LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia o novo Nokia 109: um S40 para "conectar o próximo bilhão"

01 de novembro de 2012 64

Nokia 109
Nokia 109

A Nokia lançou um novo celular de entrada: o Nokia 109. Este é o tipo de celular ideal para quem está de olho apenas no preço e mais nada.

O Nokia 109 foi especialmente desenvolvido para mercados emergentes como parte da estratégia da Nokia de "conectar o próximo bilhão de pessoas". Ele tem um teclado alpha-numérico e vem com o Nokia Xpress Browser que pode comprimir os dados em até 90. Adicionalmente, vem com Rádio FM e entrada para cartão SD.

O Nokia 109 será lançado na China, Ásia Pacífica (o que inclui a Índia) e na Europa. Provavelmente, não virá ao Brasil. Ele estará disponível nas cores preto e ciano, por um preço muito, muito baixo: cerca de US$ 42.

O Nokia 109 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


64

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia o novo Nokia 109: um S40 para "conectar o próximo bilhão"
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

04 Nov 2012 @ 11:35 #64

Today , Samsung is the best . E ce fi ni . Alias , ha pelo menos uns 2 ANOS.

Edudfb

Edudfb

04 Nov 2012 @ 03:39 #63

"derruba esse seu lumia 710 no chao para vc ver o resultado arranhoes e amassado como qualquer outro celular... depois vc vai me dizer que eu tenho razao... kkkkkkkkk"

Eu tenho um lumia 710 e ja deixei cair umas 7, 8 vezes e até agora nao arranhou nd e nem amassou ta como se fosse novo!

Cris-1

Cris-1

03 Nov 2012 @ 08:39 #62

Usei aparelhos nokia uns 3 anos,era fãm da nokia, a se tratar de confiabilidade a nokia sem sombra de dúvidas nos transmite mais confiança, mais de uns tempos para ca a nokia parou no tempo fazendo com que seus concorrentes a deixasse para tras. Agora ela se vé numa situação em que tem que fazer de tudo para resgatar a sua clientela. Não sou ante nokia muito pelo contrario, se ela continuasse no parei como era so usaria nokia, mais infelismente tive que mudar.Hoje ela esta pagando pelo preço de não ter evoluido quando devia.

PabloValentim

PabloValentim

03 Nov 2012 @ 02:35 #61

Existem opções melhores, mais baratas e com android. O povo tem tara pelo S3, não só por querer, mas também pra odiar.

_AURITONE____

_AURITONE____

03 Nov 2012 @ 07:28 #60

Eu não pagaria mais que 500 num s3, aparelho feio, frágil, todos os outros aparelhos da Samsung são iguais a ele, tem muitas, e melhores opções.

LucasBrt

LucasBrt

03 Nov 2012 @ 05:29 #59

A câmera dos lumias são bem superiores à câmera do S3.

Meu ultimo celular foi um Nokia 5535. era bem resistente, a qualidade e resistência da Nokia são incontatáveis. também ja tive um samsung star e nunca tive nenhum problema. hoje estou com um galaxy tab2 10.1 à 3 meses e até agora esta tudo certo , inclusive com o gorilla glass que ja aconteceu umas coisas e ele permaneceu firme



vi tambem as reclamações do pessoal sobre a resistência do S3, que parece nao ter o tão aclamado gorilla glass 2, mas assim como há reclamações há elogios. pessoas que também deixaram cair e nao aconteceu nada.



O Galaxy realmente me atraiu mas também me deixou com o pé atras depois dessas reclamações , notei que a maioria das reclamações tem o mesmo périodo, a época de lançamento, me fez achar que isso pode ser por a primeira tiragem nao tenha o gorilla.



mas ainda estou indeciso sobre o s3, quase 2000 reais em algo pra quebrar não é brincadeira. Eu não compraria o lumia só por causa do OS. mas reconheço que é um ótimo celular.

LucasBrt

LucasBrt

03 Nov 2012 @ 05:20 #58

Vi uma review do lumia 900, e um breve vídeo do lumia 920. achei ele bem bonito e tals , mas o que peca nele é o OS. não vou muito com a cara do WP apesar de ser bem fluido. ele não é tão popular e por causa disso acaba não tendo tanta coisa pra ele, nisso o android ganha.

PabloValentim

PabloValentim

02 Nov 2012 @ 03:18 #57

No WP7 a MS só faltou colocar um assistente como aquele clipe do office, pra ficar dizendo: "menino feio, isso você não pode", "tira a mão daí, é pecado"...

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Nov 2012 @ 03:17 #56

Lucas, pesquise no Google,"galaxy s3 reclame aqui" eveja a quantidade de reclamações de tela rachada, trincada, etc de quedas de 20cm até que vai ajuda-lo a escolher. Observe que não são problema aleatórios, quase todo mundo tem o mesmo problema.

PabloValentim

PabloValentim

02 Nov 2012 @ 03:14 #55

Tudo isso com um dos mobile OSs mais escrotos que existem, e o que é um hardware sem OS? Vide nokia 808 (apesar de que gosto do symbian).

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Nov 2012 @ 03:07 #54

Frankling



Lumia 920



Design peça única em policarbonato

Tela com Super sensibilidade

Tela com resolução acima de HD

Câmera purê view, a melhor qualidade de imagens, muito superior a qualquer concorrente.

Sistema de navegação off line com mapas de todo o mundo

Nokia lentes, realidade aumentada, exclusivo Nokia

Editor de fotos Creative Studio, da Nokia.

Nokia dirigir, transporte, counter, mapas, musica, highlights, play to, entre outros aplicativos uteis e exclusivos da Nokia, Bluetooth liberado pela Nokia

Navegação em locais fechados como shopings, com Nokia lentes.

Tela de alta resistência

Carregamento sem fio, e sem gambiarra

Suporte da Nokia

Msn, facebook, Twitter, tudo já integrado ao sistema sem necessidade de aplicativos

GPS glonass

Internet Explorer 10, abre qualquer site

office integrado

Sistema de rastreamento em caso de roubo ou perda, ou espionagem mesmo, integrado



O principal: garantia que terá um produto que durará anos, ao contrario do lixo 3 que em meses estará sucateado.



enfim, Lucas, compare os atributos do s3 com o 920.



Franklin, cite ai os atributos do lixo 3.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

02 Nov 2012 @ 02:11 #53

Enfim Lucas, veja tambem quanto quer pagar.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

02 Nov 2012 @ 02:09 #52

Se ele gosta do Android é uma coisa, agora se ele gosta de windows phone é outra... O Lumia 920 veio pelo menos com algumas cousinhas a mais que a Nokia deveria ter colocado no Lumia 800 e 900, como Tela HD e processador mais potente. Pode ocorrer o esquecimento com o 920 assim como os anteriores, pelo que eu sei o SII já vai receber o Jelly bean que é a terceira atualização, é claro que depois do SIV a atencao do S3 será roubada, normal, mas nao esque ido Lucas. O hardware é tao bom que nao há atualizacao que ele nao rode suavemente. A unica coisa legal do Lumia 920 é o carregamento sem fio e suas lentes flutuante que eu jamais precisaria pois nao pulo nem balanço na hora da foto.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

02 Nov 2012 @ 02:53 #51

LucasBrt o Galaxy S3 vai ser esquecido muito rápido, como aconteceu com o S2, não querendo puxar saco, mais compara o Lumia 920.

PabloValentim

PabloValentim

02 Nov 2012 @ 02:00 #50

Isso aí é que é celular de macho. Espero que essas partes coloridas sejam emborrachadas.



Os celulares da samsung são sempre meio vagabundos, mas eles têm uma vantagem: quase todos vêm com filtro de chamadas.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp