LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia Asha 205 e 206 por cerca de R$ 130 (Atualizado)

26 de novembro de 2012 41

A Nokia anunciou dois novos celulares Dual SIM de baixíssimo custo: o Nokia Asha 205 e Asha 206.

Ambos vem com um display de 2,4" com resolução 240 x 320 pixels de 65 mil cores. Eles também vem com a funcionalidade chamada Slam, para compartilhar conteúdos multimídia como fotos, música e vídeos com amigos próximos instantaneamente.O Slam funciona através do Bluetooth e não exije que o receptor também tenha o software instalado.

O Asha 205 vem com um teclado QWERTY completo, câmera VGA e bateria de 1.200 mAh. Já o Asha 206 tem câmera de 1,3 MP e bateria 1.110 mAh. Nenhum deles vem com Wi-Fi ou 3G, mas são compatíveis com a rede EDGE e incluem o eBuddy para mensagens instantâneas, além de jogos da Electronic Arts.

Por enquanto, eles serão lançados apenas na Índia, mas com alguma boa chance de vir para o Brasil, onde a linha Asha ainda faz sucesso. O Nokia Asha 205 estará disponível nas cores ciano, magenta e laranja, enquanto o Asha 206 terá versões ciano, magenta, amarelo, preto e branco.

O preço será o real atrativo dos novos aparelhos: 3600 rúpias indianas, ou cerca de R$ 130.

Atualização: A Nokia confirmou que o Asha 205 chega ao Brasil no comecinho do ano que vem. Nenhuma palavra sobre seu preço.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 09:46)

Se curtiu, compartilhe!


41

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia Asha 205 e 206 por cerca de R$ 130 (Atualizado)
Deixe um comentário.

Sdnnvs

Sdnnvs

02 Jan 2013 @ 02:04 #41

Tenho a impressão que o Nokia 206 não é da linha Asha... veja no site da Nokia Portugal: http://www.nokia.com/pt-pt/produtos/telemovel/206/

Não é da linha Asha nem da Lumia... parece ser uma terceira, linha que segue apenas uma numeração...

Alef

Alef

06 Dez 2012 @ 12:32 #40

só tenho uma pergunta qual dessas marcas é melhor Nokia /APPLE/samsung .... depois posto minha opiniao vlw !!!

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 07:04 #39

meu 3220 caiu da minha mao ele quicou e aproveitei e dei uma biguda p azar dele ele encontrou um muro na sua frente p minha sorte

era NOKIA so riscos mais nada... so morreu afogado mesmo depois de quase 2 anos...

aparelhos meus so para de funcionar so se queimar ou cai na agua..

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 06:56 #38

@@@ezequiel

entao vc entendi!?!

comprei o SGH-C421 e o 2300

ambos mesmo preços me diz quais as qualidades que o da SMG me ofereceu?



porque ate hoje tem os dois eo 2300 nunca me deixou na mao.

Tiagow

Tiagow

27 Nov 2012 @ 02:34 #37

Infinita*

JosPaulo

JosPaulo

27 Nov 2012 @ 01:38 #36

É fato que no quesito Smartphone de de alta tecnologia a nokia não supera a samsung iphone etc... porque estes celulares tão mais pra computador que celular.. agora desafio vcs a fazerem uma ligação com estes celulares e um nokia!! vcs notaram a imensa diferença entre eles o nokia é supeior a eles neste quesito não tem comparação... se vc quer um celular de verdade compre nokia... ja tive samsung, motorolla, LG... todos são inferiores ao nokia....

Tiagow

Tiagow

27 Nov 2012 @ 01:16 #35

Os s40 só perdem com os da finada SE por falta de multi-tarefa e memória heap infitnita( /-). O resto é show, duração da bateria uma maravilha.

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

27 Nov 2012 @ 02:41 #34

A Nokia é a melhor e ponto!

Lakter

Lakter

27 Nov 2012 @ 12:46 #33

A duração de bateria desse celular dura 47 dias, nem o razr maxx resiste tanto.kkkk.

Como o ericky citou, nesta categoria realmente a finlandesa sai na frente.

PabloValentim

PabloValentim

27 Nov 2012 @ 12:12 #32

Gostei desse 206. É bom ter um celular com muitos recursos, mas usar um celular desses tem suas vantagens: o conforto de não ter que carregar uma monstruosidade no bolso, a despreocupação com recargas, a tranquilidade de atender o telefone em qualquer lugar...

Ericky

Ericky

26 Nov 2012 @ 10:54 #31

tmbm ja usei um smartphone... e gostei. so acredito que o preço n esteja tao abusivo assim... ja que estamos no brasil, um pais n tao desenvolvido tecnologicamente e xeio de tarifas para a inportaçao... msm assim ainda axo os celulares de baixo custo da nokia melhores do q os de qualquer outra marca.. n pq eu sou um fanboy da nokia, mas sim pq eu ja tenho mta esperiencia com celulares de varias marcas e os que melhor se apresentaram (principalmente na questao resistencia) foram os da nokia. que mesmo sendo de plastico aguentam uma queda monstruosa (ja tive a esperiencia de jogar um nokia lanterninha do 3 andar e ele ainda ligou, so ficou com marcas na carcaça...)

Gabriel

Gabriel

26 Nov 2012 @ 09:36 #30

Na coreia bla bla bla. Olha os argumentos... pf

DaniloSilvaSabino

DaniloSilvaSabino

26 Nov 2012 @ 08:50 #29

"NOKIA É NOKIA, JÁ O RESTO SÓ E KOPIA!!!"

Elviss60v5

Elviss60v5

26 Nov 2012 @ 08:29 #28

Vc ta certo nesse ponto que não deviam custar esse preço é claro, mas como estamos falando de Brasil, o preço ta bom sim

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 07:28 #27

Gabriel,Quem está falando de GPU aqui,ôô

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 07:26 #26

E eu confundi,não é a Samsung,mas sim a Sony q tem ótimos celulares...

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 07:25 #25

Elviss60v5,Tb já tive vários celulares da Nokia,Sony,etc...

A plataforma S40 não tem diferença da Java tradicional.

Só alguns apps da S40 q são mais bonitinhos por serem feitos pela Nokia.Só...

E,sim,esses celulares nao deviam custar mais de 40 reais..

Vi na TV alguns anos atrás,uns 2 anos ou mais.

Aparelhos ótimos,na Coreia,se nãome engano..

Aparelhos ótimos,e não passavam de 70 reais.Com camera,mp3,e tudo q é necessário num celular desse tipo.

Já aqui no minimo é 130 à 200 reais..São caros sim..

Elviss60v5

Elviss60v5

26 Nov 2012 @ 07:13 #24

As marcas que tinham e tem qualidade no quesito dumbphone era a Nokia e a antiga Sony-Ericsson que não faz mas esse tipo de aparelho

Elviss60v5

Elviss60v5

26 Nov 2012 @ 07:12 #23

Ezequiel, nessa vc apelou kkk 30 e 40 reais não é nem um xing ling e samsung é uma merda pra celulares dumbphone pq nem java eles rodam, a tela e o aparelho são de péssimas qualidades, o software proprio da samsung perde feio pro s40 da Nokia, falo por que ja tive vários modelos e me desfiz logo pq era ruim, mas se vc já teve um dumbphone samsung e gostou cada caso é um caso

Gabriel

Gabriel

26 Nov 2012 @ 07:04 #22

Crescer? a unica coisa que voce comenta é reclamando da GPU porque não da pra jogar jogos bla bla bla. Só pensa em jogo.

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 06:30 #21

Pelo amos de Deus..

Os caras elogiam até um simples celular,somente por ser da Nokia..

Pqp

Retiro o q disse,não são os da Samsung,mas sim da Sony...

Mas cresçam,na boa..

Vocês são doidos..

Giovanni

Giovanni

26 Nov 2012 @ 05:51 #20

Sansung melhor do que Nokia?????? Faz me rir

Ameba

Ameba

26 Nov 2012 @ 05:40 #19

prefiro comprar paçoca

Maionese

Maionese

26 Nov 2012 @ 05:35 #18

"E os celulares da Samsung são muito melhores q os da Nokia(Baixo custo),pode apsotar..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou dar print para ver quado quiser dar umas risadas

PESCOSO

PESCOSO

26 Nov 2012 @ 04:54 #17

Nokia 205 parece um x2 01

Gabriel

Gabriel

26 Nov 2012 @ 04:52 #16

ezequiel

aiai, me fala um celular da samsung desse tipo com os preços menores? lixo

Votyo

Votyo

26 Nov 2012 @ 04:42 #15

O maior mercado do mundo continua sendo os mais pobres,alem disso os aparelhos mais básicos da nokia sempre foram os melhores em bateria,material e durabilidade.

_Thiago

_Thiago

26 Nov 2012 @ 04:33 #14

Isso é tão 2007 ! rs

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 04:18 #13

ericky

Pensava assim quando nunca tinha usado um smartphone..

Mas esse não é o caso,e sim esse valor..

Um celular desses,seja qual for a marcas,não deveria passar dos 30 a 40 reais..

E os celulares da Samsung são muito melhores q os da Nokia(Baixo custo),pode apsotar..

Já tive vários da Samsung e da Nokia,os da Samsung são ótimos em todos os sentidos

Ericky

Ericky

26 Nov 2012 @ 04:11 #12

so pq vcs gostam de smartphones axam que esses celulares sao um lixo... a pessoas q preferem esses do q celulares carissimos que na maioria das vezes tem tantas funçoes desnecessarias...

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?