LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Lumia 1000 pode ser o primeiro Windows Phone com PureView "de verdade"

08 de fevereiro de 2013 289

PureView
PureView

A Nokia está preparando um novo Windows Phone com uma câmera ainda mais espetacular que a do Lumia 920, mais próxima dos números exorbitantes de 41 MP do sensor do Nokia 808.

Como dito em rumores anteriores, o codinome desse smartphone seria Nokia EOS. Mas uma nova pista pode ter evelado que seu nome final será na verdade Nokia Lumia 1000. O Lumia 1000 apareceu listado em uma página da operadora China Mobile.

Nokia Lumia
Nokia Lumia 1000

Além do Lumia 100, um site da POSTEL, uma agência reguladora da Indonésia, também listou os Lumia 720 e Lumia 520. Eles podem ser os sucessores dos Lumia 710 e Lumia 510, respectivamente, equipados com o Windows Phone 8.

Se eles forem confirmados, o Lumia 520 deverá ser um dos WP8 mais baratos do mercado.

A Nokia deve revelar novidades no dia 25 de fevereiro, em sua conferência na Mobile World Congress, em Barcelona.


289

Comentários

Nokia Lumia 1000 pode ser o primeiro Windows Phone com PureView "de verdade"
  • perfeito troco qualquer smart por esse, quem compra celular de 200 pra jogar joguinhos de super nitendo é um alienado, na verdade quando se precisa de um smart vai precisar é da camera,

      • Olha Welliton... Eu tenho a 2 anos um Nokia E7, ñ tenho do q reclamar, pois foi o celular q escolhi para minha area de atuação no trabalho, meu primo comprou o Lumia 820, tanto ele qto eu achamos muito bom, pois o foco é o trabalho, integração, e afins. Não gosto do Android pois ele é aberto, tipo Linux, qq um pode lançar um app e arrebentar com o SO. Enfim eu digo uma coisa, celular é como roupa intima, tem q usar e se sentir confortavel, sem #ESCULHAMBAR by Meego.kkkkk

          • o 808 é um exemplo claro de q a Nokia não mede forças para, produzir um bom camerafone!...em termo de fotografia ta pra aparecer outro pra supera-lo

              • É muito fácil falar que a Nokia é isso ou é aquilo. Mas aprendam uma coisa: ela foi por 14 anos consecutivos a maior fabricante de celulares do mundo, perdendo apenas ano passado para a Samsung. Além do mais, quem foi que diz que o Windows Phone é ruim, é no mínimo retardado ou poser que quer dar uma de inteligente. Não adianta querer impor sua opinião na cabeça das pessoas. Espero que a Nokia faça um ótimo trabalho

                  • particularmente eu repudio a hipotese do lumia 1000 e o 1001 que esta a caminho e os em atividades como o 820 e, 928 serem imtimidados pelo galaxy s3 ,s4 ou tais galaxys , vamos aos fatos sabemos que "pirataria e roubo de patente é crime " e a samsung se enquadra nessas irregularidades usando os direitos autorais da "apple" e outra o acabamento fisico dos samsungs são de péssima qualidade ,diante do iphone e da nokia assim como a motorola ,sony , htc ambas tem um finissimo e ótimo acabamento ! Venhamos e convenhamos a samsung por seus aparelhos serem de auto custo deveria melhorar a qualidade fisica dos seus dispositivos que é uma verdadeira porcaria diante da apple,nokia,motorola e sony e mais a samsung só apareceu depois que violou os direitos da apple e o pior é saber que muitos estão contaminados com o "vírus chamado galaxy" presta bem atenção vc q fala uma série de bobagens a nokia ,apple e motorola não violarão direitos e patentes , por isso eu digo a nokia é nokia , apple é apple e motorola é motorola pois as mesmas tem a cabeça erguida diferente da samsung que esta crescendo as custas da apple.

                      • agora as fotos tiradas quantos mega tera?

                        essa nokia sempre inovando kkk uma marca de respeito.

                          • vocês falam que a nokia só sabe fazer câmera nos aparelhos, e que o windows phone é horrivel, recomendo qe experimentem um dia esse sistema em um lumia e vai perceber como seus galaxy e seus iphones só tem nome.

                              • eu nunca gostei do android mas tive aparelhos do android e fui bem feliz (milestone 3) gosto do ios mas nao gosto do iphone mas tbm adorava o meu iPhone 4 e Já o wp eu já gostei mais o meu eu comprei por 1499 reais no paraguai (pais) lumia 920 o 920 tem a camera melhor , vence o s3 em processamento o Razr Hd, o Htc one x e até mesmo o iPhone 5 mas so mtu feliz com ele noossa ele tem uma qualidade tremenda em tudo na carcaça, na camera, nos mapas, na tela então eu adorei eu mechi ta gente no Ativ s e no HTC 8x todos estavam o mesmo preço eu ia pegar um HTC sem suporte no Brasil?Eu ia pegar um celular de 1500 com plastico?NAO mas comprei o lumia 920 e se alguem aqui já teve experiencias com o Tablet Sony S vai ver q o lumia 920 é mtu parecido nesses aspectos pois o Sony s E pesado de um lado e leve de outro e o lumia 920 e mesma coisa mas gente eu já deixei ele cair 3 vezes e não tem uma arranhao ainda mas q eu peguei a versão branca que e a mais brilhante

                                  • Gostaria de saber, quais as funções realmente importantes, que os smarts android, e IOS realizam, que o Lumia 920 não? Já que falam que a nokia é só câmera.

                                      • Se agora é que a Nokia vai lançar o 920 aqui, então esse novo modelo talvez apareça aqui depois da copa de 2014.

                                          • se for verdade eu so quero saber do preço kkkkkkkkk

                                              • Nokia Lumia 1000: Processador Snapdragon 800 Pro Dual-Core de 2.0Ghz; Memoria ram de 2GB; memoria de amarzenamento de 64GB "Expansivel para 64GB" 10Gb no SkyDrive; Tela PureMotiom Full HD de 5"; rede LTE 4G; camera de 41Mp tecnologia PureView com flash xenon e lentes Carl Zeiss e zoom de 16x com auto foco; camera secundaria de 2Mp; entradas mini usb e hdmi; Tecnologia NFC; corpo de aluminio; A prova d´agua; bateria de 4.500Ma com carregamento wireless; Rodando o magnifico WindowsPhone 8 !!!

                                                  • descupa ai se meu portugues é ruim mas o meu forte é matematica, por isso que eu sou administrador de empresa, trecnico de informatica e agora to tentando ser tecnico de celulares mas esse sem o curso kkk, se eu foce bom no portugues seria professor de lingua portuguesa igual voces kkkkkkkkkk pra ficar prestando atençao na escrita dos outros.

                                                      • É ele ta igual ao j.Reis...ta cagando no português...kkkkkkkk

                                                          • bom eu ja tive o celular com plataforma normal, sybian, sybian ana, ios, android, maemo e agora windows phone 7.5 mas atualizado para 7.8, nota essa msg que escrevo é pelo meu lumia 710 atualizado e é um exelente celular tive dificudades no começo mas pelo tempo eu acustumei.

                                                              • Essas notícias do TudoCelular já estão ultrapassada demais...faz 4 dias que eu entro aqui e vejo sempre a mesma coisa! ¬¬'

                                                                Os caras não gostam de tranpar nos feriados e nem nos finais de semana! kkkkkkk

                                                                  • Ok Mateus...cada um tem o seu gosto! -.-

                                                                      • O Lumia Catwalk bem que poderia ser assim

                                                                        /watch?v=JPvmF7P6piA

                                                                          • Welliton21 cada um tem sua opiniao, eu ja tive experiencia com os tres e o wp me imprecionou. blz

                                                                              • Hunm...legal Mateus, mais eu ainda continuo achando melhor o IOs e o Android mesmo!rsrs

                                                                                  • Wesley1988... "Difícil" é esse seu Português!

                                                                                      • eu toh adorando a familia lumia pra mim é melhor que o android e outros sistemas operacionais ainda mais agora com o windows 8 para pc, por favor voces criticam tanto a nokia com esse sistema mas esquece que esse sistema é o mais usado no mundo em computador ou notebook no dia de hoje, é dificio e complicado no começo como todas as coisas novas mas depois fica tao facio que ate enjoa.

                                                                                          • Experiência própria, prefiro mil vezes meu Lumis do o gs3 da minha prima

                                                                                              • Welliton21,por mais q tenha saído por ultimo no mercado não tem tantos problemas como o android.

                                                                                                  • porowsk...o sistema WP e bom o problema vai ser o peso e o volume do aparelho, eu particularmente prefiro os finos e leves

                                                                                                      • Meu deus. E a Nokia mostra algo que talvez possa vir a dar certo, logo se torna a mat¨¦ria mais comentada do sit. At¨¦ briga tem. Pra mim isso me parece medo da gigante adormecida. Ser¨¢ que estou certo?

                                                                                                          • Para mim android é um SO pirata cheio de erros incapaz de usufluir de um hadware de 1ghz perfeitamente .só curto os WP IOS Ubuntu e o Black Berry z10 esses sim são SO de verdade .

                                                                                                              • Elesbao daqui alguns meses os usuários deste sistema Ubuntu vão dizer como ele é!

                                                                                                                Valew eu procurei aqui (TudoCelular) mais não tem muitas noticias!

                                                                                                                Vou dar uma olhada lá mesmo!

                                                                                                                  • Se você for no Tecmundo e digitar Ubunto.. Vc verá inumeras matérias a respeito.. Inclusive vídeos Hands-On com primeira impressão do OS

                                                                                                                      • Sou usuário do android,e confesso...quero usar o windows phone 8,de preferência em um lumia 920. É certo que o android tem vários recursos,tudo bem... mas ele não é perfeito,se caso fosse não seria atualizado constantemente.

                                                                                                                        Sempre precisa melhorar, já no caso do ios e do wp é diferente...porquê?

                                                                                                                        E em relação de vírus?o android é o melhor! Em tudo Sempre tem.

                                                                                                                          • Mas não tenho um conhecimento profundo ainda... Mas com certeza vou procurar saber a respeito... Muitos fãs de android dirão que é cópia do Android.. Mas assim como o Android se diferencia do iOs mesmo sendo parecido.. Não vai ser diferente com o Ubunto

                                                                                                                              • Li a respeito que um grande diferencial do Ubunto é que ele dispensa completamente o uso de botão

                                                                                                                                  • Eu queria ter mais conhecimento sobre este sistema Ubuntu...qual a diferença dele pro Android?

                                                                                                                                      • Nem precisa esperar até lá... Este ano mesmo o Ubunto será lançado... E com certeza tomara parte dos usuarios de Android uma vez que são parecidos... Mas WP é completamente diferente.. É outra experiência!

                                                                                                                                          • Cada um tem o seu gosto.... concerteza até lá vai existir outros sistemas operacionais!

                                                                                                                                              • Quero ver falar isso em 2 ou 3 anos... Não duvido nada que você esteja até usando um WP8 até lá.. Eu digo por experiência.. Criticava o WP igualzinho a você.. Por nao conhecer.. Mas quando comprei um.. Simplesmente me apaixonei pela fluides do sistema.. Apps? Só questão de tempo meu amigo.. Nem Android e nem iOS nasceram com 700 mil apps

                                                                                                                                                  • Recem nascido p...a nenhuma deve ter uns 2 anos que os ************ Phones estão aí e até agora não ganharam o seu espaço!

                                                                                                                                                    E outra coisa o Windows de PC não tem a interface ridícula dos **** Phones!

                                                                                                                                                      • kkkk os caras até calaram a boca uhsauhasuhsa

                                                                                                                                                          • Parowski, sistema praticamente recem nascido, como querem q tenham milhoes d aplicativos. é a mesma coisa q pedir para um bebe d 1 mes resolver uma equação

                                                                                                                                                              • Ele só ta falando que o Windows Phone não tem jogos e aplicativos bons.



                                                                                                                                                                Assim também como criticam o linux por não ter o mesmo.

                                                                                                                                                                  • Parowski olha o comentario do Welliton21 (Meego aproveita e vai jogar o jogo Snake em preto e branco no seu Lixo Phone!

                                                                                                                                                                    Acho que é a única coisa dahora que tem! kkkkkkk. agora me fala se nao ta falando mau.

                                                                                                                                                                      • Welliton21 qual o sistema operacional q vc usa no seu pc ?

                                                                                                                                                                          • Mateus quem aqui tá falando mal do WP?

                                                                                                                                                                              • o engraçado é que usam o xindows 7 ou xp e metem a boca no windows phone falando q é um lixo sendo q o wp a base dele é o windows, já q é um lixo vai usar o linux base do android.

                                                                                                                                                                                  • O meu tambem TAKESHY não precisei instalar aplicativo nenhum!

                                                                                                                                                                                      • TAKESHY, questão é que, vc viu o print que mostrei?



                                                                                                                                                                                        a função é nativa do galaxy note 2, já veio com essas opçoes nas configurações do aparelho.



                                                                                                                                                                                        nao precisei instalar app algum.



                                                                                                                                                                                        bj :*

                                                                                                                                                                                          • Meego já estava na hora néh! ¬¬'

                                                                                                                                                                                            Estava cansado de ficar respondendo...se eu sou alienado pelo Android vc é o que? kkkkkkk

                                                                                                                                                                                            Seu alienado pela Nokia! haha

                                                                                                                                                                                              • Site

                                                                                                                                                                                                Tech Tudo

                                                                                                                                                                                                  • Parowski eu não respondi porq eu trabalho todos os dias ao contrario de vc! Uai um site ta falando que os seus virusDroid tem que fazer isso aqui o = Ao contrário dos rivais, o Android não tem um recurso nativo de rastreamento. Sendo assim, é preciso instalar aplicativos de terceiros para localizar o seu celular.

                                                                                                                                                                                                      • so pq nao gostamos da mesma coisa que vc, somos alienados?

                                                                                                                                                                                                          • Vish Sai fora TAKESHY !

                                                                                                                                                                                                            Tá me confundindo véy

                                                                                                                                                                                                            Se a minha namorada ve isso acho que ela até rastreia o IP do Welliton kkkkk



                                                                                                                                                                                                              • acho que ele não esperava por essa, por isso nem se pronunciou mais.

                                                                                                                                                                                                                  • Parowski acho que o TAKESHY é meio lerdo em tecnologia de celular!

                                                                                                                                                                                                                    Tudo o que ele escreve a maioria dos celulares tem!

                                                                                                                                                                                                                    Resumindo teve seu 1º celular agora! kkkkkkkkkk ¬¬'

                                                                                                                                                                                                                      • TAKESHY tá bom pra ti?



                                                                                                                                                                                                                        http://i.imgur. com/aN09UIR.png



                                                                                                                                                                                                                        localizador nativo, com funçoes de: rastrear, bloquear, tocar o celular, encaminhamento de chamadas/mensagens, logs de chamadas, apagar dados e desbloquear tela



                                                                                                                                                                                                                        bj :*

                                                                                                                                                                                                                          • TAKESHY meu aparelho tem essa função sim!

                                                                                                                                                                                                                            No meu aparelho se chama "Alerta de alteração do SIM"

                                                                                                                                                                                                                              • Welliton21 e Parowski: me respondem uma coisa se vcs forem roubados o seus virusDroid faz isso aqui rastreá-ló? O meu novo Nokia Lumia 920 FAZ! Eo meu (nokia 808 e exclusivo para fotos) Deixo ele em casa agora dentro do meu cofre do meu quarto!

                                                                                                                                                                                                                                  • O Sujo falando do mal lavado

                                                                                                                                                                                                                                      • MeeGo eu acho que o Welliton21 quer ter um caso com vc! Ele só fala de vc e de mim! Eu não jogo nesse time do Welliton24 eka! Eu tô fora sou muito bem casado e minha esposa e linda DE MAIS!!!



                                                                                                                                                                                                                                        Meego o Welliton21 e todinho seu Divirta-se! kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                          • MeeGo eu acho que o Welliton21 quer ter um caso com vc! Ele só fala de vc e de mim! Eu tô fora sou muito bem casado e minha esposa e linda DE MAIS!!!



                                                                                                                                                                                                                                            Meego o Welliton21 e todinho seu! kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                              • Ops 18*'

                                                                                                                                                                                                                                                  • 17 páginas aonde no tópico do Wellinton ou no da Nokia?

                                                                                                                                                                                                                                                    Kkkkk doença é fod@...

                                                                                                                                                                                                                                                      • Welliton21

                                                                                                                                                                                                                                                        10 Fev 2013 @ 10:15 #244

                                                                                                                                                                                                                                                        A "Meeiga" e o TAKESHY sentiram falta de mim hoje aqui hein?

                                                                                                                                                                                                                                                        Que merda!Só vejo citações do meu nome aqui!

                                                                                                                                                                                                                                                        Obrigado fãs mais não estou afim de dar autógrafos hoje!kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                        Boa noite!



                                                                                                                                                                                                                                                        Vou nem falar nada vai que é doença...

                                                                                                                                                                                                                                                          • Vi comentarios aqui falando de "ATIV S" e outros.. Mas na boa?

                                                                                                                                                                                                                                                            Desculpa.. Mas sinonimo de Windows Phone meu amigo... É NOKIA

                                                                                                                                                                                                                                                              • mto comédia cara!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                  • e o cara vem me dizer que a samsung é melhor que a Nokia?? aonde ??todos os comparativos que eu vejo o lumia 920 da um couro no s3.. em questão de qualidade nem se fala neh fãnboys?? sejamos ralistas rapaziadas!!! tem mtos comentarios sem futuro aqui..

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Valew fãs!

                                                                                                                                                                                                                                                                        Cada vez que eu vejo alguem perdendo a linha comigo, eu fico aqui dando risada! kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Esse Welliton21 só podia ser usuário de Android mesmo. Cara escroto e sem educação, não tem opinião e só sabe ficar xingando. Perda de tempo manter uma conversa com ele do alto de sua burrice. Volta pro roça de onde você veio.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ai pessoal numa boa, eu não vejo a hora de comprar o meu WP 8, não aguento mais esse BugDROID, meu é muito chato isso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • to esperando sair o dowloader da imagen pra estalar no meu galaxy x

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • vei de boa o ubuntu é bem melhor q o android, ele não é base linux ingual ao android, ele é uma distribuição linux

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A "Meeiga" e o TAKESHY sentiram falta de mim hoje aqui hein?

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Que merda!Só vejo citações do meu nome aqui!

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Obrigado fãs mais não estou afim de dar autógrafos hoje!kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Boa noite!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Porque será que toda matéria relacionada a Nokia rende tantos comentários??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • "ADORO OUVIR MEUS AMIGOS DO HOSPITAL ONDE EU TRABALHO FALAREM MEU SMATPHONE TA NA ASS TECNICA PEGOU VIRUS"



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    dá pra ver que seus amigos são bem entendidos, que não sabem fazer um wipe no aparelho pra resolver o problema...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    só pessoas leigas pegam virus bj :*

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Welliton . Em algum momento eu falei aqui que eu quero q a nokia volte a ser lider? Meu amigo eu tô pouco me lixando pra quem ea lider. Eu quero saber de ter a tecnologia na minha mão!!! E ate agora que eu saiba qum tem essa tecnologia ea nokia com aparelhos resistentes e etc! E nao a plastcSung com seus smartphones de plastico pintado de tinta cromada! Aff só tontos pra comprar um lixosung. Kkkkkkkkk E smartplasticophone e da lider do mundo? E do VirusDroid que o usuario tem que ficar tomando cuidado no que baixa q se pega virus! Aff que lider e essa que não manda a google fazer um site para baixar app com 100% de segurança! Bela lider essa samsung? Pra mim a samsung só e boa em fazer monitores e Tv só porq de eu nem gasto meu tempo em olhar! Vou sempre apostar na NOKIA sim e vcs que tem inveja continuem a falar oq for! Porq fui eu que comprei e sou eu que estou usando! Então chora,chora e chora que do kkkkkk de vcs que só falam mal da nokia. Mais eu tenho um nokia e aposto nela! E vcs tem o VirusDroid kkkkkkkkkkVIRUSDROID ADORO OUVIR MEUS AMIGOS DO HOSPITAL ONDE EU TRABALHO FALAREM MEU SMATPHONE TA NA ASS TECNICA PEGOU VIRUS(E DA LIDER MAIS CONTINUA SENDO VIRUSDROID)! Kkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Pelo visto há bastante pessoas de olho na Nokia!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Cada comentário aqui que me da desgosto -'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Welliton , não é você nem o Parowski faz Ibope aqui.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A Matéria é sobre vocês? Ata



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                P.S Para com isso véy

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ou queimando a rosca

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • É verdae ,fala mal de qq. coisa da Sammy, até inventa ou fala algo fora do assunto do Tema.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mas o AURI, tá sumidum.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Deve estar viajando no Carna e sem acesso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Noslen e da samsung tbm, ai vem o auritone e cia meter o pau e começa a discussao

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Os assuntos mais calorosos daqui , são os que tem novidades sobre a NOKIA. Isto é fato.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • A minha esposa não gosta do instagram! Isso só traz brigas entre nos e resolvi não ter isso! O facebook e outro só briga entre nos Tô fora dessas coisas!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Sem cometários TAKESHY vou até desligar meu celular porque ta osso pra dormir com esses alertas de e-mails!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Boa Noite e quando for dormir sonha com a Nokia um dia sendo lider denovo! kkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Fui...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • TAKESHY, qual teu usuario no instagram? nao, pera

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Chega de ler babaquices do TAKESHY por hoje! Eu que escrevo babaquices? E vc não escreve um montão de besteiras!!! Eu tô no meu serviço mais agora não tem pacientes então estou aqui com o meu NOKIA 808 respondendo pra vcs! Boa noite Welliton21!!! Sonha com os NOKIAS te devorando kkkkkkkk!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Chega de ler babaquices do TAKESHY por hoje!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Estava tentando dormir mais meu celular começou a tocar com um monte de e-mails!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Fui...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    zzzzzzZZZZZzzzzzz

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Welliton21 vc não dorme não?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • aff server do tudo celular não me deixa escrever em japones! que raiva

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ???2??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • que fabricante que to defendendo aqui? nao pode falar mal de algo sem que eu esteja protejendo outra?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    sobre android, so pega virus quem é leigo, e tem que reclamar do google, vai logo deletando conta no gmail, youtube, etc... pois deve ser tudo vulneravel ja que é a google e dona do android euaueuaueuuau

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que não trava os robozinhos e que não pegue virus e melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os da NOKIA policarbonato!!!!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDroid!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • eaueuaueua nem ligo, quanto mais me dao corda, mais pertubo euaueu

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Parowski temos os nossos seguidores aqui, os nossos fãs!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Que não suportam ler os nossos comentários! kkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Acho que eles ficam com tanta raiva ao ponto de querer espancar a gente!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • TAKESHY se o windows desktop ja pega virus facil, imagine o mobile kkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Não me interesso por cameras de 41MP da Nokia quem sabe quando ela tiver sistema Android ou Ubuntu...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        E obrigado por ter respondido meu comentário mais uma vez dando Ibope pra mim!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDroid!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Novo malware do Android consegue infectar até PCs com Windows.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Aff e tem gente que apoia esse sistema VirusDrid!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que não trava os robozinhos e que não pegue virus e melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os da NOKIA policarbonato!!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Junnior_Reis o Nerd do TudoCelular!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O "intelectual", o "sabe tudo", o "cara que acha que está sempre certo"

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Aff...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Quer saber pouco me importa os seus comentários no TudoCelular aliás me interesso mais em ler sobre a matéria do site do que ler os seus comentários!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Se vc se acha tão inteligente assim cria um site falando de celulares principalmente da NOKIA e vaza daqui! hahaha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Lá vc vai achar seus parceiros que gostam dela tambem e infelizmente os que são contra ela...mais vc irá ser muito feliz só postando matérias da Nokia ficaadica#

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Parowski: 1º lugar nunca vou dar dinheiro para os smartplasticosphones da samsung! 2º symbiam defasado? Mais eu Tenho o nokia 808 e vc que nao tem grana nem pra trocar de smartphone 1vez por ano! Tem??? acho que não.3º Meu Pc eu montei porq ja tive 3 Intel dois core i5 e e core i7 os tres me deixarão na mão não aguentão jogos de verdade! Hoje Tenho um PC AMD Fx 8150 que vale mais que tudo que vc tem de eletronicos e fora que da a maior surra nesse seu projeto de computador que vc tem ai na sua casa e vale mais que seu carro se vc tiver um carro! Mais uma coisa vc ja deu uma olhada na minha foto do perfil esse eo meu carro SUBARU IMPREZA WRX STi carro de verdade!!! Meu Pc AMD vc nao vai botar defeito porq tenho tudo de bom nele custou quase 15,500R$! E em breve vou comprar um AMD Optiron top de linha e vou colocar 4x em cross fire AMD Radeon HD 7970! 4º sobre teu pc, que processador lixo mais ate agora não me deixou na mão FX 8150 mais não queima em alta potencia AMD E TOP! E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que o 808, com camera melhor, design melhor e MAIS resistente que os NOKIA policarbonato!!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Parowski: 1º lugar nunca vou dar dinheiro para os smartplasticosphones da samsung! 2º symbiam defasado? Mais eu Tenho o nokia 808 e vc que nao tem grana nem pra trocar de smartphone 1vez por ano! Tem??? acho que não.3º Meu Pc eu montei porq ja tive 3 Intel dois core i5 e e core i7 os tres me deixarão na mão não aguentão jogos de verdade! Hoje Tenho um PC AMD Fx 8150 que vale mais que tudo que vc tem de eletronicos e seu carro se vc tiver um carro! Meu Pc AMD vc nao vai botar defeito porq tenho tudo de bom nele custou quase 15,500R$! E em breve vou comprar um AMD Optiron top de linha e vou colocar 4x em cross fire AMD Radeon HD 7970! 4º sobre teu pc, que processador lixo mais ate agora não me deixou na mão FX 8150 mais não queima em alta potencia AMD E TOP! E se vc ta se achando manda a sua fabricante favorita fazer um smart phone melhor que o 808, com camera melhor, design melho e MAIS resistente que os NOKIA policarbonato!!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista