LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Na Europa, o Lumia 920 custa tanto quanto um iPhone 5

02 de janeiro de 2013 65

O mercado de aparelhos com Windows Phone 8 está crescendo e realmente precisa de um empurrão para poder bater de frente com Android e o iOS. Porém, na Europa, o custo de um Lumia 920 é quase que o mesmo de um iPhone 5, ou até mais caro do que o Samsung Galaxy Note II.

Lumia 920
Lumia 920

Alguém da Nokia pode não ter notado que o natal passou e que 2013 chegou. Varejistas Europeus, como o Ebay, HandyAttacke, Amazon e o Phone House, estão comercializando o Lumia 920 - um smartphone premium quando o assunto é Windows Phone - por algo próximo de 650 euros. Esta compra é para o aparelho sem contrato com qualquer operadora. O preço é o mesmo que foi estipulado pelo mercado em novembro, data de lançamento do smartphone no mundo. O problema é que este valor bate com os 670 euros cobrados pelo iPhone 5.

O valor do Lumia 920 não é muito agradável para uma empresa [Nokia] que tenta reaparecer no mercado de smartphones e muito menos para a Microsoft, que quer popularizar o Windows Phone. Quem nunca comprou um Windows Phone e já teve um iOS - ou um Android - pode ficar em dúvida pela pequena diferença de custos. É a chance de não arriscar em uma plataforma que pode não crescer como é esperado, apostando em outra que está bastante sólida. [BGR]

O Nokia Lumia 920 está disponível na BelaPlay por R$ 759. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de outubro de 2014, às 07:56)

Se curtiu, compartilhe!


65

Comentários - página 3

Continue no Fórum » Na Europa, o Lumia 920 custa tanto quanto um iPhone 5
1 3
Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

Android

Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)