LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia 808 PureView e Lumia 900 chegam dia 24 de julho ao Brasil

18 de julho de 2012 35

Nokia Lumia 900
Nokia Lumia 900

Já conhecemos todas as especificações e detalhes do Nokia 808 PureView e Lumia 900. Do primeiro, sabemos inclusive o seu preço aqui no Brasil: R$ 1.999. Só o que não sabíamos, até agora, era a data de lançamento de ambos.

Se você se empolgou com a câmera de 41 MP de um ou o belo design e o Windows Phone do outro, anote na sua agenda: dia 24 de julho eles finalmente desembarcam em terras tupiniquins.

Para os mais entusiastas, a Nokia também está promovendo uma palestra gratuita com Stefan Pannenbecker, vice-presidente global de Design Industrial da Nokia, que falará sobre os conceitos de design da empresa. Os dados de local e horário da palestra são esses:

Quando: 24 de julho às 19h
Onde: IED – Rua Maranhão, 617 – Higienópolis
Entrada gratuita

Agora, só falta saber o preço do Lumia 900, que deve ficar entre R$ 1.599 e R$ 1.799.

(atualizado em 29 de julho de 2014, às 04:50)

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » Nokia 808 PureView e Lumia 900 chegam dia 24 de julho ao Brasil
Deixe um comentário.

Junior_26

Junior_26

22 Jul 2012 @ 12:02 #35

JÁ ESTOU CONTANDO OS DIAS,ASSIM QUE COMPRA-LO VOU FAZER UM SEGURO PARA O CELULAR,EU QUE TRABALHO EM MINHAS HORAS VAGAS DE FREE LANCER(FOTOGRAFO E CÂMERA MEN),ESSE CELULAR CAIU COMO UMA LUVA PARA MIM,COM CERTEZA E O MELHOR QUE JÁVI,SOU FÃ DA NOKIA.

UnknownUser

UnknownUser

19 Jul 2012 @ 05:28 #34

Verdade, o Preço dos Lumias são quase igual aos dos Androids com Hardware Poderoso (R$ 999 pra cima) E esses Androids acima de R$ 999 Garantem uma Ótima Fluidez do Aparelho... Então, Ficam empatados no desempenho da Fluidez do Sistema...

_Thiago

_Thiago

19 Jul 2012 @ 05:23 #33

O Android em hardware barato é uma tortura mesmo

Mas do contrário, ele é o melhor SO movel de todos, o mais completo e fluído. Quem tem um Galaxy Nexus, Galaxy SIII HTC One X e afins, pode aproveitar tudo que o Android oferece, inclusive sua fluidez.



E pra que falar que o iOS e o WP rodam bem em hardware mais simples ? Dane se isso, eles custam o mesmo preço de um Android com hardware poderoso

Se esse "hardware mais simples" dos Lumias e dos iPhones refletisse no preço, ai sim, isso seria seria uma vantagem. Mas isso não acontece, o que torna essa desculpinha, um argumento inutil

UnknownUser

UnknownUser

19 Jul 2012 @ 05:08 #32

O Meu Xperia Neo V com 335 de RAM e 1Ghz na CPU Roda Legal... Talvez para o ICS que precise de no mínimo 512 de RAM e 1.4Ghz Para Rodar Legal... Pois caso contrário, talvez o ICS fique um pouco pesado... Já o WP 7.5 Precisa de 1.4Ghz e 512 de RAM para rodar legal... E aí? Qual SO é Pesado Mesmo?

Brunogiorgione

Brunogiorgione

19 Jul 2012 @ 04:38 #31

Sim, android precisa de mais memoria e de processador senão é capaz de nem ligar...srrsrs

Leonardo

Leonardo

19 Jul 2012 @ 04:30 #30

Giba,





Com 512 de RAM nem o Iphone 4S nem o nenhum Windows Phone fica pesado ou da leg ao processar nada...



Mais de 512 de RAM atualmente só pra Android.

Leonardo

Leonardo

19 Jul 2012 @ 04:28 #29

Até parece que o pessoal aqui fica 5 anos com um smartphone...



Lumia 900 com OS morto? Não vi em lugar nenhum que já foi lançado o substituto e não falaram também em lugar nenhum que o Windows Phone 7.5 nunca mais vai ter atualização...



A maioria dos Androids vendidos hoje no nosso mercado não terão também o Android 4.1 e ninguém esta chorando por causa disso.

_Thiago

_Thiago

19 Jul 2012 @ 03:03 #28

Concordo com o Giba

_Thiago

_Thiago

19 Jul 2012 @ 03:02 #27

É lamentável, um smartphone como o Lumia 900, ser "morto" desse jeito.

É um dos aparelhos mais lindos ja feitos, uma obra prima de design.



Pelo preço dele, tem opções muito melhores. Infelizmente, o Lumia 900 não compensa mais

Giba

Giba

19 Jul 2012 @ 02:32 #26

onde tem dual chip, é dual core ou dual processador.

Giba

Giba

19 Jul 2012 @ 02:31 #25

R$ 1.800,00 em um smartphone sem ser dual chip, com apenas 512 de Ram e principalmente sem mais atualizações para o WindosPhone 8! Sem chances para mim. Sinceramente esse aparelho deveria vim pelo preço de no máximo R$ 999,00 e descontinuasse o Lumia 800. Isso seria justo para um aparelho já defasado.

UnknownUser

UnknownUser

19 Jul 2012 @ 01:41 #24

Concordo... faço minhas as suas palavras, e redireciono elas para o WP...

Brunogiorgione

Brunogiorgione

19 Jul 2012 @ 01:27 #23

Bom o 3 e o 4 foram capados, torço para que o 4s não seja, senao é sacanagem o preço do aparelho.

UnknownUser

UnknownUser

19 Jul 2012 @ 01:18 #22

o 4s vai ter o iOS Capado? Sei Não...

Brunogiorgione

Brunogiorgione

19 Jul 2012 @ 01:11 #21

Isso desculpe, 710,errei por 10..rsrs

Sim não deveriam, mas no mobile vai ser difícil evitar essas coisas. E tipo, olha o caso do IPhone 4s,mais de 2 mil, e já esta defasado( e olha que o 4s é recente ). O 4s vai ser capado igual ao 7.8.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6