LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Pré-venda do Lumia 920 começa dia 14, por R$ 1.999

06 de fevereiro de 2013 239

Nokia Lumia 920

A Nokia confirmou que iniciará a pré-venda do Lumia 920, seu Windows Phone 8 top de linha, a partir do dia 14 de fevereiro - logo após o Carnaval.

O smartphone chegará com o preço de R$ 1.999.

Os primeiro clientes que garantirem a compra em pré-venda nas lojas físicas da Nokia ou na Loja Online, receberão como brinde um carregador portátil Nokia DC-16, que funciona como uma bateria extra externa.

Nokia Lumia 920
Nokia DC-16 em um Lumia 800

O Lumia 920 é o carro-chefe da Nokia. Sua câmera de 8,7 MP está entre as melhores do mercado - se não a melhor entre os smartphones - com tecnologia estabilizadora de imagensque captura fotos e vídeos com redução de tremores e qualidade profissional.

O Lumia 920 brasileiro virá com NFC Seguro, Nokia Dirigir (com navegação gratuita ponto a ponto guiada por voz) Nokia Música, Nokia Lente e outros. Inicialmente, estará disponível apenas na cor preta.

O Nokia Lumia 920 está disponível na EdvaldoEletro por R$ 855 e na Walmart por R$ 1.298. O custo-benefício é médio. Existem 12 modelos melhores. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de julho de 2014, às 10:00)

Se curtiu, compartilhe!


239

Comentários

Continue no Fórum » Pré-venda do Lumia 920 começa dia 14, por R$ 1.999
Deixe um comentário.

Mrio

Mrio

17 Fev 2013 @ 08:43 #239

Tá na hora de alguém engolir a Apple mesmo que venha a Nokia ser a líder do mercado novamente, parabéns pelo aparelho nota 1000000000000

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 10:30 #238

Vou esperar o sucessor desse Lumia 920! Por enquanto estou pensando em comprar um nexus 5 e este será meu último Android gasgueta!



Só espero que a Nokia adote o Ubuntu Phone! Ia derrubar o Android!

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 10:14 #237

E nenhuma menção no site a pre venda do lumia 920, que esgotou rapidamente, depois dizem que este site nao lustra as superficies esfericas da samsung, se fosse a pre venda do lixo 4, a cada meia hora era um post informando o numero das vendas, e quanto a lixumg lucrou.

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 10:11 #236

Muito barato se comparado aos concorrentes.

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 10:11 #235

Porra!



quase 300 coments, nokia é f¨%##@!

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 05:30 #234

Muito caro pelo hardware que oferece!

MeeGo

MeeGo

15 Fev 2013 @ 03:16 #233

Vou ter que esperar mais ainda pra compra o Lumia 920 , mas é melhor que ai eu compro na loja física da Nokia aqui na barra ;D

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 05:09 #232

@AURITONE!



Mas é claro que venderia. Afinal, se o PlasticSung Galyxo S3 vendeu bastante em seu lançamento! Então, o Lumia 920 iria também vender bastante.



Agora eu não compro, pelo seu hardware versus o preço!

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 02:10 #231

OS APARELHOS DISPONIVEIS PARA PRE VENDA SE ESGOTARAM RAPIDAMENTE, A PREVISÃO ERA DE DURAREM ATE DIA 19, PELO VISTO FOI UM SUCESSO, MESMO COM PREÇO ALTO.

Rodney_5

Rodney_5

14 Fev 2013 @ 02:08 #230

ja uso um nokia Lumia 800 e acho otimo ele, agora se conseguir compra um nokia lumia 920 vai ficar tudo top

EmanoelCastro

EmanoelCastro

13 Fev 2013 @ 06:29 #229

Huashuashuashuashuas. Estou só observando os comentários da galera. ^^

Alessonfreitas

Alessonfreitas

13 Fev 2013 @ 04:41 #228

estou ansioso para a chegada dele, não vô comprar mais o iphone 4s

MeeGo

MeeGo

11 Fev 2013 @ 09:03 #227

Ta bom Grando , ta bom...-.-

Você ta certo -.-

Eu que estou errado aqui -.-

MeeGo

MeeGo

11 Fev 2013 @ 03:01 #226

Eu que sou ignorante Grando?

Sou eu que estou te chingando e falando que sua opnião e lixo?

Se for , eu tenho que consultar o dicionário ;D

MeeGo

MeeGo

11 Fev 2013 @ 02:57 #225

Eu te respondi Grando você é cego?



E nem vem me falar que a Samsung não está investindo nele , pois ela só mudou o nome e concerteza vai vim com aquela cara feia do Bada SO

É você que não respondeu minha pergunta.



Se ele é lixo como você diz , por que a sua querida Samsung está investindo nele e não podemos se esquecer da Jolla neh

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa