LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia deixa escapar o Symbian Belle FP2 para o 808 PureView

07 de setembro de 2012 42

Se você é usuário do Nokia 808 PureView já percebeu que muitos Symbians recebem vários updates da marca finlandesa, menos você. Pois é, a Nokia está preparando o Symbian Belle FP2 para este smartphone e ele está quase pronto, pronto o suficiente para aparecer na tela de alguns usuários e depois sumir. Alguns foram rápidos o bastante para baixar a atualização e comentar as novidades.

Symbian Belle FP2
Symbian Belle FP2

De acordo com alguns fóruns pela internet, a Nokia trará um teclado virtual que ocupa mais da metade da tela do gadget e que traz também sugestões de palavras, novo navegador e um tocador de músicas que foi redesenhado, novos widgets para as telas iniciais e, claro, uma lista grande de melhorias para bugs que já eram conhecidos, mudança esta que não salta tanto aos olhos dos usuários finais, mas que ajudam na hora do uso do aparelho por completo.

O update, número 113.10.1506 ainda pode não ser a versão final do Belle FP2 que a Nokia prometeu, ou seja, tome cuidado na hora de buscar a atualização pela internet. Você tem um 808 PureView e conseguiu baixar a atualização que brotou na tela de alguns aparelhos? Comente conosco o que você achou da nova cara que alguns programas recebeu, e também de melhorias gerais do smartphone com câmera de 41 megapixels.

O Nokia 808 Pure View ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Nokia deixa escapar o Symbian Belle FP2 para o 808 PureView
Deixe um comentário.

Pedrocasf

Pedrocasf

05 Jul 2013 @ 05:03 #42

Cleber_67 e burro

Paulo_Ces

Paulo_Ces

17 Dez 2012 @ 01:08 #41

Esta semana eu comprei o Nokia Asha 311. Infelizmente o S.O. dele é o proprietário S40, fraquinho mesmo. Entretanto o hardware é bom, pelo preço de 340,00 reais. Vejamos: tela capacitiva com Gorilla Glass, processador de 1 Ghz, taxa de download de 14.400 Mbps, 3G, Wi-Fi, 3.2 MP, veio com MicroSD de 2 GB (já trocado por outro de 8 Gb). O hardware é melhor do que muito Samsung que custa o dobro do preço. Como eu disse, infelizmente o S40 desanima, mas vale a pena como um segundo smartphone, estou até conseguindo ler arquivos .doc e .pdf com o aplicativo eZReader baxado da loja da Nokia (free). Não é uma maravilha, trava as vezes, mas nesta faixa de preço não existe smart com Gorilla Glass nem com processador de 1 Ghz. Valeu!

EdevaldoSouza

EdevaldoSouza

09 Nov 2012 @ 10:08 #40

Valeu Whitney_trlw e melhor ter cuidado mesmo, ainda nao comprei. Estou em duvida no 808 ou Lumia 900.

Whitney_trlw

Whitney_trlw

09 Nov 2012 @ 08:51 #39

#EdevaldoSouza Tenha cuidado com sites desconhecidos, pesquise antes de comprar em sites como reclameaqui e no google mesmo para ver se tem gente falando mal. POis tem muita gente pagando caro por tijolos em caixa de celular, cerâmicas em caixa de tablet.... rs

Se não conhecer a loja dê preferencias para lojas online como Americanas, Carrefour, Extra, Submarino... etc.



EdevaldoSouza

EdevaldoSouza

26 Set 2012 @ 05:29 #38

Galera boa boa tarde, Procurando o valor do Nokia 808, achei este site e resolvi comprar, o que acham?





Celular Smartphone Nokia 808 Pureview (PRETO) - 41MP, 16GB, Full HD, 1.3GHz, Symbian - Nokia



Disponibilidade: Em estoque.



R$ 1.415,60 em até 18x (PagSeguro com juros de 1.99 a.m, ver mais detalhes)*

Apenas R$ 1.259,88 à vista no Boleto (desconto de 11%)

Quantidade:



Fabiano

Fabiano

17 Set 2012 @ 07:30 #37

Aos amigos (sortudos e abonados heheh) que tem um 808.

É possível elevar o clock do processdador dele para 1.3 Ghz como o Nokia 701??

HeitorVB

HeitorVB

10 Set 2012 @ 12:28 #36

A nokia não atualizar os aparelhos com symbiam é como a Apple não atualizar os iphones, seu próprio SO

Mesmo assim Parabéns pelo respeito ao consumidor (diferente de uma certa coreana...)

William

William

09 Set 2012 @ 10:13 #35

Só não comprei o meu pureview 808 ainda, porque estou achando o preço muito salgado, mas quando der uma abaixada e não perderei tempo, pois é um belo aparelho. Tem mané dizendo que desvaloriza logo, isso é coisa de pobre mesmo, quando eu compro um aparelho para uso próprio, eu não estou nem ai para a desvalorização, afinal, isso não é investimento, se quiser investir, então invista em imoveis e outra o symbiam é um bom sistema, não perde nada para os outros, se quiser jogar é so comprar um console, pois jogar em smartphone, ninguem merece!!!!

Gabriel

Gabriel

09 Set 2012 @ 07:46 #34

Aqui VinnyCRF quando chegar avisa kk'

Gabriel

Gabriel

09 Set 2012 @ 06:48 #33

Final de semana... Nada de notícias :/... kkk'

Outlander

Outlander

09 Set 2012 @ 05:55 #32

Se vc não sabe o ativ s tem bluetooth 3.0

PabloValentim

PabloValentim

09 Set 2012 @ 05:33 #31

Rapaz, você é que provavelmente não conhece o symbiam (belle) nem o WP. Que tipo de formação eu precisaria ter pra não perceber que essa merda de windows phone não me deixa sequer compartilhar um arquivo por bluetooth? Eu precisaria era de uma formatação FAT8 no meu cérebro pra não ver que o WP é uma bosta. O que eu tenho é dinheiro, que não é muito, mas dá pra comprar uma dessas porcarias; e se eu pago, mesmo parcelado, eu quero fazer o que quiser com essa porra... Mas o WP deixa?

Brunogiorgione

Brunogiorgione

09 Set 2012 @ 05:11 #30

Meu Deus, quantos pobres e burros aqui. Dizer que o WP é um SO lixo,acho que quem fala isso ainda deve ter um Bada ou Symbiam...kkkkkkk. Acordem crianças, o mundo agora respira smartphones( android, IOS e WP).O pior de tudo é que tem gente que quer ainda argumentar as decisões de mercado da Nokia, não devem nem ter formação e já quer opinar.

Eduardo_281

Eduardo_281

09 Set 2012 @ 04:06 #29

Concordo contigo PabloVentim. Esta mais do que na hora de desenvolverem baterias com mais autonomia. E o RaimundoC esta mais do que certo quando diz que focar em câmeras é uma estratégia errada. A resolução dos smarts atuais atende mas do que o suficiente postar foros em redes sociais.

PabloValentim

PabloValentim

09 Set 2012 @ 01:15 #28

Acho que esses caras deveriam priorizar era a bateria. Você compra um celular que faz uma porrada de coisas, mas não pode nem usar muito por causa da bateria. Um dia desses vi um zé ruela dizer: "se não usar nada, dura 3 dias". Porra, se é pra não usar nada, é melhor comprar um celular simples mesmo.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6