LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia Asha 310: S40 com Wi-Fi e Dual-SIM

13 de fevereiro de 2013 80

Nokia Asha 310
Nokia Asha 310

A Nokia pode ter abandonado a plataforma Symbian, mas ainda está investindo em novos lançamentos com o S40. O mais novo modelo é o Asha 310, com tela full touch.

O Nokia Asha 310 tem tela de 3" com resolução 400 x 240 pixels e pode ser utilizado com dois chips de operadoradas diferentes. Ele também tem suporte a Wi-Fi, e inclui câmera de 2 MP e 128 MB de memíria expansível via microSD.

Basicamente, ele é uma versão Dual-SIM do Nokia Asha 309. O atrativo fica por conta do preço de US$ 102 (cerca de R$ 200). Quem comprar o Asha 310 poderá baixar gratuitamente 40 jogos da Electronic Arts.

Ainda não há informações sobre disponibilidade do aparelho, mas ele deve chegar ainda no primeiro trimestre aos mercados emergentes, incluindo o Brasil.

O Nokia Asha 310 está disponível na KaBuM! por R$ 252. Para ver as outras 13 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 09:14)

Se curtiu, compartilhe!


80

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia Asha 310: S40 com Wi-Fi e Dual-SIM
Deixe um comentário.

Lucinhamagalhaes

Lucinhamagalhaes

15 Mai 2013 @ 11:47 #80

Vejo muita gente aki sendo muito egoista, e falta de educação... Será que voces não aprenderam o que é EDUCAÇÃO? porque estão criticando NOKIA? Estão perguntando a opnião de vcs se é o LIXO? não, apenas deixando as informações dos novos que vem por aí, eu tenho pena de gente como voces, que so sabem criticar, ao inves de melhorar as TECNOLOGIA, mas não, so sabem fala besteira mesmo -.-' . Eu amo NOKIA, porque é simples, e é facil de usar, não importa o preço aff. é voces que pagam? estão achando ruim do valor, é? Ahr, pelo amor de Deus né, CELULAR, é feito p usar, feito pra comunicar as pessoas, não pra saber o valor, ou melhor, se é bom ou não de usar -.-' Cada um sabe o que gosta, e saibam respeitar as opniões dos outros. (SOACHO)

MeeGo

MeeGo

15 Fev 2013 @ 03:42 #79

Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

MeeGo

MeeGo

15 Fev 2013 @ 03:42 #78

Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 04:01 #77

grande, vende 10x mais wps que a lixumg, números mostram isso.

Danilo

Danilo

15 Fev 2013 @ 02:58 #76

Gente voces acreditam mesmo que o Ubunto sera todo esse sucesso? Kkkkk

a macacada aki é forte!

Ubunto e firefox OS serao apenas mais uma opçao barata!





Por que a Nokia deveria ir migrar pro Android?

O PROBLEMA AKI É QUE AS PESSOAS ACOSTUMAM COM UMA COISA E FICAM SEMPRE NAQUELA MESMICE DE SEMPRE, SIMPLESMENTE ACHAM QUE ESTAO BEM E SE ACOMODAM ACHANDO QUE NAO TEM E NAO TERA NADA MELHOR!

Noslen

Noslen

15 Fev 2013 @ 01:13 #75



pos #93

Tendi e até concordo, asm olha o ´preço´ que está pagando. Hoje , poderia muito bem ter um NOKIA . Em qual patamar tecnológico e de ranking de TOPs, não sei e nem dá para chutar. Mas teria de ser com certeza um Nokia Android. Até peso e grossura , não iria ser um diferencial totalmente contra a aquisição. Mas o OS para mim hoje o é , penso em WP , só em 2014. Concorrendo no pareo também o Android, Ubunto, Jolla( esqueci o nome ) Sailfsh né , etc. Apple NUNCA, jamais ,isso pode ter certeza.

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 12:44 #74

E um desafio, se ela conseguir, mostrara seu poder de fogo, já demonstra pois vende quase 10x mais que a lixumg Windows phones

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Fev 2013 @ 12:41 #73

Noslen, mas se Nokia aderisse ao android seria como assumir o time do Barcelona, não teria desafio, já com wp ela pegou um time na segunda divisão e leva lo ao topo.

Rebeca

Rebeca

15 Fev 2013 @ 12:29 #72

A Samsung ficou rica plagiando a Apple e a Motorola ao unir-se com o Google,não é mais a mesma!

Lakter

Lakter

15 Fev 2013 @ 12:28 #71

Observação: Quando disse em meu comentário anterior que era melhor, me referia aos aparelhos no qual concorre. Não o android de maneira geral.



Mais um artigo da Nokia que vai chegar a mais de 100 comentários, lol.

Noslen

Noslen

15 Fev 2013 @ 12:02 #70

NOKIA Android = $uce$$o no mercado e vida saudavel e tranquilidade financeiramente. Pode se reerguer novamente , mas o preço foi e está sendo bem alto. Vendas , perda de mercado para os outros. Hoje tem os Meizu, Oppo, ZTE , mandando ver. China e alguns outros de ´olhinhos puxados´ já é o motorzinho do mundo, tem tempos.

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Fev 2013 @ 11:51 #69

grande de certa forma tem razão, e hoje ainda a nokia não tem outro concorrente além do Android, se Android não existisse, ou se nokia o adotasse, prevaleceria o monopólio da nokia.

Noslen

Noslen

14 Fev 2013 @ 11:26 #68

O espaço da NOKIA, aquele que ela tem espaço ( literalmente ) , hoje é o final da fila. Com boa vontade, de meio da fila para o final.

Rebeca

Rebeca

14 Fev 2013 @ 11:20 #67

É,mas,a Nokia,defasada ou não,conseguiu colocar mais de dez celulares entre os mais vendidos de todos os tempos, vamos ver,na próxima década,qual será a fabricante que conseguirá tal proeza!

Rebeca

Rebeca

14 Fev 2013 @ 10:52 #66

Pode até ser,mas,como gosto não se discute,acho que,tem quem gosta da Nokia,outros da Motorola,e outros até da Alcatel,então,tem espaço para todas!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6