LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seria este o tablet da Nokia com Windows 8?

14 de fevereiro de 2013 50

A Nokia já deixou claro que está com um tablet em mente. Tão claro, que ela pode ter deixado vazar a imagem do que seria este aparelho, durante o lançamento do Lumia 620 no Paquistão. Aparentemente, o aparelho que está entre um monitor com o Windows 8 e o smartphone, é um tablet.

Seria este o tablet da Nokia?
Seria este o tablet da Nokia?

A imagem, sem muitos detalhes, foi exibida em um telão durante a coletiva de imprensa realizada pela marca finlandesa. Algum jornalista (do site Nokia Gadgets) foi esperto o suficiente para sacar a câmera, fotografar e enviar para o mundo. Por outro lado, a Nokia é parceira fiel da Microsoft e faz coletivas em conjunto. Poderíamos falar então que este tablet misterioso é apenas um Surface, ou um aparelho de testes para desenvolvedores, já que há até um monitor da Nokia - coisa que a empresa não faz há tempos.

Se este tablet já está em apresentações do Power Point, significa que descobriremos mais na MWC deste ano - que estaremos presentes, lá em Barcelona. Além disso, a Nokia marcou um evento para o dia 20 deste mês também em parceria com Microsoft, para anunciar os smartphones com Windows 8 no Brasil. Nós estaremos presentes e ficaremos de olho nos slides da apresentação. Vai que pula um tablet por lá.


50

Comentários

Seria este o tablet da Nokia com Windows 8?
  • karanba isso que é gostar da Nokia!rsrs

    Ao total eu já tive 8 celulares, 2 Motorolas, 4 Nokias e 2 Samsungs

      • no começo: Nokia,3310 Show do milhão, Nokia6101 branco promoção papsi, Nokia 7373 black , Nokia 3600, Vertu Ascent 5mpx quando eu merei no Japão, Nokia 1208 lanterninha, Nokia 6710 Navigator 5MPx, Nokia n900 , Nokia N86. 2011 pra cá Nokia lumia 900, Nokia 701 DTv, eo Poderoso Nokia 808 e agora o Lumia 920 e ja recebi a noticia que a minha esposa quer um Lumia 920 kkkkk 6mil dilmas. ta ai a lista de Nokias que eu tive e tenho Welliton21

          • no começo: Nokia,3310 Show do milhão, Nokia6101 branco promoção papsi, Nokia 7373 black , Vertu Ascent 5mpx, Nokia 6710 Navigator 5MPx, Nokia n900 , Nokia N86. 2011 pra cá Nokia lumia 900, Nokia 701 DTv, eo Poderoso Nokia 808 e agora o Lumia 920 e ja recebi a noticia que a minha esposa quer um Lumia 920 kkkkk 6mil dilmas. ta ai a lista de Nokias que eu tive e tenho Welliton21

              • A unica coisa quero sabe da ai e o Nokia Lumia 1000 e tudo que pode vi nele espero memoria ram e memoria intena boa com tela ainda melhor que do Lumia 920

                  • Gostaria de usar um tablet da Nokia com win8, deve ser uma experiência muito interessante, enfim li muito esse site, acompanho a mais de 2 anos acho que quase uns 3, e até q fim consegui adquirir dois gadgets, pois estava somente com uso de celular, estou usando dois OS diferentes, WP e IOS, com um lumia 710 e iPad mini, ainda estou tirando minhas impressões sobre os dois, mas já queimei minha lingua, usar o iOS e muito bom, e WP também me da gosto de usar. Então um tablet com wp8 parece muito interessante pra mim.

                      • kkkkkkkkkkk ta certo!

                          • Welliton , é o tempo de eu juntar dinheiro depois de comprar o Lumia 920 rsrs

                              • @Clebkct!



                                Concordo contigo no coments #39 e no #41! Disse tudo. A Nokia ainda é muito boa! Só precisa botar um hardware mais parrudo e mudar de S. O.

                                  • viva à Nokia, anos à frente das concorrentes

                                      • Clebkct concordo com o seu comentário 41!

                                        TAKESHY sem comentários! kkkkk eu já tive 4 Nokias quando eu era mais novo tive o Nokia 2660(com esse eu só fiquei 2 meses, queria trocar pelo 2630)2630 como já disse, Nokia 5310 e Nokia C5(com esse eu só fiquei 1 semana, comprei sem pensar...estava indeciso entre ele e o Samsung Galaxy Ace, acabei me arrependendo e ficando com o Galaxy Ace, hoje eu tenho o Galaxy S3 e por enquanto não quero saber de celular!rsrs

                                          • O povo da Nokia tá é dormindo no ponto, tá apostando a vida e a alma no windows enquanto todos lucram com o android, e nem lançou o seu tablet na plataforma.



                                            Sem dúvidas um tablet com a qualidade Nokia e um Hardware bem robusto iria fazer a festa no mundo dos tablet, só lezo iria comprar Ipad.



                                            Os Surface não iriam ser nada perto dos tablets da Nokia, mas parece que a estratégia da Nokia é Rumar o máximo possivel tangenciando o fundo do poço.



                                            Tá faltando a coragem e a agilidade da Samsung na Nokia, pois tecnologia e competencia é o que não falta por lá.

                                              • Welliton21: Tive varios modelos de celulares e smartphones da Nokia! Até tive um Vertu quando fui para o Japão! Vcs sabem né? Que a marca Vertu era da Nokia a muito tempo! Amanhã quando eu voltar do serviço eu escrevo para vcs a lista de celulares da nokia, um smartphone da Vertu e os smartphones da Nokia que eu tive e tenho hoje! Boa noite para vcs todos! Tô no serviço agora! Kkkkk

                                                  • Rapaz o camarada tava mesmo muito ligado para perceber que havia alguma coisa diferente entre tantos quadradinhos sem graça.



                                                    parecia tudo a mesma Merda, no monitor e no smart, o windows pode até nao ser uma completa bosta, mas essa interface infantil e afrescalhada sem graça é uma porcaria de muito mal gosto.

                                                      • Nokia é Nokia! rsrs.

                                                          • Isso que é ser um fiel cliente da Nokia!

                                                            Esse aí ta com a Nokia na prosperidade ou na falência!rsrs

                                                              • O meu novo nokia lumia 920 32gb Muita memoria ea tela muito grande e muito rapido esse smartphone lumia 920! Meu lumia 920 só perde pro meu nokia 808 na qualidade das fotos e video! Eu comparei no escuro total o nokia 808 ganha por causa do flash xenon! Mais o 920 e incrivel a qualidade no escuro! Comparei o lumia 920 com o 701 no brelzão eo 701 perdeu feio a foto ficou muito escura! Já o 920 parecia que a luz da sala estava ligada! Parabens nokia bom trabalho com o 920 as fotos ficam de mais! Vale a pena pagar 2000,00 dilmas!



                                                                  • E essa maldita correção mata qualquer sentido nos comentários aff



                                                                    Atos: atoa

                                                                    Bonitas: nokias

                                                                      • TAKESHY vc tem celulares da Nokia desde quando ela começou a lançar celulares néh?

                                                                        Toda vez vc fala desse 808 PureView...

                                                                          • @TAKESHY fala muito e não provou nada do q é a nokia, se ela tivesse no symbian (mais evoluindo é claro) ela iria ter mais lucros q o atual, por ser um sistema aberto ele iria se sobres sair bem melhor, mas como sabem todo sistema q a nokia cria e q faz sussesso ela mata, não é atos q o maemo meego symbian v1 v2(melhor época) v3 v5 3^ e por ultimo o enterro que foi o anne e o belle , essa atual administração da nokia ta acabando com ela, o nome nokia não é o mesmo, perdeu o slogan conectando as pessoas.... sem dúvidas a melhor sensação q tive com smartfones foi com os meus antigos bonitas depois do 5530 acabo a noikia pra mim...

                                                                              • hi daí que não expande a memoria? 32gb e muita memoria! Eu tenho um nokia 701 DTV exclusivo para o uso de GPS, pro carro, ver Tv no carro e ouvir musica quando não tem musica boa nas radios esse nokia tem um cartão de 16 gb que eu não ocupei nem 30% da memoria do cartão! Já o meu poderoso nokia 808 já tem 16 gb de memoria interna e nem ocupei 5% da memoria com fotos e videos full hd esse exclusivo para fotos! Já o meu novo nokia lumia 32gb de memoria e muita memoria vai demorar muito para eu ocupar tudo isso! Mais se 32 for pouco eu compro a evolução do lumia 9??! Nokia eu nunca vou te abandonar!!!

                                                                                  • hi dai?

                                                                                      • SIGA AS DEFINIÇOES DO HARDWERE, PROSSESSADOR DUALCORE DE 1.5 WINDOWS RT 1GB DE RAM E CÂMERA DE 8MB MEMÓRIA DE 32GB SEM ENTRADA DE CARTÕES , CHORA BOY

                                                                                          • Vai vender bem aqui no Brasil, já está esgotado: http://windowsphonebrasil .com br/index.php/lumia-920-ja-esta-esgotado-na-pre-venda-na-loja-online-da-nokia/

                                                                                              • WP vem chegando aos poucos, e tem gente que nao acredita!

                                                                                                WP muuito Bom!

                                                                                                  • TAKESHY, sempre usei nokia desde meus 15 anos ate os 21 anos. agora que estou usando android.



                                                                                                    o que nao gosto é do windows phone (odeio), mas adoro o windows 8 desktop

                                                                                                      • @GPORTELA, mudar do android para o win8 ou para winphone é a melhor opção mesmo. Mudei do android para o WP e não me arrependi.

                                                                                                        Chega de "force close application".



                                                                                                        A tal liberdade que alguns dizem ai não vale a pena. Pagar mais 1500 em um smart para ficar colocando papel de fundo animado e acessar o root? Que liberdade cara, mais facil fazer isso em um PC sem pagar nada.

                                                                                                        Invista em SOs que tenham um ecossistema promissor( WP e IOS)

                                                                                                          • Meego que zuado a sua situação hein!?

                                                                                                            Daqui há 5 meses vc consegue comprar o seu! kkkkkkkkkkkk

                                                                                                              • Vamos NOKIA... Pegue agora o meu dinheiro R$ 1.999,00 só que agora Nokia 920 e para a minha amada esposa!!!!!

                                                                                                                Enfim saiu!!! Eu queroooo!!!!!!!

                                                                                                                isso sim é smartophone de verdade!!!

                                                                                                                  • Lumia 920 esgostado na pré venda

                                                                                                                    De manhã já esgotado no primeiro dia , vou ter que esperar =/

                                                                                                                      • Pré Bem Vinda ao mercado de tablets Nokia ;D

                                                                                                                          • Parowski vai comprar um NOKIA? Eo fim do mundo ele vai comprar um NOKIA????? pra quem fala tão mal da nokia com WPro?

                                                                                                                              • Parowski vai comprar um NOKIA? Eo fim do mundo ele vai comprar um NOKIA????? pra quem fala tão mal da nokia com WP?

                                                                                                                                  • Se for com Windows pro eu compro

                                                                                                                                      • PabloMarcelinoPk

                                                                                                                                        Ne outro site,diz q é Windows RT...

                                                                                                                                          • Pessoal tem muita esperança com o Tegra 4 eim. Prefiro o Snapdragon 800. Mas não sou muito specs lover, então por mim tanto faz. Mas a questão do tablet da Nokia é qual W8 vai ser. Se for o RT, pode jogar no lixo. Agora se for o Windows de desktop, aí sim temos um tablet com potencial. Imagino que seria muito melhor que o surface. Que venha o dia 19 e 20, com os novos HTC e dia 20 com o evento da Nokia (e talvez o novo PS).



                                                                                                                                            Fico um pouco decepcionado por não ser apresentado o Motorola Google X nessa MWC

                                                                                                                                              • MeeGo apoiado! Meu primeiro tablet a caminho!

                                                                                                                                                  • @GPORTELA.



                                                                                                                                                    cara vc tem que esta decidio mesmo a largar o ANDROID PQ ele nos dar muit aliberdade para jogarmos fora assim e adiquirir um sistema assim bem limitado e totalmente dependente da NOKIA ou MS



                                                                                                                                                    Imagina!



                                                                                                                                                    Vc recebi um email e neste email tem um anexo ".ZIP" que o sistema não te deixar abrir por suas limitações???Ai já vai vc depender de um PC de mesa outra vez...Acredito que os tablets e smart estão ai para nos fazer sair um pouco de frente a um computador tradicional de mesa, e vc vai se humilhar assim...sempre ter aquela dependecia de uma PC PQ o OS que vc usar não te dar todo o suporte que vc precisa...complicado...



                                                                                                                                                    Ridiculo essa situação diante de um usuário...

                                                                                                                                                    RIDICULO isso...que papelão



                                                                                                                                                    Sempre depender de um PC tradicional PQ? O teu tablet ou smart tem tantas limitações que vc não consegui abrir um anexo .ZIP ou .RAR...para que comprar um tablet? apar que um smart se vc sempre vai ter a dependencia de um PC tradicional???



                                                                                                                                                    vou a repetir RIDICULO essa situação!

                                                                                                                                                      • sonhar não é proibido NOKIA...vamos ver até onde isso vai...o RWINDOWS PHONE 7.5/7.8 e 8 já vimos o resultado...

                                                                                                                                                          • SE NAO CUSTAR R$: 2.600,00 PODE SER UMA OTIMA OPÇAO, EU DEIXARIA O ANDROID DE LADO.....

                                                                                                                                                              • Apesar de não curtir os bloquinhos coloridos, um tablet da Nokia seria bem interessante, seria melhor que o Surface

                                                                                                                                                                  • A Nokia desmentiu essa afirmação, leia a nota a seguir:



                                                                                                                                                                    ''That’s not a leak. That is a picture that simply shows WP UI alongside Win8 Tablet UI alongside Xbox UI. They are not Nokia specific products"

                                                                                                                                                                      • Qualidade da HP com Android e Tegra 4,isso sim é sucesso

                                                                                                                                                                          • Passo!!!

                                                                                                                                                                            Esperando para ver como será o da HP com Android e Tegra 4...

                                                                                                                                                                            Esse sim parece ser mais promissor e muito melhor..



                                                                                                                                                                            Giba,realmente esses quadradinhos são chatos...Até hoje não vi nenhuma utilidade tão legal quando os widgets do Android..

                                                                                                                                                                            No meu notebook com windows 8,o modo normal ou descktop é usado no mínimo uns 99%,o modo dos quadradinhos só aparece ao iniciar o notebook,depois de selecionado o navegador,os quadrados ou modo do winodws 8 somem...Fail

                                                                                                                                                                              • E o retardadismo do Emerson que fica copiando e colando a descrição dos produtos do site vai aumentar rsrs

                                                                                                                                                                                  • Kid Bengala adentrando o first

                                                                                                                                                                                      • Por falar nisso! Ô sistema sem graça viu. É muito infantil.

                                                                                                                                                                                          • Nokia é Nokia! Qualidade indiscutível!

                                                                                                                                                                                              • Monitor?

                                                                                                                                                                                                Nokia televisao O.o?

                                                                                                                                                                                                Será?? Kkk

                                                                                                                                                                                                  • First Comment Hehe!

                                                                                                                                                                                                      • Aeeee , meu primeiro tablet está a caminho !

                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista