LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Lumia 510 dá as caras na Anatel

09 de outubro de 2012 51

Há pouco tempo, um aparelho estranho da Nokia apareceu em alguns sites das internets. Era mais um representante de baixíssimo custo que estaria chegando, com um possível foco em mercado emergentes. Pois é, os chapas do Tecnoblog encontraram informações sobre este Lumia, o 510, na Anatel, ou seja, ele poderá ser lançado no Brasil em pouquíssimo tempo.

Lumia 510
Lumia 510

De acordo com a foto que já vazou do gadget, ele lembra o Lumia 710, só que sem botões físicos na frente. Os rumores apontam para um processador de 800 MHz e apenas 256 MB de memória RAM, algo que pode ser pouco demais até para rodar o app do Skype, feito pela própria Microsoft. Além disso, a tela seria de 4 polegadas e a câmera, de 5 megapixels. Especificações próximas do já existente Lumia 710.

Assim como seu irmão mais velho, e também barato, é bem provável que o Windows Phone 8 nem encoste no 510. Ele tem motor de menos para rodar o próximo sistema operacional móvel da Microsoft. Se esta for a realidade do gadget, ele chegará por aqui custando bem menos do que o 710, que é vendido por algo em torno dos R$ 700. Além disso, ele não receberá apps criados para o Windows Phone 8, ou seja, pode ser uma compra não muito inteligente.

O Nokia Lumia 510 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


51

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Lumia 510 dá as caras na Anatel
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]