LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia seu Lumia mais barato: o Lumia 510

23 de outubro de 2012 72

A Nokia anunciou o seu smartphone, com Windows Phone, com preço mais atraente, o Lumia 510. Este aparelho poderá brigar de frente com alguns Androids de baixo custo, e irá substituir o já econômico Lumia 610, mas por enquanto apenas a Índia e China receberão o novo gadget.

Nokia Lumia 510
Nokia Lumia 510

Este pode ser um movimento para tentar cobrir os smartphones Symbian que estavam no mercado, ou quem sabe, até substituir os aparelhos da linha Asha, que contam o Series 40 como sistema operacional. Porém, neste caso, o LUmia 510 ainda custa o dobro do que os simples Asha, algo que pesa no bolso de quem não quer gastar muitos trocados com o celular novo.

O Lumia 510 utiliza um display de 4 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels, processador Snapdragon S1, 256 MB de memória RAM - o que não é o suficiente para rodar apps como o Skype - e 4 GB de memória interna, que não pode crescer, já que o smartphone não traz uma porta para cartões microSD. Na parte traseira encontramos uma câmera de 5 megapixels e a bateria utiliza 1.300mAh. Outra limitação é o Windows Phone 7.5, que não será atualizado para o Windows Phone 8.

Como diferencial na hora de concorrer com outros Windows Phone, a Nokia instalou alguns recursos extras para a câmera (como efeitos visuais no estilo Instagram), o Nokia Maps, Nokia Dirigir e o app de músicas Nokia Music, que acessa uma loja própria de canções da fabricante finlandesa. Estes aplicativos são encontrados facilmente em qualquer aparelho Lumia, desde o mais barato, até o mais caro.

Tudo isso custará US$ 199 - R$ 400 - com descontos de operadoras. Ainda não temos informações sobre seu lançamento no Brasil, apenas sabemos que o lançamento acontece no mês que vem para a Índia e a China, seguido de outros países - o que inclui a América Latina.

O Nokia Lumia 510 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia seu Lumia mais barato: o Lumia 510
Deixe um comentário.

Amid

Amid

10 Ago 2013 @ 07:36 #72

bom dia eu nao consigo transferir dados do pc para o nokia lumia

Caio

Caio

31 Out 2012 @ 10:08 #71

Nossa onde tem esse tablet?? Andei olhando recentemente em um site e só achei alguns dual core de 1.2ghz por mais de 600 dilmas!

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 07:01 #70

Aliás.

Vi num site

Um tablet de 10 polegadas 1280*800 IPS

CPU Exynos 4412 quad core 1.4Ghz

1G de RAM

16gb internos

Por 570 reais

Só pesquisar q tem coisas melhores ate q os de marcas famosas..

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 06:59 #69

Aparelhos chineses estão de parabéns

O meu tablet TB é chinês

Tem ótimas qualidade,principalmente o hardware e o material.

Tudo nota 10....

TB fiquei decepcionado com o Tablet Ypy da Positivo.

Ela deveria ter feito algo muito melhor

Até o meu da de 10 a 0 no Ypy

Caio

Caio

31 Out 2012 @ 06:52 #68

Sim, concordo o positivo é melhor (desempenho) que qualquer nokia ou android da mesma faixa de preço! Porem convenhamos que nós acabamos pagando mais caro por um produto de qualidade (coisa que a positivo é um tanto quanto desprovida), eu tenho um tablet xing-ling, e minha faculdade está dando para todos os alunos um tablet positivo ypy 10 pol. Resultado: na faculdade muita gente, mas muuuuuuuita gente mesmo está tendo problemas com o positivo, e eu estou feliz da vida com meu xing-ling (Sanei N90) que nunca deu um defeitinho sequer (e olhe que o bixinho ja caiu no chão). Nem travar o bichinho trava! Quanto aos apps, do que adianta vc rodar N.O.V.A 2 no galaxy 5, se o lag o torna insuportavel de jogar nesse aparelho? COncordo que tem aplicativos que é pura frescura, ele poderia dar até um lagzinho ou outro discretamente mas eles não colocaram a disposição desses WP mais fracos. Isso é chato, mas não se aplica a todos os apps e games. E eu tenho esperanças que criem mais apps para o 7.XX já que ele continua sendo fabricado.

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 06:39 #67

Já vi Shadowgun,Nova,Asphalt ,MC3 e vários outros jogos pesados rodando no G5

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 06:38 #66

Caio

Mas VC tem q concordar q até o Ypy S400 é muitooo melhor..

O q adiante ser barato se não vai roda quase nenhum app .

1°-Incompatibilidade com a versão 7.8

2° -Hadware fraco,não consegui rodar os jogos atuais..

Até o Galaxy 5 e o Galaxy y é melhor

Caio

Caio

31 Out 2012 @ 06:22 #65

A pergunta que fica no ar e: se a nokia quer voltar a liderar ela tem que atuar em todas as faixas de preço, o wp8 exige hardware muito parrudo sendo assim eles nao devem cuar menos de 1000 reais. Os wp7.8 suportam hardware inferior, sendo assim mais barado te fabrica-los. Entao eis a pergunta: se os 7.xx forem abandonados, quem atuara na faixa de preço entre os nokia asha e os lumias com wp8?

Resumindo, eu acho q o wp7xx ainda nao morreu.

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 05:41 #64

Lixo total

Não vai rodar vários apps devido o sistema operacional antigo e ao hardware absurdamente fraco....

No mínimo vai da para instalar alguns após de redes sociais..

Nada mais..

Prefyro o Ypy s400 da positivo.

Dual core snapdragon play 1Ghz(mesmo sendo dos snapdragon mais fraco,ainda é melhor q muitos,inclusive desse Nokia Lumia 510)....

1g de RAM(ou 512 se não me engano)..

Câmera de 5 Megapixel

E Android 4.0..

Nokia ta um lixo mesmo,até a Positivo acabou de lançar o primeiro smartphonr de baixo custo e saiu na frente...

Tiagow

Tiagow

31 Out 2012 @ 05:23 #63

Melhor seria ela(Nokia) ter posto o Symbian nesse cell. O WP 7.8.

OtavioCordeiro

OtavioCordeiro

24 Out 2012 @ 03:02 #62

O Lumia 510 já foi homologado pela Anatel!

Saiu uma matéria no dia 8 deste mês no site da Windowns Phone Brasil.

Muita gente deve achar estranho a Nokia lançar um aparelho com Windows Phone 7.5 ou Windows Phone 7.8 com o Windows Phone 8 já chegando, mas se for pensar bem faz todo sentido visto que os aparelhos com Windows Phone 8 anunciados são dispositivos topo de linha e faltavam aparelhos para públicos de menor poder aquisitivo.

Sendo assim, podemos esperar o Lumia 510 já no 1 semestre de 2013!

Ezequiel

Ezequiel

24 Out 2012 @ 12:59 #61

Meu Milestone 1 rodava até N.O.V.A 2 ,tem até um vídeo meu no youtube.

Mas ficava quase q impossível de jogar de tanto travr..

http://www.youtube.com/watch?v=hX0mJJ_lzfM

Ezequiel

Ezequiel

24 Out 2012 @ 12:55 #60

Verdade caio.

Tb tinha um Defy e rodava todos os jogos atuais.

Não tinha feito overclok mas tinha instalado a Rom do Defy plus q já deixava ele com 1Ghz como padrão.

O caso do Milestone,talvez seja incompatível com o processador Cortex A8,sei lá.

Rodava Aspahlt,spiderman mas não roda Angry birds é sacanagem.

Talvez seja incompatível mesmo

Ezequiel

Ezequiel

24 Out 2012 @ 12:50 #59

Mas vou ser sincero

Usava ele a 1Ghz com overclok,isso mudava um absurdo no desempenho

Ezequiel

Ezequiel

24 Out 2012 @ 12:49 #58

Alem disso,ele é Cortex A8 ,tem 550Mhz e 256 de Ram.

Ele nos ia atuais é um lixo,mas ainda roda vários jogos.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6