se tornado cada vez mais justo e conciente com os outros.

                              • Essa década será marcada com o forte crescimento de economias emergentes de continentes como américa latina, ásia, e partes da áfrica, com isto trará maior poder aquisitivo a pessoas passando a fazer parte das classes mais consumidora do mundo atual as classes média C e D, isto fará as empresas investir mais neste mercado que terá mais concorrência e mais qualidades neste servicos prestados com isso quem ganhará mais será os novos consumidores destas área

                                  • aos poucos as empresas estão parando de fábricar celulares com sistemas baseado em JAVA, o futuros dos telefones celulares mais cedo ou mais tarde será de apenas smartphones pode ser low, mid ou high-end mas será smart querendo ou não o mercado e os novos consumidores das novas classe média querem isto, em continentes como europa e américa anglo-saxônica(e.u.a e canada) praticamente não existe mais celulares baseado em java.

                                      • "uma linha de celulares ainda mais completos, que tornará cada vez menos perceptível a diferenciação entre um celular comum e um smartphone"





                                        É Disso que eu falo e já falei num post anterior, pra mim é mais provável que o S40 Morra do que o Symbian em 2016, a nokia já trocou de nome de symbian pra nokia belle, está cada vez mais colocando recursos no S40 como 3G, WI-FI, Touch capacitivo, câmeras mais poderosas, 1Ghz, 128mb RAM, etc... da qui a algum tempo ela lançará celulares com "S40" semelhantes ao nokiaOS(symbian de hoje), até lá os consumidores nem vão perceber que só estarão usando o antigo symbian de sempre

                                          • Por esse mesmo preço encontramos o nokia 500

                                              • Lindo aparelho, só achei o valor bem caro, sendo que na conferencia que a Nokia fez aqui no Brasil dizia que viria por 449.

                                                  • Um bom celular para o mercado emergente...

                                                    E pra quem não liga para tantos aplicativos...

                                                      • Também acho poderia ter sido Meego!

                                                          • O hardware é bom, mas o SO é o que mata

                                                              • Só são feios, mais uma boa opção pra quem pretende entrar no mundo dos smartphones, se he que podemos chamar essa linha dá Nokia de Smartphone, pelo menos tem um bom processador.

                                                                  Android

                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                  Android

                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                  Windows

                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                  Economia e mercado

                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista