LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia libera e depois suspende atualização do Belle FP2

04 de outubro de 2012 14

Nokia 808 PureView
Nokia 808 PureView

Ontem, a Nokia começou a liberar a atualização do Belle Feature Pack 2 para alguns dispositivos, incluindo o Nokia 603, 700, 701 e 808 PureView (este, ganhando funcionalidades novas na galeria de imagens).

Contudo, apesar de alguns usuários terem realizado o update com sucesso, outros tantos começaram a reportar que não conseguiram concluir a atualização, ou que o software apresentava diversos problemas diferentes.

Pouco depois, a Nokia retirou a atualização do ar para investigar os bugs, e deve disponibilizá-lo novamente apenas depois de corrigí-lo adequadamente.

Se você possui algum desses aparelhos, veja esse tópico no fórum da Nokia, onde os usuários reportaram os problemas encontrados, e também onde a Nokia fala sobre as novas funcionalidade sque virão com o Feature Pack. Lá, a Nokia avisará quando a atualização estiver disponível novamente - ou você pode simplesmente esperar uma notificação aparecer no seu celular.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Nokia libera e depois suspende atualização do Belle FP2
Deixe um comentário.

DaviZeca

DaviZeca

12 Nov 2012 @ 05:41 #14

Loll .. Vocês são duentes vey .. nada ver com o galaxy X ; Vocês num ve design não é !?

seus babacas .

Ozzy

Ozzy

28 Out 2012 @ 05:13 #13

LojaOnlineNokia melhor ugar pa compra produtos Nokia....

Valria

Valria

27 Out 2012 @ 07:45 #12

Quero comprar um Nokia 701 mas não encontro em nenhum lugar,será que vocês sabem onde vende pois só encontro pra vender na internet e eu não cconfio em comprar nada pela internet.Obrigado!

Ozzy

Ozzy

10 Out 2012 @ 02:34 #11

Fp2 liberado novamente negada....

Giba

Giba

09 Out 2012 @ 08:30 #10

é verdade, porém ultrapassado.

Marcosroxx

Marcosroxx

09 Out 2012 @ 05:04 #9

Enquanto muitos odeiam...

Eu amo o Symbian! É um puta de um sistema operacional dignissimo! ^^

Giba

Giba

05 Out 2012 @ 02:45 #8

Com certeza, a Samsung não presta!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

05 Out 2012 @ 01:09 #7

Ainda bem que o Galaxy X foi lançado antes, se nao, todo mundo iria cair em cima da Samsung..

UnknownUser

UnknownUser

04 Out 2012 @ 03:57 #6

Não é por nada não, mas na foto do celular à direita pensei que fosse o Galaxy X...(2)

HeitorVB

HeitorVB

04 Out 2012 @ 03:42 #5

Achei que tinha sido só eu que tinha achado parecido com o nexus

Giba

Giba

04 Out 2012 @ 01:50 #4

A parte de cima dele realmente se parece com o Galaxy Nexus ou X no Brasil!

Noslen

Noslen

04 Out 2012 @ 01:43 #3

Parece mesmo.

Porra NOKIA !!!

Querem dar uma força a empresa, acreditar no L920 e WP8 ( com ela ) , mas assim fica Fo@#.

Toda hora com coisinhas aqui e ali , toda hora e em vários lances diferentes entre si.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

04 Out 2012 @ 01:33 #2

Não é por nada não, mas na foto do celular à direita pensei que fosse o Galaxy X...

Silvio barbosa_1

Silvio barbosa_1

04 Out 2012 @ 11:22 #1

Tenho um N8 e espero que venha pra ele tbm.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6