LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800

16 de abril de 2013 206

Nokia PureView

A Nokia está preparando o seu próximo top de linha para suceder o Lumia 920, e ele pode ter um hardware comparável aos tops de linha Android, segundo o My Nokia Blog.

O site afirma que o smartphone de codinome Nokia EOS terá uma câmera matadora de 41 MP, com flash LED e Xenon, estabilização de imagem e abertura de lente variável (como no N86) - juntando a enorme resolução do Nokia 808 com a boa tecnologia do Lumia 920.

Além da câmera, o novo Lumia teria uma tela de 1280 x 768 AMOLED. Os rumores dizem que a Nokia estaria testando o aparelho com um processador quad-core Snapdragon 800, mas o chipset da Qualcomm não está entregando uma boa autonomia, consumindo muita bateria, e por isso uma outra versão com processador dual-core pode ser lançada.

A bateria do novo celular é a mesma do Lumia 920, com apenas 2.000 mAh. É de se perguntar se seria assim tão difícil a Nokia colocar uma bateria maior no aparelho, ao invés de realizar o downgrade do processador.

Por outro lado, a boa notícia é que aparentemente ele terá suporte a cartão microSD, para expandir a memória - algo essencial para quem tem uma câmera capaz de produzir fotos desse tamanho. Ele também terá uma saída micro-HDMI, para poder rodar seus vídeos diretamente na TV.

Se a Nokia conseguir colocar tudo isso dentro de um belo design, a empresa pode ter em mãos o melhor Windows Phone do mercado.

206

Comentários - página 3

RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800
  • 41mpx

    So a nokia, seo 808 é bem avaliado com o finado symbian agora imaginemos o eos com Windows phone acho q este smartphone vai ser o do resurgimento da Nokia na briga pelo topo

      • Realmente Este Rumor é Deveras Interessante… Bem Como Empolgante!



        Pois Enfim a Nokia Irá Conseguir Aliar o Que Existe De Melhor Em Termos De Performance (CPU, GPU, RAM, BATERIA) Com o Que Existe De Melhor Em Termos De Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music Player e Vídeo Player) !



        808 PureView PRO Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Foi e Ainda é o Maior Smartphone Com Foco Multimídia Na História… Mas Peca Demais Por Ter Um Navegador De Internet Tão Ruim, Bem Como Uma CPU e Display Tão Arcaicos !



        Já o Lumia 920 PureView LITE é Sensacional Em Termos De Performance… CPU, GPU, RAM Excelentes, Bem Como Sistema Operacional, Todavia Deixa a Desejar No Sentido Qualidade De Áudio Do Music Player (Quando Comparado Ao 808, iPhone 5 e Smarts HTC), Deixa a Desejar No Quesito Filmadora Digital (Quando Comparado Ao 808 e HTC ONE à Noite) e Deixa a Desejar No Quesito Câmera (Quando Comparado Ao 808, N8, Note II e S IV) !



        Com o EOS PureView a Nokia Irá Conseguir Extrair o Melhor Do 920 (Performance e O.S) e o Melhor Do 808 (Recursos Multimídia) Unificando Tudo Isso Em Um Único Dispositivo, Que Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Será o Mais Completo De Todos Os Tempos !



        P.S: Uma Vez Se Confirmando Tudo, Chego Até a Afirmar Categoricamente: Era Uma Vez Galaxy S IV !!! Rs...

          • E aê junnior-reis...o que tá faltando?



            BOM DIA

            PRA

            TODOS

              • Ai sim um smartphone para dar uma chinelada no traseiro da Samsung

                  • Não há duvidas que algo extraordinário está por vir, já vou começar a guardar as moedas.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista