LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tecnologia PureView chegará aos Lumias "muito em breve"

10 de julho de 2012 33

Windows Phone 7.8

Richard Kerris, o VP de relacionamento com desenvolvedores da Nokia afirmou em entrevista ao Neowin que a tecnologia PureView, atualmente presente apenas no Nokia 808, chegará muito em breve aos Lumias.

A Nokia já havia confirmado que a tecnologia da sua "super-câmera" chegaria aos seus Windows Phones, mas pela declaração de Richard, isso aparentemente deve acontecer junto com o lançamento da nova linha de smartphones equipados com o Windows Phone 8.

Windows Phone 8 + processadores multi-core + hardware da Nokia + PureView? Eis uma combinação matadora que veremos ver logo. Que venha o Lumia 910, ou seja lá qual for seu nome.


33

Comentários

Tecnologia PureView chegará aos Lumias "muito em breve"
  • Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

      • Caio,

        Eu tô ligado, é chato mesmo, e acredito que isso vai começar a ser frequente daqui pra frente com as empresas. olha o Iphone 4s, existe a pouco tempo e tbm vai ser capado com o lançamento do novo Iphone.Acredito que o pessoal não reclama porque são iludidos pelo nome da versão. Por exemplo, o Iphone 3 foi atualizado para a versão 4(mas com menos funcionalidades). Agora se a MS tivesse colocado o nome da atualização para 8 ao invés de 7.8, tenho quase certeza que ninguém ia reclamar..rsrs

          • verdade muitos androids 2. 3 nao serao atualizados, eu inclusive par sair do 2.2 do meu defy esquecido tive que apelar para uma rom do 4.0... Mas sei lá fico triste por lançamentos tao interessantes quanto os atuais lumias serem capados tao cedo assim. Enquanto isso estou a espera do lumia com pureview =D

              • Caio,

                Tudo são especulações, além do mais, até que esse dia chegue certamente já estarei com outro celular(certamente um com Wp8)

                E falando em esquecimento, os androids 2.2 e 2.3 que são vendidos nas lojas já nao ficaram esquecidos? pelo oque eu leio nos sites, Nokia se esforça para continuar a atualizar.



                Sai do android para o WP por causa das atualizações, e o meu Lumia sempre foi atualizado. Cara um celular nao será atualizado para sempre. O WP será capado que nem o Iphone. Por que que ninguém reclama da Apple?

                  • @BrunoGiorgione



                    Aew veio quero discutir contigo nao, nem brigar, apenas divulgar uma noticia que li no proprio nokiatividade: Os WP7.5 e 7.8 provavelmente cairão no esquecimento. O WP8 tem seu kernel baseado em windows NT (o mesmo usado em computadores e futuros tablets), enquanto o 7.5 e 7.8 é baseado em windows CE (utilizado atualmente por dispositivos móveis como celulares e GPS automotivo). Por isso os desenvolvedores provavelmente irão dispensar daqui a um tempo o WP7.5/7.8. Seu Lumia é um ótimo aparelho, não deixa de ser por causa da falta de atualização pro WP8, mas infelizmente a realidade é que ele será esquecido. Gande abraço!

                      • esperando

                          • Pois é pq discutir . Quero ver os w8 da nokia, quem sabe vira meu proximo smart

                              • p4ul0,



                                p4ul0só vc mesmo para comprar um smartphone pensando nos emuladores..rsrs. Não preciso de emulador, posso jogar diversos jogos do x-box live no celular, tenho conta americana, em outros países tem diversos jogos que ainda não chegaram no Brasil, ai o problema já é com o nosso país e não do sistema.

                                Mas entre os jogos do android e dos poucos que tem do WP, fico com os do WP.

                                Mas caso isso fosse um fator determinante para mim, não compraria um smartphone, compraria um video-game ou um PSP.

                                  • Se vc não se arrependeu de comprar um android, e eu não me arrependi de comprar um WP, por que estamos discutindo entaum? Se o seu smart te atende e o meu me atende, parabéns para nós ^^

                                      • E meu gnote ta incrivel com ics, roda fluido como o ios, entao me diga, pq eu ia estar me mordendo se eu ganhei o que queria?

                                          • Vou falar a verdade: teria ficado puto com a ms se fosse comigo e fiquei com um pouco da samsung por demorar tanto a disponibilizar o ics e ainda faltar funçao, quando eu comprar um nexus o problema vai acabar(a culpa e da touchwiz 4.0)

                                            Resumo: sou feliz com o android, tem defeitos, mas qual nao tem?

                                              • Você está é com dor de cotovelo por saber que seu aparelho já nasceu obsoleto e esquecido. O próprio CEO da M$ disse que a primeira geração de Windows Phone FOI UM TESTE DE MERCADO. Isso já bastaria para calar a sua boca, mas só para citar UM exemplo: os aparelhos Sony Ericsson, mesmo alguns mais antigos, como a família xPeria Mini (que já tem um ano de mercado), ainda são atualizados para versões mais recentes do Android...

                                                Agora, falar que seu WP tem apps? Você deve ser o tipo do usuário que usa tem três calculadoras básicas e diferentes né... Você consegue citar um emulador de games para Windows Phone? Porque no meu Android eu tenho emuladores para diversas plataformas, entre dezenas de outros apps ÚTEIS e estou bem satisfeito com eles...

                                                  • heitor,



                                                    Fiquei puto na época que comprei um android 2.3 e fiquei sabendo que não ia ser atualizado para o 4.0. Coitado dos que compraram o S3 e já estão defasados..kkk

                                                    Sabe Heitor, eu acho que quem está puto aqui deve ser vc, pois tudo o que eu falei no post acima vc no fundo deve ter concordado com o que eu disse, ai para tentar mostrar que não ficou mordido de raiva, fica inventando a desculpa que me arrependi de ter comprado um WP. E novamente, não me arrependi, e se tivesse me arrependido, não tem problema, basta apenas eu comprar outro smartphone...fikdica

                                                      • BrunoGiorgione, quer ver um dual core rodando liso? poe ai no youtube assim " jelly bean review" vai ter um monte de video. Kkkkk, vc deve tar puto pela sacanagem que fizeram com.vc mas nao quer mostrar ne?

                                                          • p4ul0,



                                                            Muito pelo contrario, comprei um lumia 800 e não volto mais para o android e para o IPhone, que por sinal já tive os dois OS.



                                                            Não fui cobaia, o minimo que uma pessoa deve ter ao comprar um smartphone é conhecer o OS que está comprando. Sempre soube que o WP7 não seria atualizado por completo para o WP8, é questão de lógica. Mas a MS está cumprindo bem o seu papel, está atualizando o máximo que pode os aparelhos atuais. Já os androids 2.2......rsrsrs



                                                            Não tenho o que reclamar do WP, ele tem tudo oque eu preciso, tem todos os APPS necessários que eu preciso para o dia a dia.

                                                            Cobaia? Só se for vc meu amigo, porque eu sei muito bem o que compro. Agora tem uns e outros que adora encher a boca para falar que os WP7 não serão atualizados, mas não sabem dizer se o android que compraram vão receber uma atualização intermediaria.kkkk

                                                            MS está seguindo os passos da apple, já o google continua enganando as pessoas em relação a atualização. Dizia que o 4.0 ia resolver os problemas, e ta ai, nem 20% dos aparelhos foi atualizado, e agora tem o 4.1 que tbm nem todos serão atualizados, quero ver um dual core rodando liso com o 4.1..kkk

                                                              • Cara, a Nokia jamais deveria ter abandonado o MeeGo. Imagina um smart com um sistema bom como o MeeGo e com Pure View. Seria muito bom.

                                                                  • Roger,acho que vai ser o 1001

                                                                      • @p4ul0.



                                                                        É isso ai amigo. Vi em um post do tecmundo numa declaração feita pelo CEO da MS q esses LUMIAS e a versão do RWINDOWS PHONE 7 ai foram só cobaias de mercado ou seja quem comprou se ferrou. O lançamento do OS foi só cobaia da MS e os LUMIAS foi da NOKIA para q não ficasse fora do mercado.

                                                                          • Esse Lumia 910 vai ser "O" Smart.

                                                                              • Alguem sabe quando (e por onde) vai lançar a atualização pro windows phone 7.8 do lumia 800? (a do dia 27/06 não era o 7.8)

                                                                                  • BrunoGiorgione, no mínimo você se f**** comprando um Windows Phone, mas não quer admitir né. O Windows Phone 7.5 foi um ato de total desespero da Microsoft para lançar algum SO e não perder 100% do mercado para a Apple e para o Google.

                                                                                    Na verdade, o WP7.5 foi um teste para verificar a receptividade do SO da M$ no mercado, quem comprou, não passou uma cobaia.

                                                                                      • BrunoGiorgine, como eu ja tinha respondido em outra noticia:

                                                                                        A culpa nao é do android e sim das fabricantes que demoram pra liberar, mas a linha nexus ta atualizada

                                                                                          • 2° semestre cheio de novidades: wp8 e lumias pure view, rumores de nexus com mais de uma fabricante, iphone 5 e blackberry10 (esquecido mas é uma opçao)

                                                                                            Perfeito para nos consumidores

                                                                                              • p4ul0,



                                                                                                MS fez o que com os usuários? Os celulares atuais serão atualizados com uma versão com menos funcionalidades, exatamente igual ao IPhone, ou vc vai me dizer que todos os recursos do IPhone 4s funcionam no 3.rsrs Povo tem que começar a entender que não da para atualizar hardware via software, povo precisa se informar mais em tecnologia e precisa entender que o seu smartphone não será atualizado para sempre. Além do mais, o WP8 não vai chegar tão rápido aqui no Brasil, entaum parem de mimimi.



                                                                                                Sacanagem é o android, a porcaria do 4.0 mal chegou direito aos 10% dos celulares e já estão lançando o 4.1. Disso ninguém reclama né...

                                                                                                  • Ezequiel quer dizer q a carapuça serviu neh. Eu nao te citei.. Quando postei essa bosta nem lembrei de vc cara. Me erra meu.... Se a droga desse smartphone nao serve ou nao te servirá blz cara. O dinheiro é todo seu.. Assim como se eu quiser compro qlqr ibosta ou qlqr android filho... Me erra cara!!!. Saco viu...

                                                                                                      • Os Lumia podem até terem a tecnologia PureView, PORÉM, terão qualidade inferior ao do Nokia 808 PureView.

                                                                                                          • AppleSam,



                                                                                                            Não é bem assim. Os Lumias terão a tecnologia PureView, mas provavelmente não terão os mesmos 41 MP do sensor do Nokia 808. Serão câmeras potentes com certeza, mas não tão grandes como a do 808.

                                                                                                              • Mostra o quanto é desnecessário comprar qualquer Windows Phone para sempre. kkkkk!!!!

                                                                                                                  • Mostra o quando é desnecessario comprar qualquer lumia ou pure view por enquanto.

                                                                                                                      • Esse post mostra o quanto é desnecessario comprar um 808 Pure View agora, ja que é bem melhor esperar esse suposto Lumia, que com o Pure View e WP8 vai ser bem interessante mesmo

                                                                                                                          • Apesar de ter sido feito de troxa com esse lumia 800, não teria como resistir a essa combinação

                                                                                                                              • Quero mais é que a Nokia se ferre com seus Lumia Windows Phone.

                                                                                                                                Depois do que a M$ fez com quem comprou um WP7.5 (os usuários vão ser gradativamente abandonados por ela). Têm que ser muito trouxa para confiar em um novo aparelho com WP.

                                                                                                                                  • Agora sim.... O plano B vai ser deixado de lado. Combinação perfeita para calar a boca de muitos fanboys da apple e android. #Chupaantinokia kkkk

                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista