LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia seu Lumia mais barato: o Lumia 510

23 de outubro de 2012 72

A Nokia anunciou o seu smartphone, com Windows Phone, com preço mais atraente, o Lumia 510. Este aparelho poderá brigar de frente com alguns Androids de baixo custo, e irá substituir o já econômico Lumia 610, mas por enquanto apenas a Índia e China receberão o novo gadget.

Nokia Lumia 510
Nokia Lumia 510

Este pode ser um movimento para tentar cobrir os smartphones Symbian que estavam no mercado, ou quem sabe, até substituir os aparelhos da linha Asha, que contam o Series 40 como sistema operacional. Porém, neste caso, o LUmia 510 ainda custa o dobro do que os simples Asha, algo que pesa no bolso de quem não quer gastar muitos trocados com o celular novo.

O Lumia 510 utiliza um display de 4 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels, processador Snapdragon S1, 256 MB de memória RAM - o que não é o suficiente para rodar apps como o Skype - e 4 GB de memória interna, que não pode crescer, já que o smartphone não traz uma porta para cartões microSD. Na parte traseira encontramos uma câmera de 5 megapixels e a bateria utiliza 1.300mAh. Outra limitação é o Windows Phone 7.5, que não será atualizado para o Windows Phone 8.

Como diferencial na hora de concorrer com outros Windows Phone, a Nokia instalou alguns recursos extras para a câmera (como efeitos visuais no estilo Instagram), o Nokia Maps, Nokia Dirigir e o app de músicas Nokia Music, que acessa uma loja própria de canções da fabricante finlandesa. Estes aplicativos são encontrados facilmente em qualquer aparelho Lumia, desde o mais barato, até o mais caro.

Tudo isso custará US$ 199 - R$ 400 - com descontos de operadoras. Ainda não temos informações sobre seu lançamento no Brasil, apenas sabemos que o lançamento acontece no mês que vem para a Índia e a China, seguido de outros países - o que inclui a América Latina.

O Nokia Lumia 510 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia seu Lumia mais barato: o Lumia 510
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]