LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Lumia 720: bom, bonito e barato

25 de fevereiro de 2013 159

Nokia Lumia 720
Nokia Lumia 720

Além do Lumia 520, a Nokia também anunciou hoje na MWC o Lumia 720. Com os dois smartphones, a empresa finlandesa mira no objetivo de ter smartphones rodando a plataforma da Microsoft em todas as faixas de preço do mercado.

O Lumia 720 segue a linha da Nokia em apresentar celulares com diversos modelos de cores. O design do Lumia 720 é simples e elegante, pesando apenas 128g e com espessura de 9 mm. Para efeito de comparação, o Lumia 920 pesa 185g e tem 10,7 mm de espessura.

Ele tem tela de 4,3", um pouco maior que seu novo irmão, mas com a mesma resolução WVGA (800 x 480). Assim como o Lumia 520 também, a tela é super-sensitive, permitindo o uso até mesmo com luvas. As semelhanças continuam com o processador dual-core, 8 GB de armazenamento (expansível via microSD) e memória de 512 MB.

As diferenças ficam por conta da bateria de 2.000 mAh, suporte a NFC e a câmera de 6,7 MP f/1,9 e lentes Carl Zeiss. Existe a opção de carregamento wireless.

O Lumia 720 tem um corpo de plástico que será vendido nas cores vermelho, amarelho, ciano ou magenta. Ele será lançado primeiramente na Ásia, por cerca de € 249 (R$ 650), e tem boas chances de embarcar no Brasil.

O Nokia Lumia 720 está disponível na Shoptime por R$ 683. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 08:54)

Se curtiu, compartilhe!


159

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Lumia 720: bom, bonito e barato
Deixe um comentário.

Isa_

Isa_

11 Jul 2013 @ 09:13 #159

É Gilberto-1, estou dando uma pesquisada, mas são tantas funções e os aparelhos são tão parecidos, ñ é? p/ mim a questão principal é preço (em torno de R$ 600,00), processador, atualização, internet e foto (se tivesse tv seria jóia, mas é mais difícil encontrar). E ainda fico pensando na marca... tem uns bons da motorola, mas já tive antigamente e não gostei... e os da samsung (o que mais gostei foi o Galaxy S3 mini) estão acima do que quero pagar... Analisarei bastante antes de comprar...

Gilberto-1

Gilberto-1

11 Jul 2013 @ 08:36 #158

Isa! Se voce gosta de fotografar escolha um aparelho que tenha a melhor câmera para suas nescessidades e gosto, no caso desses aí mencionados é o 720, ele tem a câmera melhor que o 820 ainda, tiro fotos belíssimas com a perfeição de um profissional. Se voce gosta de jogar aí vai de no mínimo de 820, mas se a grana tá curta ou vc não quer invetir muito e não faz questão de SO atualizado o 800 vai bem e anda baratinho por aí, o problema é encontra-lo, e tem mujita gente que está atrás do 900, mas só se encontra na VIVO. Estude e faça uma compra com a cabeça e deixe o coração de lado.

Isa_

Isa_

11 Jul 2013 @ 08:27 #157

Só quero pagar até uns R$ 600,00 no máx. Mas em alguns sites aqui um precinho bom no 520, 710 e 800. Aí fico bem na dúvida... É melhor eu escolher o que tem o WP 8 já e que tenha um processador dual core e que tenha memória expansível ou isso não importa mt? Esses são os pontos mais fortes que se deve olhar? Obgda!

Claudinho

Claudinho

11 Jul 2013 @ 09:23 #156

eu vou no 720!
mas isso tbm e uma questao de gosto!
e ate quanto voce pode pagar!
se vc puder pagar num 920 melhor ainda!

Isa_

Isa_

10 Jul 2013 @ 10:08 #155

Que dúvida... A cada página que olho já tem um melhor e no preço que quero pagar... qual o melhor no geral: lumia 520, 620, 710, 720 ou 800? Qual é o melhor em se tratando de qualidade, velocidade e preço?

Claudinho

Claudinho

04 Jun 2013 @ 09:58 #154

sem contar que o LG se eu não estiver enganado não terá mapa off-line! somente os da nokia tem isso!

Willl

Willl

02 Jun 2013 @ 01:55 #153

Corrigindo: LG e Motorola estão muito fora do padrão de qualidade. Trava, da problemas, (...)

Willl

Willl

02 Jun 2013 @ 01:53 #152

concordo plenamente. celulares LG e Nokia estão muito fora do padrão de qualidade. Trava, da problemas,
dificil acessar o cartao de memória. Enfim, e não é só a marca em si, e sim de perfil. Se os aparelhos dessem conta do Android, não travasse, e os aplicativos fossem melhores desenvolvidos, eu continuaria com o Android. Mas vou mudar para Nokia Windows Phone, aparelho rapido, dificilmente trava, os aplicativos são poucos e pagos comparado ao Android, mas são de qualidade, e para o que eu vou usar, não gastarei mais de 10 dolares.


Gilberto-1

Gilberto-1

02 Jun 2013 @ 11:35 #151

Lei de Murphy meu caro: "nada está tão ruim que não possa ficar pior".

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Jun 2013 @ 11:33 #150

Tenho dois Lumia 920. Minha mulher um Lumia 800, minhas irmãs Lumia 710. Todos perfeitos sem problemas.

Marcelo

Marcelo

02 Jun 2013 @ 11:29 #149

pois é dei azar mas na hora que você compra o seu vai ver que não é lá essas coisas vou esperar e comprar um Android puro

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Jun 2013 @ 10:26 #148

a nokia fez muito oba oba com esse lumia 720 aí daqui uns dias as reclamações vão pipocarMarcelo, só porque o seu deu defeito, não significa que muitos darão, a Nokia tem um controle de qualidade excelente, você deu azar.

E não existe aparelho na faixa de preço dele com as qualidades que ele apresenta, talvez o razr i, porém o Android e uma carroça, não se compara ao Windows Phone.

Marcelo

Marcelo

02 Jun 2013 @ 08:27 #147

a nokia fez muito oba oba com esse lumia 720 aí daqui uns dias as reclamações vão pipocar

Willl

Willl

02 Jun 2013 @ 04:22 #146

@Marcelo, Quando se produz várias peças, uma ou outra sempre dará defeito, isso em qualquer produto/marca. Você só não teve a sorte. Apesar de gostar, Já me decepcionei muito com Android,e não quero mais pagar mais de 1500 comprando um celular, já que para o Android rodar bem e ''sem travar'' é necessário mais de 1gb de ram e no mínimo dualcore. Vou optar por windows phone sim, os aplicativos são de melhor qualidade, apesar de pagos, o aparelho é bem mais rápido e é isso que procuro.

Eu quase comprei o lumia 620, ainda bem que não. Agora eu quero o Lumia 720, bateria de 2000map, camera de 6,5 e muito mais. Show de bola. Vou esperar um tempo, pra ver se baixa o preço, já que nao posso comprar agora mesmo kkkk

Marcelo

Marcelo

01 Jun 2013 @ 10:26 #145

primeira e ultima kkkkk

_AURITONE____

_AURITONE____

01 Jun 2013 @ 10:15 #144

Sempre tem a primeira vez.

Marcelo

Marcelo

01 Jun 2013 @ 10:05 #143

esse foi o primiero nokia que decepcionou ja possui 5 nokias

_AURITONE____

_AURITONE____

01 Jun 2013 @ 09:57 #142

Por nada...

Marcelo

Marcelo

01 Jun 2013 @ 09:55 #141

ja tentei isso tambem ja lacrei ele e vou postar de volta para o wall mart segunda cedo e vou compra um android mesmo windons phone e ilusao mas obrigado pela dica

_AURITONE____

_AURITONE____

01 Jun 2013 @ 09:53 #140

Marcelo, já tentou um full reset?

Tente ligar apertando o botão 'ligar e volume -' ao mesmo tempo, depois poste o resultado.

Marcelo

Marcelo

01 Jun 2013 @ 09:49 #139

comprei um chegou ontem com 24 hors de uso apagou tudo nao funciona mas nada ja pedi o estorno do pagamento nao compre pois nao presta apesar de ser muito bonito o aparelho

Gilberto-1

Gilberto-1

25 Mai 2013 @ 06:20 #138

O chip menor ou micro chip é o mesmo chip comum ´so que as bordas de papelão devem ser cortadas portanto a capacidade de armazenamento é a mesma. Só existe diferença nos aparelhos da "maçãzinha" que é menor ainda, mas tinha que ser dela senão a coisa ficaria muito comum, e ser comum não é para a maçãzinha e seus fanboys.

Gilberto-1

Gilberto-1

25 Mai 2013 @ 06:15 #137

Está sendo usado a lógica de carro usado contra carro novo. O que vale mais um usado completão ou um zero "pé de boi"? Celular é assim, um Lumia 520 é um celular de entrada no mundo do Windows Phone, nunca poderá ser o "rei da cocada preta", portanto as limitações devem ser de acordo com as nescessidades de uso moderado de um usuário comum. Mas me parece que o negócio tem que ser aparelho "Lamborguini", por preço de Mile, aí é só vantagens para se exibir para galera (eu tenho vc não tem).

Warleycesar

Warleycesar

25 Mai 2013 @ 05:45 #136

Lumia 520 utiliza o chip menor do que o chip sim que conhecemos e sem opção de armazenar nossos contatos.isso é evolução ou retrocesso ?

Warleycesar

Warleycesar

25 Mai 2013 @ 05:38 #135

Lumia 520:não grava contatos no chip da operadora. No Nokia 500 navegando com opera mini,mesmo com conexão lenta ,satisfazia no 520 a conexão tem que ser veloz ou WiFi.a tecla de atalho do Bing é acionada acidentalmente atrapalhando sua utilização.a bateria é uma lástima,pra durar o dia inteiro é necessário desativar todas funções automáticas de atualização,reduzir o brilho da tela ,evitar de acessar a Internet da operadora (gsm,2g)em 3g nem pensar.não desperta em off,têm que acionar o modo avião. Se é smartphone porque tem tantas imperfeições.

GYNGONET

GYNGONET

25 Mai 2013 @ 04:14 #134

Será que compensa investir em um aparelhos que se equipara a um outro lançado há mais de dois anos?

Gilberto-1

Gilberto-1

25 Mai 2013 @ 03:48 #133

GYNGONET

GYNGONET

25 Mai 2013 @ 02:50 #132

http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/lg/lg-optimus-2x-2.jpg
Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 EDITADO e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html

GYNGONET

GYNGONET

25 Mai 2013 @ 02:35 #131

Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 EDITADO - link para loja virtual - contra as regras e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html

Resivan Silva

Resivan Silva

26 Mar 2013 @ 03:30 #130

Sim, estará no Brasil em abril, pois está sendo fabricado em Manaus. O aparelho é muito bom dentro da sua faixa.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?