LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia vende mais um escritório da Finlândia para sanar dívidas

13 de fevereiro de 2013 146

No ano passado, a Nokia demitiu 1.000 funcionários de uma planta finlandesa da marca, que nasceu neste mesmo país. Hoje, a empresa que já foi conhecida como sinônimo de celular, vende um de seus escritórios na Finlândia, para poder diminuir gastos e aumentar - de qualquer forma - o dinheiro do caixa.

Nokia logo
Nokia

De acordo com um comunicado na Bolsa de Valores da Finlândia, a Nokia vendeu um campus que ficava na cidade de Oulu. A empresa que arrendou o local, a Technopolis, pagou 30,5 milhões de euros, algo próximo dos R$ 80 milhões. Um dos termos da venda, afirma que a Nokia ainda poderá utilizar uma pequenina parte do local em uma espécie de "estou de favor, por muito tempo".

"Estamos focando no nosso principal negócio e analisando a possibilidade de venda de locais não favoráveis ao nosso objetivo", comentou Juha Olkinuora, vice presidente da Nokia. "A Nokia e a Technopolis colaboraram com a cidade de Oulu por mais de 20 anos, o que faz dela uma real parceira. Continuaremos nossa operação neste campus", conclui.

Em março do ano passado, a Nokia vendeu seu QG que ficava na cidade de Nova York, após apenas seis anos de operação na Big Apple. O pior, é que a venda do imóvel foi por apenas metade do que a Nokia havia gastado na aquisição - um valor nada agradável para nenhuma empresa, muito menos para quem está tentando se reerguer. Mesmo com um aumento no número de usuários, a Nokia ainda está muito distante de iPhones e Androids no mercado de smartphones - e ausente, ao menos por enquanto, em tablets. [BGR]

Se curtiu, compartilhe!


146

Comentários

Continue no Fórum » Nokia vende mais um escritório da Finlândia para sanar dívidas
Deixe um comentário.

Careco

Careco

18 Fev 2013 @ 05:35 #146

sinto muito mas eu não tenho dinheiro para acompanhar os lançamentos....é o 3,4,5...e o meu fazendo aniversário...vou comprar o que na minha opnião vai durar mais...se alguns aqui tem essa condição de graças a Deus...imagina comprar um aparelho de 2.000 parcelado e ele cai...se quebrar o vidro vc tem q pagar...

Giba

Giba

18 Fev 2013 @ 01:22 #145

Entendo a sua indignação, Italo!



Italoavn

Italoavn

18 Fev 2013 @ 12:49 #144

Eu acho é pouco, já fui fan da Nokia, mas até hoje ela sacaneia o consumidor, já está pra ser lançado o S4, já tem até mesmo a porcaria do iphone 5 aqui no Brasil, e agora é que ela vem lançar o lumia 920 aqui, ou seja, o aparelho já foi lançado ha um bom tempo no exterior e agora é que vem pra cá, tem mais é que falir mesmo.

Giba

Giba

18 Fev 2013 @ 10:56 #143

Mas que o Windows Phone e o Windows 8 é bem colorido e bem feio, sem graça, isso ele é!

Danilo

Danilo

18 Fev 2013 @ 10:19 #142

#Grando#

PERCEBE SE QUE VOCE E UM FAN BOY DO ANDROID, E QUE TAMBEM É CEGO!

Noslen

Noslen

18 Fev 2013 @ 02:55 #141

kkkkkkkkkkkkk

Esse nome W Pit Bitoca é muiiiito engraçado

Danilo

Danilo

18 Fev 2013 @ 01:25 #140

ANDROID é Modinha!

Samsung é Porcaria!

Que venha o Lumia Da NOKIA e também a alegria!!!

Noslen

Noslen

17 Fev 2013 @ 12:25 #139

Cade o tradutor ?

Chama o aeeeeeeeeeeeeeee............!

Jobmarques

Jobmarques

16 Fev 2013 @ 10:40 #138

apesar dos erros as respostas comprovaram minha tese anestesiados alienados e em breve......

Giba

Giba

16 Fev 2013 @ 04:16 #137

Alguém pode traduzir!

Jobmarques

Jobmarques

16 Fev 2013 @ 03:54 #136

que gente besta o negocio no mundo corporativo e faturar gostar quer dizer numeros e pessoas pra elite de qualquer esfera sao gdos no fundo todos competem externamente mas no fundo se ajudam vide aplle e samsumg a nokia vai fazendo o script .enquanto issoa patuleia se alvoroça .acordem vcs sao sonumeros e baixos

Jobmarques

Jobmarques

16 Fev 2013 @ 03:50 #135

que gente besta o negocio no mundo corporativo e faturar gostar quer dizer numeros e pessoas pra elite de qualquer esfera sao gdos no fundo todos competem externamente mas no fundo se ajudam vide aplle e samsumg a nokia vai fazendo o script .enquanto issoa patuleia se alvoroça .acordem vcs sao sonumeros e baixos

_AURITONE____

_AURITONE____

16 Fev 2013 @ 07:44 #134

qualquer site da área tem a notícia grando exceto os que puxam o saco da lixumg como o tudo celular.

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 12:54 #133

Concordo Caio! Sobre o tudo celular. Eles diriam que os Galyxo's da vida estariam vendendo como água!

Caio

Caio

15 Fev 2013 @ 07:26 #132

ah o para constar, a pre-venda do lumia 920 a esgotou o estoque, mas o tudo celular nao mencionou isso ainda. Se fosse da samsung garanto que teria uma materia detalhada, em horas, minutos, e quantidade de aparelhos vendidos.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada