LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Na Europa, o Lumia 920 custa tanto quanto um iPhone 5

02 de janeiro de 2013 65

O mercado de aparelhos com Windows Phone 8 está crescendo e realmente precisa de um empurrão para poder bater de frente com Android e o iOS. Porém, na Europa, o custo de um Lumia 920 é quase que o mesmo de um iPhone 5, ou até mais caro do que o Samsung Galaxy Note II.

Lumia 920
Lumia 920

Alguém da Nokia pode não ter notado que o natal passou e que 2013 chegou. Varejistas Europeus, como o Ebay, HandyAttacke, Amazon e o Phone House, estão comercializando o Lumia 920 - um smartphone premium quando o assunto é Windows Phone - por algo próximo de 650 euros. Esta compra é para o aparelho sem contrato com qualquer operadora. O preço é o mesmo que foi estipulado pelo mercado em novembro, data de lançamento do smartphone no mundo. O problema é que este valor bate com os 670 euros cobrados pelo iPhone 5.

O valor do Lumia 920 não é muito agradável para uma empresa [Nokia] que tenta reaparecer no mercado de smartphones e muito menos para a Microsoft, que quer popularizar o Windows Phone. Quem nunca comprou um Windows Phone e já teve um iOS - ou um Android - pode ficar em dúvida pela pequena diferença de custos. É a chance de não arriscar em uma plataforma que pode não crescer como é esperado, apostando em outra que está bastante sólida. [BGR]

O Nokia Lumia 920 está disponível na Walmart por R$ 999. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de agosto de 2014, às 13:34)

Se curtiu, compartilhe!


65

Comentários - página 3

Continue no Fórum » Na Europa, o Lumia 920 custa tanto quanto um iPhone 5
Deixe um comentário.

JohnCarter JohnCarter 1 ano atrás #5

Deprimente. A marca está na beira da morte, e ainda quer se dar ao luxo de cobrar um valor comum aos tops de linha.

Maionese Maionese 1 ano atrás #4

Se o aparelho esta com o mesmO preço do lançamento é porque a Nokia não precisou ainda baixar o preço, é o que a Apple faz a tempos, por que venderia barato se eu consigo vender caro?

_AURITONE____ _AURITONE____ 1 ano atrás #3

O lumia 920 é superior em tecnologia e qualidade em relação a qualquer outro, o preço não é abusivo como o da Samsung que cobra uma fortuna num punhado de plástico derretido sem qualidade alguma, este site é lustra bolas da Samsung mesmo, não tem jeito, podem me banir, fiquem a vontade, mas não vou deixar de expor o que penso.

Lakter Lakter 1 ano atrás #2

Observação: o Lumia 920 possui 32 GB de armazenamento interno sem entrada micro-sd. Então, deve ser comparado com o iPhone com 32GB, cujo o preço é superior ao relatado.

LucasBrt LucasBrt 1 ano atrás #1

Mancada Nokia, ainda mais em epoca de festas.

1 2 3
Tizen

Gear S da Samsung é anunciado com tela curva, conexão 3G e sem Android Wear

Android

[Vídeo] Comparativo entre o Lumia 930 e o LG G3

Software

Alguns dos melhores smartphones para fotos com a câmera frontal

Curiosidade

E se o celular não existisse?