LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Belle já está disponível para download no Brasil

07 de fevereiro de 2012 75

Nokia Belle
Nokia Belle

Preparem seus smartphone! A partir de hoje, quem possui um Nokia N8, E7, C7 ou E6 já pode fazer o download do Nokia Belle, a mais recente atualização do Symbian, que vem para substituir a versão Anna.

Pelo tamanho do arquivo, a atualização não está disponível via OTA (Over the Air), mas pode ser baixada pelo computador utilizando o Nokia Suite 3.3, com o aparelho conectado via USB. O Nokia Belle, no entanto, só está disponível por enquanto para aparelhos desbloqueados.

Nokia Belle
Nokia Belle

Além dos smartphones citados, o Nokia 701 já está sendo comercializado com a nova versão da plataforma, e o Nokia 500 deve ganhar o update em breve.

O Nokia Belle é um "bela" atualização para o sistema, que agora conta com novo visual, novos widgets, além deestar mais rápido e suave. A Nokia adicionou mais telas iniciais customizáveis ao sistema (agora são seis), além de uma nova barra de notificações ao estilo Android, com notificações de mensagens recebidas, chamadas não atendidas e tarefas pendentes, além de botões para ativar ou desativar o Bluetooth, Wi-Fi e rede de dados.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 03:22)

Se curtiu, compartilhe!


75

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Belle já está disponível para download no Brasil
Deixe um comentário.

Jone

Jone

27 Mar 2013 @ 07:28 #75

Meu N8 é simplesmente lindo !

Fernando_upe

Fernando_upe

09 Jan 2013 @ 08:39 #74

Possuo o nokia suite 3.7.22 e não aparece a atualização do nokia belle. Detalhe meu aparelho é desbloqueado.

Fernando_upe

Fernando_upe

09 Jan 2013 @ 08:38 #73

Possuo a versão 3.7.22 do nokia suite e não aparece atualização do nokia belle pra mim, detalhe meu aparelho é desbloqueado.

Davidwspaixao

Davidwspaixao

18 Ago 2012 @ 08:30 #72

Realmente o n8 ficou para quem gosta de um excelente aparelho.

WASHINGTONALIPIO

WASHINGTONALIPIO

02 Ago 2012 @ 02:31 #71

EU ACHO QUE A NOKIA DEVIA SIMPLIFICAR O SOFTWARE NOKIA BELLE PARA SER MAIS FACIL DE BAIXAR SEM TER QUE USAR O PC .

PauloRoberto_24

PauloRoberto_24

29 Jul 2012 @ 02:51 #70

A previsao de lancamento do C601 no Brasil era nesse mes de julho.

mudou a previsao?

SilvioDilkin

SilvioDilkin

26 Jul 2012 @ 11:24 #69

E meu N8 com menos de 20 horas de ligações continua fora de uso devido a atualização pro Nokia Belle.

PauloRoberto_24

PauloRoberto_24

26 Jul 2012 @ 11:08 #68

Meu C601 funciona normalmente o problema é o flash não para de piscar e esta em Ingles não tem Portugues, o que devo fazer?

PauloRoberto_24

PauloRoberto_24

26 Jul 2012 @ 11:05 #67

Cara, preciso saber com urgencia quando é que vai ser lançado no Brasil o Nokia C601, estou com problemas no meu e preciso dssa atualização.

Raonny

Raonny

23 Mai 2012 @ 03:27 #66

Amigo SilvioDilkin eu também to com medo de atualizar meu

querido Xperia Mini Pro com o ICS. vi rumores de que ele não rodará e se rodar vai ficar dendo legs. será?

Se poder me passar uma informação te agradeço.

Raonny

Raonny

23 Mai 2012 @ 03:27 #65

#DANDO LEGS.

SilvioDilkin

SilvioDilkin

23 Mai 2012 @ 03:20 #64

Opa....N8, não N9 !!!!!

SilvioDilkin

SilvioDilkin

23 Mai 2012 @ 03:19 #63

Eu tô começamdo a ficar com pé atrás em relação a atualização de sistemas operacionais pra celulares, seja simbyan, android, IOS, ou o raio que o parta. Atualizei meu N9 pro Nokia Belle a mais ou menos dois meses. O celular funcionou 1 semana e simplesmente parou de funcionar. Só fica aparecendo a palavra Nokia piscando sob uma tela preta e dali não sai. Tá no conserto a uma semana e o técnico que trabalha lá não tá conseguindo restaurar de jeito nenhum. Agora tô com pé atráz em atualizar meu Galaxy S2 pro Android Ice Cream Sandwich, Vai que de pau tmbm. Aí fico sem celular !!!!

Raonny

Raonny

23 Mai 2012 @ 03:07 #62

Eu usava Nokia. Dai então comprei um Xperia Mini Pro com OS 2.3

Nas a minha saudade por Nokia nunca tinha acabado. Foi ai que Comprei esse maravilhoso Nokia N8-00. Poxa MUUUUUUUUUUito SHOWWWWWW o Belle. agora vou usar os dois pois não tenho queixa de nenhum sistema. Certo que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Certo. Comigo Aqui em casa é N8 x Xperia Mini Pro.

680MZ x 1G. de processador. Muito feliz com eles. Em Romo ao Windows Phone....

Airton_42

Airton_42

30 Abr 2012 @ 11:15 #61

Ola amigos.

Fiz atualização, N8 para versão symbiam Belle Pc Suíte porem não instala mas o GPS Sygic no qual funcionava muito bem na versão Anna, na configuração somente integrado sem usar pacote de dados, tem solução, em alguns fóruns diz que nesta nova versão não reconhece a porta do receptor.

Alguém tem uma solução.



Desde já agradeço.



Fernando_995

Fernando_995

19 Abr 2012 @ 06:06 #60

O Belle tá mais bonito, mais ágil. Mas a organização dos itens que tinha na versão anterior não tem mais; fica tudo junto, meio estranho. Ta mais ágil, mais rápido pra mexer e ir lá e cá... o menu não fica mais e execução e é melhor pra escrever mensagens. O que não gostei dele é q a bateria ta acabando mais rápido e não tem onde ver a porcentagem dela. To pensando seriamente em voltar pra versão anterior...

Fernandoantonio

Fernandoantonio

07 Mar 2012 @ 06:28 #59

cumprimentos a todos

Estou com um problema que acredito ser bicudo.

Tenho um telemovel Nokia E52, comprei agora o Npkia E7,

tentei tranferir os contactos do E52 para o E7, atraves da opção trocar Telemovel, no entanto por um erro inesperado a ligação foi interrompida, causando a perca de contactos, tanto no E52, como no E7, agradecia que me apontassem uma solução para a recuperacao dos contactos, pelo menos no E52

Edilson_67

Edilson_67

05 Mar 2012 @ 06:55 #58

Nokia XpressMusic 5800 é mesmo que modelo x_x é C5 ou C6 ou outro nome.... Ajudem.

Luizcarlos700

Luizcarlos700

04 Mar 2012 @ 01:42 #57

NaviFirm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3 conhece outro que tenha para o meu n8

Luizcarlos700

Luizcarlos700

04 Mar 2012 @ 01:21 #56

aviFiconhece outro que tenha para o meu n8rm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3

Luizcarlos700

Luizcarlos700

04 Mar 2012 @ 01:09 #55

NaviFirm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3 conhece outro que tenha para o meu n8

Rodrigosantos

Rodrigosantos

29 Fev 2012 @ 11:11 #54

Concordo com LucianoRibeiro o n8 é show de bola, um dos melhores...

Lucianoribeiro

Lucianoribeiro

29 Fev 2012 @ 12:16 #53

Bom dia galera,



Quem estiver interessado em comprar um N8, compre sem medo assim como eu você vai adorar, um bom telefone, muito bom mesmo.

Rodrigosantos

Rodrigosantos

28 Fev 2012 @ 09:49 #52

RESPOSTA PARA O NETO

PRIMEIRO O PC SUITE TEM QUE SER 3.3.86

DEPOIS VAI NO SEU APARELHO EM ATUALIZAÇÃO E APARECERA A ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL PRA VOCÊ.

UM LEMBRETE: ATUALMENTE A ATUALIZAÇÃO ESTA DISPONIVEL SOMENTE PARA APARELHOS DESBLOQUEADOS OS QUE SÃO DE OPERADORAS VAI DEMORAR DE DOIS A TRES MESES PRA SER LIBERADO POIS VAI DEPENDER DA OPERADORA.

OK, ESPERO QUE TENHA AJUDADO.

NETO_148

NETO_148

28 Fev 2012 @ 04:55 #51

como faço para atulizar meu n8 para symbia belle pq nao estou consequindo pelo pc suite

NETO_148

NETO_148

28 Fev 2012 @ 04:53 #50

nao estou consequindo atualizar meu n8 para o symbia belle como devo fazer

Wanderson_92

Wanderson_92

24 Fev 2012 @ 04:42 #49

eu tenho o symbian belle 3.0 instalado no meu nokia n8 e posso dizer que e o melhor os ja feito pela symbian. bateria passou a durar muito mais,novo visual etc etc etc etc.recomendo ele e posta aqui seus comentarios depois que instalar o belle 3.0

abraços a todos

Luizcarlos700

Luizcarlos700

23 Fev 2012 @ 05:31 #48

A nokia esta enganamdo a gente com essa historia de nokia belle porque ate agora nao chegou nada e nem vai chegar para o brasil

Nelson

Nelson

18 Fev 2012 @ 03:55 #47

N8 , o que é ( ainda ) bom hoje ? CAM de 12 , mas só no escuro e em filmagens NÃO é mais nada de ohhhhhhhhhhh !!! Passou e ponto. Outro lance e esse aí sim , o GPS em off .

NETO_172

NETO_172

17 Fev 2012 @ 11:16 #46

Tenho um galaxy s2, um n9 e um n8. Quanto à comparação do N8 com SGS2, não há o que comparar. O SGS2 é muito superior ao N8 em poder de processamento. O N8 só é superior na câmera. O SGS2 é muito mais fluido, não trava e tenho mais de 100 apps instalados. O N8 está bem melhor com o belle mas ainda assim apresenta lags. Além disso se o symbian é tão bom e tão otimizado necessitando de hardweres mais modestos do que os androids, pq a nokia os lança com preços de androids tops. Não seria mais justo lança-los a preços mais baixos? O N8 é um bom aparelho, mas vamos utiliza-lo sem fanatismo.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada