LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Lumia 510 dá as caras na Anatel

09 de outubro de 2012 51

Há pouco tempo, um aparelho estranho da Nokia apareceu em alguns sites das internets. Era mais um representante de baixíssimo custo que estaria chegando, com um possível foco em mercado emergentes. Pois é, os chapas do Tecnoblog encontraram informações sobre este Lumia, o 510, na Anatel, ou seja, ele poderá ser lançado no Brasil em pouquíssimo tempo.

Lumia 510
Lumia 510

De acordo com a foto que já vazou do gadget, ele lembra o Lumia 710, só que sem botões físicos na frente. Os rumores apontam para um processador de 800 MHz e apenas 256 MB de memória RAM, algo que pode ser pouco demais até para rodar o app do Skype, feito pela própria Microsoft. Além disso, a tela seria de 4 polegadas e a câmera, de 5 megapixels. Especificações próximas do já existente Lumia 710.

Assim como seu irmão mais velho, e também barato, é bem provável que o Windows Phone 8 nem encoste no 510. Ele tem motor de menos para rodar o próximo sistema operacional móvel da Microsoft. Se esta for a realidade do gadget, ele chegará por aqui custando bem menos do que o 710, que é vendido por algo em torno dos R$ 700. Além disso, ele não receberá apps criados para o Windows Phone 8, ou seja, pode ser uma compra não muito inteligente.

O Nokia Lumia 510 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


51

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Lumia 510 dá as caras na Anatel
Deixe um comentário.

Fabiano

Fabiano

11 Out 2012 @ 03:52 #51

Opa! Valeu pelo testemunho Breno.



Sinal de que nossa saudosa Nokia continua mantendo alto nível de qualidade em seus produtos. Ainda bem!

Como a empresa está numa situação difícil achei que fosse começar a "economizar" na qualidade dos materiais de fabricação (ainda bem que não o fez heheh)

Giba

Giba

11 Out 2012 @ 03:47 #50

A Nokia acaba de lnçar nos EUA o Lumia 822, link



http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_822_for_verizon_emerges_in_live_photos _-news-4928.php

Breno

Breno

11 Out 2012 @ 12:46 #49

já caiu três vezes*



Corrigindo.

Breno

Breno

11 Out 2012 @ 12:44 #48

A pedido do Fabiano vou dar meu testemunho, tenho um Lumia 710, o melhor aparelho que já tive e meu primeiro Nokia, eu já tive um Motorola Defy com a promessa de resistência a queda e na primeira ele rachou a tela toda e tive que mandar pra assistência técnica, tbm já tive um Samsung Galaxy Ace que travava em tudo que eu usava, nem angry birds ele rodava sem travar, agora com meu Lumia não tenho mais problemas, já caiu umas três ceder e continua funcionando perfeitamente, sistema sem travadinhas e roda tudo que eu já baixei no Marketplace sem problemas. Não saio mais da Nokia. =>

Noslen

Noslen

11 Out 2012 @ 08:58 #47

#Gabriel wrote:

...Até agora só foi divulgada essa imagem do Lumia 510 :b...



Valeu man. bom dia a todos e aquele feriado.

Fabiano

Fabiano

11 Out 2012 @ 03:40 #46

Vou aproveitar o comentário do João Paulo e citar meu N81 que tenho a mais de quatro anos!

Hoje fui buscá-lo na assistência técnica. Estava lá para subistituir a "lataria" hehehe



Agora o bicho está praticamente novo já que está de carcaça nova e TUDO funcionando normalmente.



Realmente os aparelhos Nokia são DEMAIS DE BOM hehehe



Entretanto, tenho minhas dúvidas se toda esta qualidade está presente na série Lumia.



Algum proprietário de Lumia pode dar um testemunho?

Joopaulo

Joopaulo

11 Out 2012 @ 02:51 #45

Alguem se lembra do Nokia 2580? Aquele azulzinho, tinha antena que vc podia puxar pra fora..isso a dez anos atraz... esse foi meu primeiro telefone, certo dia tomei banho de ducha na piscina sem perceber ele no bolso, qd notei ja estava cheio de agua, e ele ficou confuso, tive o cuidado de abri-lo e desmonta-lo para secar, só sei que fiquei muito tempo ainda com ele, até vende-lo. Meu segundo aparelho, Nokia 3125 um carro passou por cima dele, quebrou o visor somente sem alterar outros componentes, fiquei com ele assim por alguns meses, escrevi isso porque me faz lembrar em durabilidade e resistência que os aparelhos Nokia possuem. Há pessoas que procuram aparelhos para usá-los como celular que faz e recebe chamadas, tanto fez, tanto faz o processador, memória e outras regalias que um smart possa oferecer, então penso que lançar um lumia como este, logicamente a Nokia visa levar o WP à aqueles que querem somente um telefone celular no bolso. Processador, memoria,tela, resoluçao, etc, são coisas que muitos não querem nem perder tempo em saber o que são. Tenho certeza que mesmo sendo um aparelho mais simples, não deixará de ter qualidade, e se vier com o serviço nokia mapas, com certeza será um aparelho bom...

Gabriel

Gabriel

10 Out 2012 @ 08:28 #44

Noslen

Até agora só foi divulgada essa imagem do Lumia 510 :b

Noslen

Noslen

10 Out 2012 @ 08:25 #43

No máxim 500 contos , isso para começar a vender e logo depois cair o preço.

Ivu-pj, mandou bem sim.

Agora , o TC , postou uma foto/desenho ruinzinha pra caramba, o que prejudica mais a imagem deste NOKIA.

Toda torta, disforme e ainda por cima retroiluninada.

Setsuna

Setsuna

10 Out 2012 @ 07:12 #42

O Ivu_pj deu uma aula, agora o tudo celular podia contrata-lo no lugar desses estagiários. realmente uma aula. Com o perdão da palavra o cara bostou,pelos dedos ao dizer que, não vai receber os apps do WP8, então quer dizer que o povo que compra android com 2,2 é desprovido de inteligência kkkkkkkk façam-me rir. O cara foi infeliz com esse comentário.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

10 Out 2012 @ 06:24 #41

Este aparelho sai perfeito para minha irmã por exemplo, ela está querendo um aparelho mais não com o valor do Lumia 710, algo em torno dos 499. Tela grande, integração com as redes sociais (Mesmo ela tendo 13 anos adora o Facebook) e alguns aplicativos, já que ela não vai ficar baixando aplicativos. Vou dizer para ela aguardar um pouco, lembro que o Asha 308 e 311 passaram pena Anatel e pouco tempo depois estava no mercado.

Borisvozao

Borisvozao

10 Out 2012 @ 06:08 #40

o celular da nokia que gostei foi esse aqui o´:

h ttp ://targethd.net/2012/10/08/nokia-lumia-810-e-anunciado-oficialmente-nos-estados-unidos/

Caio

Caio

10 Out 2012 @ 05:21 #39

Corrigindo:

Eita*

encontrado**

Garanto***

Caio

Caio

10 Out 2012 @ 05:20 #38

Einta povo ignorante!



1- o celular nao vai custar 700 pilla, ele virá por muito menos, 700 reais é o valor do lumia 710 que é contrado muito mais barato que isso hoje



2- Concordo com tudo que o Ivu_pj postou.



3- procurem um smartphone que seja no maximo 400 reais com tela de 4" (nao vao achar, se se acharem me diga que penso na possibilidade de compra)



4- Se é da nokia, garando que vai ter qualidade, mesmo sendo mais barato, creio que será resistente como já é de custume pela empresa. A nokia nao faz qualquer porcaria.



Resumindo, poucas pessoas leram a noticia e entenderam o que realmente tá acontecendo.

LllSweetlll

LllSweetlll

10 Out 2012 @ 05:05 #37

Ainda sim é melhor do q o Iphone 5, na verdade até o 3310 ou o 1100 lançados pela Nokia em 1800ac é melhor q um Iphone...

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 04:43 #36

Concord com vc ivu_pj, mas comparar o Android ao wp não dá, são dois sistemas bons e diferentes

Brunogiorgione

Brunogiorgione

10 Out 2012 @ 04:24 #35

Ivu_pj,



Concordo com vc, pessoal tem que entender que a ideia do celular é popularizar e atender um publico mais simples. Mas acredito que ele vai ser bem melhor que vários androids bugados.

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 03:34 #34

Esse daí eu passo!

Ivu_pj

Ivu_pj

10 Out 2012 @ 03:21 #33

TudoCelular não gosta da Nokia :b



"Se fosse um smartphone com android com esse mesmo hardware eles diziam que é uma boa compra pra quem quer ter seu primeiro smartphone" Galaxy Y é vc?



"se vc pensar que muita gente só usa o smartphone para watsapp, câmera e telefone isso ai até que é válido" Por baixo uns 40% do usuários são deste tipo



O celular é para o mercado low-end, ele foi voltado para pessoas que querem apenas um celular e usar alguns aplicativos básicos



E na minha opnião ótimo para popularizar o sistema, atingir vários públicos e para conhecer o SO,

Se eu conseguir ir para o Lollapalooza e não comprar o 920, compro esse só pra brincar com o WP.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

10 Out 2012 @ 02:41 #32

É bonitinho, mas pra ser de baixo custo nao tem muito atrativo.

Ao invés de criticar outros sistemas deveriam comentar sobre o tea acima e nao falar mau disso ou daquilo. Isso cansa cara!

Se as empresas nao fabricarem celulares baratos como teram a popularidade? Se elas fizerem só tops nao teremos de baixo custo e nem todos poderam comprar!

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

10 Out 2012 @ 02:37 #31

Que smartphone feio, tinha que ser de quem ? Dá NOKIA é claro. A Nokia ultimamente ta pisando na bola. Com o preço desse smart eu compro um aparelho da Sony que é bem melhor.

Hazor

Hazor

10 Out 2012 @ 02:35 #30

hahhaahhaha esses caras são uma comédia... falam q o celular é um lixo mas pagam mil num pra daqui a três meses jogarem fora hahahaha

Gabriel

Gabriel

10 Out 2012 @ 02:17 #29

Giba

200? Nunca! Nem o smartphone mais podre com android custa 200.

Setsuna

Setsuna

10 Out 2012 @ 01:56 #28

Gabriel disse tudo !!!

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 01:44 #27

Se vier por R$ 200,00 Dilmas valerá a pena, desde que não seja extremamente frágil!

KLLEBERSON

KLLEBERSON

10 Out 2012 @ 01:39 #26

com esse a NOKIA fez m3rd@. Baixo custo mas é um LIXO.

Gabriel

Gabriel

10 Out 2012 @ 01:36 #25

Kernel

Dá pra fazer muitas coisas com um desses. Um Galaxy Y faz muita coisa e tem o mesmo hardware

Kernel

Kernel

10 Out 2012 @ 01:29 #24

E desde quando, comprar um aparelho deste é uma atitude inteligente?

Só se o cara for muito louco para compra isto.

Este Smart só deve servi para aplicações super básicas!.

PabloCardoso

PabloCardoso

10 Out 2012 @ 01:18 #23

Tenho percebido isso tb Bruno Giorgine e Gabriel, a Apple ta cheia de fails no iPhone 5 e no iOS, o mercado cheio de androids de baixo custo dando legs, travando, reiniciando, totalmente fragmentado, já o WP trazendo a mesma experiência de usabilidade de um Lumia 510 a um 900 aos seus usuários, mas eles precisam criticar, é muito "modismo".

Brunogiorgione

Brunogiorgione

10 Out 2012 @ 12:47 #22

Gabriel,



Pior que é verdade, se fosse android, iam dizer isso mesmo. Foi só o povo elogiar o site que eles começam a defecar pelos dedos novamente.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?