LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia deixa escapar o Symbian Belle FP2 para o 808 PureView

07 de setembro de 2012 42

Se você é usuário do Nokia 808 PureView já percebeu que muitos Symbians recebem vários updates da marca finlandesa, menos você. Pois é, a Nokia está preparando o Symbian Belle FP2 para este smartphone e ele está quase pronto, pronto o suficiente para aparecer na tela de alguns usuários e depois sumir. Alguns foram rápidos o bastante para baixar a atualização e comentar as novidades.

Symbian Belle FP2
Symbian Belle FP2

De acordo com alguns fóruns pela internet, a Nokia trará um teclado virtual que ocupa mais da metade da tela do gadget e que traz também sugestões de palavras, novo navegador e um tocador de músicas que foi redesenhado, novos widgets para as telas iniciais e, claro, uma lista grande de melhorias para bugs que já eram conhecidos, mudança esta que não salta tanto aos olhos dos usuários finais, mas que ajudam na hora do uso do aparelho por completo.

O update, número 113.10.1506 ainda pode não ser a versão final do Belle FP2 que a Nokia prometeu, ou seja, tome cuidado na hora de buscar a atualização pela internet. Você tem um 808 PureView e conseguiu baixar a atualização que brotou na tela de alguns aparelhos? Comente conosco o que você achou da nova cara que alguns programas recebeu, e também de melhorias gerais do smartphone com câmera de 41 megapixels.

O Nokia 808 Pure View ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Nokia deixa escapar o Symbian Belle FP2 para o 808 PureView
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]