LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Lumia 610 e Lumia 900 estarão na MWC

23 de fevereiro de 2012 25

Nokia Lumia 900
Nokia Lumia 900

Na próxima Segunda-Feira, dia 27, a Nokia realizará uma conferência em Barcelona para apresentar oficialmente os novos Lumia 900 e Nokia Lumia 610, ambos smartphones equipados com a plataforma Windows Phone.

O Lumia 900 já foi anunciado oficialmente, mas deverá marcar presença pela primeira vez na exposição da Nokia durante a Mobile World Congress, com uma versão global, sem compatibilidade com a rede 4G LTE (o Lumia 900 apresentado é designado ao mercado norte-americano).

Já o Lumia 610 será um Windows Phone de baixo custo, que provavelmente terá um preço bem agressivo para se tornar o Windows Phone mais barato do mercado. Os rumores afirmam que ele poderá custar menos de US$ 160, sem contratos, e rodará a atualização Tango da plataforma.

Com isso, Nokia e Microsoft pretendem aumentar as vendas da plataforma da Microsoft, que apresentou resultados desencorajadores no último trimestre de 2011, vendendo menos até mesmo que o Bada, da Samsung.

  • O Nokia Lumia 610 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 900 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Nokia Lumia 610 e Lumia 900 estarão na MWC
  • Nossa, cara... quanta asneira.

    Fica com o teu cel de boa aí!

    E não dê uma de sabixão, achando que sabe o quanto sei sobre celulares... você se surpreenderia. :P E sobre os nomes... o que me interessa é qualidade e beleza, não nome, como "Android" pra você. Fanatismo é sempre burro.

    Thumbs up pela praticidade!

    E estou de buena de perder meu tempo te respondendo novamente.



    Abraços.

      • tantos ps's que até me perdi. kkk... são 4.

          • Os lumias parecem ser bons aparelhos... Mas eu realmente gostaria de ter logo um WP com aquele PureView, que é uma tecnologia de captura realmente decente e interessante!

            Tá ficando cada vez mais difícil empolgar-me com algum modelo específico, porque são muitas opções e muitas tecnologias fragmentadas. Se já existisse um Nokia PureView WP eu levaria em Abril, no fim da minha estada aqui nos EUA. Mas tá difícil escolher algum modelo que realmente me contente... Talvez o lumia 900, no fim de tudo, pra não continuar com o Android.



            PS1: Cala a boca, klleberson.

            Li toda essa discussão cretina que você quer levar pra frente só pra, no final, dizer: Cala a tua boca. Aliás, arranca os seus dedos! Ou até, dá um tiro na própria cabeça.

            Larga de falar lixo.



            PS2: O Android me agradou por um tempo... gostei de mexer nele, customizar e etc... Mas aí fui amadurecendo e hoje penso seriamente em comprar o WP porque é mais prático pro que interessa no dia-a-dia de alguém que tem mais o que fazer.



            PS2: Teu tipinho é CHATO mesmo!



            PS3: Acho que é melhor comentar sobre os lumias, que é o intuito deste artigo, do que ler baboseiras de pseudo-nerd.



            Abraços, pessoal.

              • Não tenho nada contra sua pessoa, nem contra ninguém que posta aqui neste site, mas acho que se tem que ter o mínimo de respeito.





                E quanto ao Windows Phone, é muito cedo ainda para se julgar se vão gostar ou não, se vai "bombar" ou não.





                Só o tempo vai dizer se vai ser um fracasso ou não.

                  • @Klleberson



                    Primeiro de tudo, pessoas com um nível cultura-intelectual tão baixo e tão preconceituosas como você, deveriam ser proibidas de postar neste site.

                    Segundo, eu entendo de TI, não preciso ficar demonstrando nada a ninguém, ainda mais gente do seu tipinho.

                    Terceiro, quem entende MESMO de informática conhece os prós e contras de TODOS os sistemas. Este papo de "odeio Rwindows" é o típico papo de pré adolescente que gosta de Restart.

                    Quarto, quem quis colocar Biologia no meio do post foi você, agora aguenta.

                    Quinto, o MeeGo é muito, mas MUITO superior ao seu queridinho Android, que apesar de ter a mesma origem, é muito mais "bugado" e fragmentado.

                      • @kleberson



                        Primeiro, não tenho pensamento finais de nada. O mundo vive em constante evolução, e eu sempre tento evoluir junto, mas não sou adepto de "modinhas" do tipo "eu uso Android por que entendo de informática", o que é uma grande mentira/bobagem.

                        Segundo, eu tenho coisa mais importante para fazer da minha vida que puxar "saco" de alguma empresa/entidade/sistema operacional.

                        Terceiro, sempre fui "nerd" em Biologia, portanto, sei separar um macaco de um chimpanzé a nível molecular.

                        Quarto, Pseudo nerd deste site é complicado mesmo.

                          • Pseudo nerd é complicado.

                              • LUMIA 900 no BRASIL: AGUARDANDO!

                                  • Em primeiro lugar, expresse-se melhor. Agora, me responda: qua é o percentual de pcs no EUA que fazem o uso de platataformas baseadas em Lynux, independente do uso final (corporativo, doméstico, governamental)? No Brasil já sabemos a resposta. E lembre-se: o mau desempenho da Nokia no mercado norte-americano não está associado ao WP, assim como o tímido mercado deste OS no mundo não pode ser justificado pela parceria feita com a Nokia. Simples. São situacões mercadológicas distintas. A Nokia nunca teve um desempenho arrebatador lá, mas isto é um problema estratégico da empresa e não por sua opcão em adotar o WP como sua plataforma padrão. Aliás, anterior ao WP como OS primário, tinha-se o Symbian, certo? Plataforma open source que também por lá nunca obteve êxito total. Questões de mercado e não técnicas.

                                      • Exato.

                                          • Alexandre quando alguém critica o Windows falando uma verdade.. Eu até respeito.. Fico na minha.. Mas a maioria critica sem motivos.. Até motivos "banais" que se você parar pra ver.. Vai ver que não faz sentido.. Não tem fundamento essas criticas.. São pessoas que falam mal por falar.. Sem motivos.. Isso atrapalha muito, novas pessoas que estão começando agora a usar Wp , windows.. Lamentavel isso!

                                              • Com certeza Diego... Mais da metade daqueles que se dizem hard users nunca navegaram em WP, que é um os que não é, como falaram há pouco, qq m... E tem mais. Vamos elevar o nível ou, pelo menos, mantê-lo. Para aqueles que se dizem conhecedores de códigos sistêmicos e o mais que for, demonstram baixo nível de maturidade e pouca habilidade em conjugar idéias, fora a ausência de concordância em quase tudo.

                                                  • um exemplo de falta de razões nas criticas de pessoas quem usam linux é o não lançado sistema Windows 8. Ja tem pessoas fazendo a caveira de um sistema que nem foi lançado.. Eu aposto que muitos que usam linux testaram e ainda vão testar o Windows 8.. Eu ainda não testei.. Mas quando sair a versão Beta vou testar esse sistema revolucionário..

                                                      • Para Um bom Nerd.. Quem Gosta de aprender.. Quem é Programador.. Sem Duvidas O Linux é melhor.. Mais a Maioria daqui e do resto do Mundo.. São usuarios normais.. Que usam o sistema para fazer alguns trabalho.. Usar net.. Jogar.. Usar como media.. Se divertir.. O Windows é perfeito.. Então não venham falar que Windows é lixo.. Oque vocês ganham com isso ? Uma coisa eu garanto.. Vocês que usam Linux não vão atrair novatos ou até mesmo usuarios do Windows Falando da microsoft..

                                                          • estou confiando tanto na Microsoft que larguei meu Anti virus Pago pra usar o da Microsoft.. Leve e muito Confiavel!

                                                              • Rohd... Bem lembrado cara! Confio mas nos Professionais da Microsoft tomando conta do sistema do que pessoas que não sei quem está atualizando o sistema..

                                                                  • Com Windows tenho a Possibilidade de conectar varios aparelhos em minha casa.. Não tenho do que reclamar..

                                                                      • agora falando sobre a Nokia.. Ta demorando muito.. Vamos Nokia.. Começa a vender os Lumia 710 e 800.. Quer fazer oque ? Vender 610, 710, 800, 900 tudo de uma vez ? Vi em outro site que a Nokia está vendendo muito o N9 por isso que não começou a vender os lumia..

                                                                          • Ambos tem suas Vantagens.. Pra min, Linux não me interessa, porque ? Por problemas que eu não tenho com Windows... exemplos ? Compatibilidade.. E não é pouco.. Pra rodar alguns jogos tem que usar programas . Pra que isso ? E problema de segurança ? Windows pode até ser inferior comparado ao Linux. Mas usando Windows ha anos.. Nunca sofri com Virus.. nem com travamentos.. Nem telas azul.. Porque ? Eu queria que um Linux me respondesse isso! Sou Feliz com o Windows.. E repito! Tenho tudo que eu preciso com esse sistema Maravilhoso! E não venham me mandar usar Linux.. Ja fiz boot no pc.. instalei linux.. Não achei nada demais!

                                                                              • klleberson haha.. Porque todos linux falam em codigo aberto ? Kkkkkkk.. Só por causa disso tu acha que é superior e falar mal de um ISO ? Sabe codigo aberto ? Legal, mas infelizmente nem todo mundo é Nerd pra ficar estudando isso.. Eu tenho Windows.. Uso tudo da microsoft.. Até Anti virus.. Cade os problemas que os user do linux diz aconteçer com os "RUINDOWS" ? Oque é tela azul ? Oque é virus ? Quer conversa ? Vamos botar os problemas na mesa e ver quem tem mas razão!

                                                                                  • klleberson, não é só porque o sistema é de código fechado que ele é ruim, hoje nunca vi um unico cliente insastifeito com o Windows Phone, eu me pergunto se você já mexeu no sistema? Não acho que você prefere o Android, um OS que come bateria, onde trava, tem virus e não é nada intuitivo, só porque qualquer amador pode mexer nele. A Microsoft tem ótimos funcionarios, eu fico mais feliz por estes funcionarios fazer o sistema, do que outra pessoa mexendo no tal.

                                                                                      • Código aberto, código fechado... Vantagens e desvantagens. Mas ainda assim, opto sempre pela ótima fluidez de um sistema fechado (vide WP e Ios) em relação à desconstrução sistêmica-operacional de um OS totalmente aberto. Máquina virtual de memória o Android tem? Sim, com certeza. WP tem? Não. Poré, questiono:

                                                                                        E precisa? Não, não precisa. E são estas alternativas nada convencionais que OS abertos oferecem que me desaniman a continuar com a Google. Empobrece exponencialmente a experiência de um low-midlle user, fazendo com que este fique descrente quanto às possibilidades de interatividade e pq não, prazer em sua navegação pelo sistema. Caso prático: O Google Maps, por mais updates que se façam para este, ao se rodar em algumas versões do Android (leia-se 2.2 e abaixo) oferece uma experiência de uso terrível, por conta do seu gerenciamento de memória para aplicativos 3D. Só foi resolvido após o root do aparelho e com a instalação de swapers e editores para a configuração de memória dedicada. Mas prefiro NÂO ter esse trabalho, assim como 95% da população consumidora de smarts.

                                                                                          • A Nokia tem que lança mais dispositivos de baixo custo, porque uma pessoa que nao conheçe o sistema nao vai pagar caro no seu primeiro Windows Phone.

                                                                                              • lixo é vc!

                                                                                                  • Pó Nokia, queremos ver logo os diapositivos high-end!

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                      Windows

                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista