LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia anuncia Asha 310: S40 com Wi-Fi e Dual-SIM

13 de fevereiro de 2013 81

Nokia Asha 310
Nokia Asha 310

A Nokia pode ter abandonado a plataforma Symbian, mas ainda está investindo em novos lançamentos com o S40. O mais novo modelo é o Asha 310, com tela full touch.

O Nokia Asha 310 tem tela de 3" com resolução 400 x 240 pixels e pode ser utilizado com dois chips de operadoradas diferentes. Ele também tem suporte a Wi-Fi, e inclui câmera de 2 MP e 128 MB de memíria expansível via microSD.

Basicamente, ele é uma versão Dual-SIM do Nokia Asha 309. O atrativo fica por conta do preço de US$ 102 (cerca de R$ 200). Quem comprar o Asha 310 poderá baixar gratuitamente 40 jogos da Electronic Arts.

Ainda não há informações sobre disponibilidade do aparelho, mas ele deve chegar ainda no primeiro trimestre aos mercados emergentes, incluindo o Brasil.

O Nokia Asha 310 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

81

Comentários

Nokia anuncia Asha 310: S40 com Wi-Fi e Dual-SIM
  • Boa noite, tenho um só que o segundo chip não consigo colocar o sim 1 coloco normalmente mais o sim 2 que é do lado não conecta já coloquei o chip Grande não dá, o médio também não conecta e pequininino nem se fala.
    Encaixei certinho com o contato para cima igual cita no manual mais agora não pega e eu até coloquei outro chip para ver se tinha problemas no chip pois não tinha aguemwsabe me informar qual é a posição certa?

      • Vejo muita gente aki sendo muito egoista, e falta de educação... Será que voces não aprenderam o que é EDUCAÇÃO? porque estão criticando NOKIA? Estão perguntando a opnião de vcs se é o LIXO? não, apenas deixando as informações dos novos que vem por aí, eu tenho pena de gente como voces, que so sabem criticar, ao inves de melhorar as TECNOLOGIA, mas não, so sabem fala besteira mesmo -.-' . Eu amo NOKIA, porque é simples, e é facil de usar, não importa o preço aff. é voces que pagam? estão achando ruim do valor, é? Ahr, pelo amor de Deus né, CELULAR, é feito p usar, feito pra comunicar as pessoas, não pra saber o valor, ou melhor, se é bom ou não de usar -.-' Cada um sabe o que gosta, e saibam respeitar as opniões dos outros. (SOACHO)

          • Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

              • Asha. Um boa opção pra quem não quer ''O Smart'' mas também não quer um Nokia 2160 rsrs

                  • grande, vende 10x mais wps que a lixumg, números mostram isso.

                      • Gente voces acreditam mesmo que o Ubunto sera todo esse sucesso? Kkkkk

                        a macacada aki é forte!

                        Ubunto e firefox OS serao apenas mais uma opçao barata!





                        Por que a Nokia deveria ir migrar pro Android?

                        O PROBLEMA AKI É QUE AS PESSOAS ACOSTUMAM COM UMA COISA E FICAM SEMPRE NAQUELA MESMICE DE SEMPRE, SIMPLESMENTE ACHAM QUE ESTAO BEM E SE ACOMODAM ACHANDO QUE NAO TEM E NAO TERA NADA MELHOR!



                          • pos #93

                            Tendi e até concordo, asm olha o ´preço´ que está pagando. Hoje , poderia muito bem ter um NOKIA . Em qual patamar tecnológico e de ranking de TOPs, não sei e nem dá para chutar. Mas teria de ser com certeza um Nokia Android. Até peso e grossura , não iria ser um diferencial totalmente contra a aquisição. Mas o OS para mim hoje o é , penso em WP , só em 2014. Concorrendo no pareo também o Android, Ubunto, Jolla( esqueci o nome ) Sailfsh né , etc. Apple NUNCA, jamais ,isso pode ter certeza.

                              • E um desafio, se ela conseguir, mostrara seu poder de fogo, já demonstra pois vende quase 10x mais que a lixumg Windows phones

                                  • Noslen, mas se Nokia aderisse ao android seria como assumir o time do Barcelona, não teria desafio, já com wp ela pegou um time na segunda divisão e leva lo ao topo.

                                      • A Samsung ficou rica plagiando a Apple e a Motorola ao unir-se com o Google,não é mais a mesma!

                                          • Observação: Quando disse em meu comentário anterior que era melhor, me referia aos aparelhos no qual concorre. Não o android de maneira geral.



                                            Mais um artigo da Nokia que vai chegar a mais de 100 comentários, lol.

                                              • NOKIA Android = $uce$$o no mercado e vida saudavel e tranquilidade financeiramente. Pode se reerguer novamente , mas o preço foi e está sendo bem alto. Vendas , perda de mercado para os outros. Hoje tem os Meizu, Oppo, ZTE , mandando ver. China e alguns outros de ´olhinhos puxados´ já é o motorzinho do mundo, tem tempos.

                                                  • grande de certa forma tem razão, e hoje ainda a nokia não tem outro concorrente além do Android, se Android não existisse, ou se nokia o adotasse, prevaleceria o monopólio da nokia.

                                                      • O espaço da NOKIA, aquele que ela tem espaço ( literalmente ) , hoje é o final da fila. Com boa vontade, de meio da fila para o final.

                                                          • É,mas,a Nokia,defasada ou não,conseguiu colocar mais de dez celulares entre os mais vendidos de todos os tempos, vamos ver,na próxima década,qual será a fabricante que conseguirá tal proeza!

                                                              • Pode até ser,mas,como gosto não se discute,acho que,tem quem gosta da Nokia,outros da Motorola,e outros até da Alcatel,então,tem espaço para todas!

                                                                  • A tááááaaaaaaaaaaaa.

                                                                    Agora caiu a ficha.

                                                                      • Chanel,a maior estilista francesa de todos os tempos,criadora da fragância Chanel n 5,Tudo Celular também é cultura!

                                                                          • Simplicidade e funcionalidade,até porque,como dizia Chanel,os melhores perfumes se escondem nos menores frascos!

                                                                              • Dizendo novamente: Só o Asha 311 junto com o 303 detona o Galyxo Y e Pocket com LixuchWiz

                                                                                  • Falaram q até uma calculadora roda Super Nintendo, pois bem, a minha não roda! Nem Atari 2600! huahauahuahuahau Nem mesmo o Pong! kkkkkkkkkk



                                                                                    Poxa, esses fanboys ae são muito fanáticos aff... Deve ser aqueles muleques de 13 anos ou menos, q ganha um celular e fica todo babão, aí QUALQUER coisa mais simples, já julgam como lixo. Simplicidade não quer dizer inferioridade, quer dizer ter o q é necessário!

                                                                                      • Putz desculpe pelo "infelismente" ali...

                                                                                          • Esses ANDROIDS MANÍACOS VAO ENLOUQUECER

                                                                                            COM ESSE FANATISMO!

                                                                                            Vao pra igreja seus fanàticos!

                                                                                              • @Cicero

                                                                                                Na verdade, Nokia, Motorola, Ericsson e Siemens ,mas infelismente essas 4 se perderam um pouco, e hoje só nokia e motorola estão "vivas" (no mercado de celulares), mas que elas merecem muito mais que essas que babam hoje, isso sem duvida.

                                                                                                  • perda de tempo querer passar informação para esses fanboys..... reparem que sequer eles citam a marca dos aparelhos.... Apenas brigam pelo Android e por jogos.... Da pra ver o nível de instrução deles assim como a faixa etária que não deve passar de 13 anos.... Eles não têm idéia do que representou a nokia para a história da telefonia....

                                                                                                      • Francisco,concordo com vc,não compro celular para ficar "importante",eu compro que preencha as minhas necessidades e,ademais,o forum do TechTudo selecionou os vinte celulares mais vendidos de todos os tempos e pelo menos,uns doze eram,além de simples,pertenciam a marca Nokia.

                                                                                                          • Francisco,concordo com vc,não compro celular para ficar "importante",eu compro que preencha as minhas necessidades e,ademais,o forum do TechTudo selecionou os vinte celulares mais vendidos de todos os tempos e pelo menos,uns doze eram,além de simples,pertenciam a marca Nokia.

                                                                                                              • Tem muitos aqui que devem sair do mundinho em que vivem (ou seja,do quarto), só pq não gosta ou acha "fraco" não quer dizer que não seja util ao seu proposito, é como um carro popular 1.0 é fraco, "pelado", feio, desconfortavel, etc, mas não dá pra negar a importancia pro mercado nem a utilidade pra quem possui um, hoje eu tenho moto e carros bem acima da categoria populares, mas isso pq EU achei isso importante, não é uma verdade pra todo mundo, muitos estão plenamente satisfeitos com uma CG125 e/ou um mille, vou condena-los, claro que não.

                                                                                                                Se vcs trabalhassem numa loja de celulares veriam o quanto aparelhos mais simples vendem muito bem, muito mais que qualquer dos "badalados" do mercado.

                                                                                                                  • Pensamento/realidade de alguns por aqui

                                                                                                                    Mamae me deu um smart (traduzindo, um galaxy pocket, Y, L3 ou quam sabe um defy), piratiei um joguinhos(sou um cracker, mano) que rodem num android ultrapassado(se instalou uma CFW já é um hacker procurado pela interpol), como foi um presente da mamae (ele sabe que não foi o papai noel, não tem chaminé em casa) é o melhor do mundo e ai de alguem se falar mal dele, vai defender o aparelho como se a vida dependesse disso.

                                                                                                                      • rsrsrsrsrs...tu asha que asha é um porcaria...eu concordo.(@)



                                                                                                                        EU ASHAR,SIM

                                                                                                                          • Agora quanto ao assunto das moças do site, acho que poderiam ser bem mais numerosas e claro, com mais conteudo entre as orelhas, ao menos para propagar o som.

                                                                                                                              • Asha:Que quebra uma arvore,quando não se tem nem uma semente

                                                                                                                                Asha:Que poderia ter android e ser melhor

                                                                                                                                Asha:Que para quem não tem nada e muito menos acesso aos MTK xing ling, será uma saida.



                                                                                                                                AGORA pessoalmente levando em conta o meu atual aparelho, ASHo PRIMITIVO.

                                                                                                                                Asha:*****

                                                                                                                                  • o problema é de quem compra.kkkkkk

                                                                                                                                      • Grando ri demais com os seus comentários! kkkkkkkkk

                                                                                                                                        CottonCandy kkkkkk deve ser algum homem usando conta fake no nome dessas mulheres mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                          • Não tem câmera boa nem é muito resistente, tirando estes quesitos, humilha qualquer symbian

                                                                                                                                              • Por 300 reais eu compro um clone do Galaxy Note no Paraguai, vem com android 4.0.3, usa um processador vagabundo com nome de "mtk" alguma coisa, e, usando chainfire roda até dead space e n.o.v.a 3.

                                                                                                                                                  • Fannboy mulher nada, é o Auritone pensando (se é que fannboy pensa) que engana alguém usando contas fakes.

                                                                                                                                                      • Vai vender bem. Fica sendo um pouco melhor que o android, na mesma faixa de preço.

                                                                                                                                                          • Olha,o pior Nokia é melhor do que o tal Galaxy da Samsung!

                                                                                                                                                              • Vai ter casamento aqui no TC ?............kkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                  • Concordo com a MarthaW,prefiro mil vezes a Nokia do que a Samsung!

                                                                                                                                                                      • Eu queria que os próximos celulares da linha viessem com multitasking, dificulta muito se quiser ouvir música, entrar Facebook e ficar no Skype.

                                                                                                                                                                          • Taí um aparelho bem CAPADO para quem não quer ter que baixar as calças e ficar de 4 para comprar um carissimo Smart nesse Brasil, só faltava o preço descer um pouco mais ao nível que realmente seja justo afinal esse seria uma ESPECIE de Galaxy Pobre e se o preço for adequado, vai vender como água, pois no Brasil o Número de COMPANHEIROS que vivem lisos ou na beira da Miséria é bem bem alto.

                                                                                                                                                                              • Pessoal!!!! ele é um celular, e não um Smartphone. então para um celular ele tá mais que perfeito...

                                                                                                                                                                                  • Verdade.... Quem quiser game que compre um playstation ou um xbox.... muita tontisse querer celular só pra por joginho..... Tudo criado pela vós esses fanboys de Android.....

                                                                                                                                                                                      • um bom preço, possui um bom custo beneficio, traz um sistema leve, e com uma boa fluidez, melhor que muitos android que travam, simplismente não valem nada por possuir um sistema tão infeliz como o android...

                                                                                                                                                                                          • se a nokia criar um aparelho com multitarefa, gpu, tela com tamanho e resolucao maior e apps mais completos comtamanho ilimitados para instalacao ex; um app de jogo de uns 100mb de tamanho ae eu volto a comprar s40.

                                                                                                                                                                                              • caramba o acabamento dos S40 estao cada vez mais bonitos e sofisticados, bem que a nokia disse que daqui um tempo os ashas serao cada vez mais parecidos com smartphones tanto nas funcoes quanto nos acabamentos.

                                                                                                                                                                                                  • Eu naum sei pq vcs ainda discutem com esses caras que tem a foto de um OS no perfil...

                                                                                                                                                                                                      • podem falar o que quiser.... Mas olha o acabamento e o design desse modelo..... É lindo demais.... Vale a pena sim.... Tô nem aí pra saber se roda isso ou aquilo.... para aquilo que ele se compromete ele cumpre perfeitamente... Ainda mais com wifi e dual sim...Vai vender muito.....

                                                                                                                                                                                                          • MarthaW

                                                                                                                                                                                                            Sim,ela disse q customizou o sistema,retirando vários recursos..

                                                                                                                                                                                                            Emulador de Super nitendo,até uma calculadora roda..

                                                                                                                                                                                                            Sim,rodei Toy Store no meu Defy usando o emulador N64..Não só depende do hardware,como tb ou principalmente do emulador.Não adianta ter uma hardware poderoso se o emulador não é bem feito..Roda jogos em HD sim,e sem travar..Sua chata,e nada de abraços pra vc,tá!!!kkk

                                                                                                                                                                                                              • Ezequiel, em que parte que você não entendeu que a MS já fixou e você tá falando de que smart WP porque não citei nenhum smartphone desde Nokia ou HTC. Você tá mentindo rapaz, mentir é feio. Eles mal rodam um emulador de Super Nintendo, duvide de um N64? Apps bons... Que não rodam. Roda jogos HD... Que travam. Você é foda. Inteligente risos... Para mim está mais para merda da tecnologia. Abraços.

                                                                                                                                                                                                                  • Diz e diz, pena que não prova...

                                                                                                                                                                                                                      • MarthaW

                                                                                                                                                                                                                        Prefiro o Galaxy Y,apesar de ter pouca memória interna,tem Android,q tem vários apps bons,e tb ele roda jogos em HD...

                                                                                                                                                                                                                        Apps decentes,que eu quis dizer,sistema realmente bom,não esse lixo de S40..

                                                                                                                                                                                                                        Saiiiiiii diiiiiiii mimmmmmmmmm ,MarthaW

                                                                                                                                                                                                                          • Nokia Asha 311: Gorilla Glass, 3G com cinco frequências (Galaxy Y apenas tem dois), melhor resolução de tela (Asha 311 155pi vs Y 131ppi), 3.2Mp de camera (Y 2Mp), Swipe OS (melhor do que o LixuchWiz da Samsung) e suporte para USB On Go. Isso faz o Asha 311 melhor que o Y, vale o mesmo para o Pocket huahuahua

                                                                                                                                                                                                                              • E sai do meu pé vc tb,chulé..

                                                                                                                                                                                                                                  • MarthaW

                                                                                                                                                                                                                                    Ele foi customizado para rodar no wp com 500Mhz e 256 de ram..Nos Android não tem tal customização e rodam..

                                                                                                                                                                                                                                    Aliás,o sistema tb é capado,sendo retirados várias funções,isso a Micro tb disse isso,né?

                                                                                                                                                                                                                                    Qual aparelho com Android vc usou...Pq os meus rodavam vários jogos e vários emuladores,inclusive N64

                                                                                                                                                                                                                                      • O Asha 311 tem como fazer vídeo conferência via Skype, o Galaxy Y e o Pocket que é um 'smartphone' não faz isso que o feature phone da Nokia faz! Além de ter um ótimo processador e o design que se assemelha ao finado Symbian Belle e MeeGo. Nokia does!!!

                                                                                                                                                                                                                                          • Ezequiel, você está lendo muito o Tudo Celular. A Microsoft já fixou a controvérsia do Skype. Você usava a 4.1? Parabéns para você, mas as outras pessoas não, comprar um celular e ver que o sistema é defasado é partir pra outra amigo. 500Mhz rodando NOVA e Modern Combat? Mal um emulador de Super Nintendo e Mega Drive roda! (aliás roda, mas fica travando) Um WP de 500MHz não roda Angry Birds e nem um Android também, td em um mesmo saco... Dizer é fácil que faz aquilo e isso, e provas? Cadê? risos.

                                                                                                                                                                                                                                              • os asha pelo que eu vi pelo menos os novos 305, 311, e outros mas novos diferenciam dos outros s40 na inter-face

                                                                                                                                                                                                                                                e alis eu vi em algum lugar que eses novos teran atualização que vai permite muite-função

                                                                                                                                                                                                                                                  • A maioria da pessoas q compram esses tipos de smartphones,compram só para fazer ligações e atender tb,né?

                                                                                                                                                                                                                                                    Claro...

                                                                                                                                                                                                                                                    Sistema enganoso,não serve pra nada,não faz nada,sem funções e sem apps decentes ou q dê uma boa experiência..

                                                                                                                                                                                                                                                    Isso eu falo pq já usei esse lixo de S40 q não vale ser colocado nem num celular de baixo custo..

                                                                                                                                                                                                                                                    Tenho um amigo q só comprar aparelhos da Nokia,tipo o Nokia asha 200,etc..Mas ele só usa para fazer ligações,um dia ele disse q queria um smartphone de verdade,e pensou logo num Sony Xperia U..

                                                                                                                                                                                                                                                    Ele como não tinha o dinheiro,disse q ia comprar o Asha e depois vendia e comprava o Xperia. Resumindo,quem tem dinheiro nunca gasta numa porcaria dessas...

                                                                                                                                                                                                                                                      • Só ta faltando isso mesmo jogos em HD se não fosse isso eu comprava já vi um bem de perto um desses é bem legal

                                                                                                                                                                                                                                                          • um bom preço, possui um bom custo beneficio, traz um sistema leve, e com uma boa fluidez, melhor que muitos android que travam, simplismente não valem nada por possuir um sistema tão infeliz como o android...

                                                                                                                                                                                                                                                              • MarthaW

                                                                                                                                                                                                                                                                nem saiu do 2.3,mas no meu eu usava o Android 4.1

                                                                                                                                                                                                                                                                Aliás,jogava os jogos,MOdern COmbat 3,NOVA2,Shadowgun,entre outros q são os mais pesados...

                                                                                                                                                                                                                                                                Esse de processador de 500Mhz q roda só apps tipo facebook,vc quis dizer um WP,né?

                                                                                                                                                                                                                                                                WP com 500Mhz não roda nem Angry birds,nem apps como Skype..

                                                                                                                                                                                                                                                                Meu antigoMilestone 1 com 500Mhz rodava ,vários jogos sem ser customizado,como Homem aranha,Asphalt,NOVA,etc..Sem ser customizado,se fosse ,rodaria mais jogos...

                                                                                                                                                                                                                                                                  • "Motorola Defy Cortex A8 mandou lembranças" mandou mesmo, porque mal saiu do Gingerbread KKKKKKKKKK

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Memíria. Hahaha. É expansível a "memíria" só avisando.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Um Android de 500MHz mal roda um Angry Birds. Tá falando do quê? Se for comprar um craphone Android com esta frequência de processador é só para mexer no Facebook via 3G ou Wi-Fi. É um fato.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Lixo que vende mais que a linha Ch@t fail da Samsung KKKKKK.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • lixo

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Ezequiel:



                                                                                                                                                                                                                                                                                        Não precisa criticar o Nokia asha 310, R$200,00 é o preço ideal

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Lixo...prefiro outros celulares(2)

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Lixo...prefiro outros celulares

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Comparar o Lixo S40 com Android..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Vejo q já é muita sacanagem

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Recursos..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Merd@

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • _AURITONE____

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            S40 é um lixo..É puro java..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Já usei um S40 q pra mim não tem diferença alguma de um simples celular java...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Nem apps bons tem..Tudo ruim...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Não pago nem 300 reais nesse aí..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Quem quer sistema verdadeiro cheio de possibilidades e recurai de Android..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Quem quer apenas usar um celular para fazer ligações,use o S40

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Com certeza Marthaw, alem de ter a tadicional qualidade da nokia, o sistema é bem fluido, tem office, mapas, jogos gratis, muito melhor que um android de baixo custo, que tem muitas limitações alem do sistema pesado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E está na faixa dos 400 reais..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • MarthaW

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Prefiro Android rodando a 500Mhz,pode apostar q é mil vezes melhor e roda todos os apps e jogos em HD e tiver disponível..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Motorola Defy mandou lembranças 800mhz cortex A8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Na loja Nokia vai vir por 350 reais por aí. Melhor que craphones Androids rodando alá 400Mhz-700Mhz.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • 40 jogos da Electronic Arts em java,passo..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                200 reais,mas com impostos vai pra no mínimo uns 400 reais...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Passo!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas é legal pra quem gosta de celulares simples..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • AEEEEEEE Nokia! Até que fim, Dual Chip com Wi-Fi! Vai fazer bastante sucesso por aqui xD

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista