LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800

16 de abril de 2013 206

Nokia PureView

A Nokia está preparando o seu próximo top de linha para suceder o Lumia 920, e ele pode ter um hardware comparável aos tops de linha Android, segundo o My Nokia Blog.

O site afirma que o smartphone de codinome Nokia EOS terá uma câmera matadora de 41 MP, com flash LED e Xenon, estabilização de imagem e abertura de lente variável (como no N86) - juntando a enorme resolução do Nokia 808 com a boa tecnologia do Lumia 920.

Além da câmera, o novo Lumia teria uma tela de 1280 x 768 AMOLED. Os rumores dizem que a Nokia estaria testando o aparelho com um processador quad-core Snapdragon 800, mas o chipset da Qualcomm não está entregando uma boa autonomia, consumindo muita bateria, e por isso uma outra versão com processador dual-core pode ser lançada.

A bateria do novo celular é a mesma do Lumia 920, com apenas 2.000 mAh. É de se perguntar se seria assim tão difícil a Nokia colocar uma bateria maior no aparelho, ao invés de realizar o downgrade do processador.

Por outro lado, a boa notícia é que aparentemente ele terá suporte a cartão microSD, para expandir a memória - algo essencial para quem tem uma câmera capaz de produzir fotos desse tamanho. Ele também terá uma saída micro-HDMI, para poder rodar seus vídeos diretamente na TV.

Se a Nokia conseguir colocar tudo isso dentro de um belo design, a empresa pode ter em mãos o melhor Windows Phone do mercado.

Se curtiu, compartilhe!


206

Comentários - página 7

Continue no Fórum » RUMOR: Nokia EOS tem câmera de 41 MP e Snapdragon 800
Deixe um comentário.

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Abr 2013 @ 02:33 #26

Ailtonsilva...vc tá na china?japão?

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 02:33 #25

Pelo menos esse Rumor tem mais chances de ser verdade que o da Sammy e a sua «preocupação» com a qualidade dos seus smarts.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

16 Abr 2013 @ 02:33 #24

Esse "Boa noite"" Heiinn??? Voxeeee, teclado doido kkkk

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 02:32 #23

National_kidkoreano -eu acredito q seja sucessor do 920 pois a nokia precisa de um smartphone esmagador com, essas configuracoes e se vier com corpo de aluminio e a prova d"aqua como ja foi dito anteriormente acho q o s4 fica no chinelo mas mesmo assim vendera mais pois o nome galaxy impregnou na mente das pessos

Coisas dos iluminate

Ailtonsilva

Ailtonsilva

16 Abr 2013 @ 02:31 #22

O Ezequiel fala como se fosse desenvolvedor!! (Risos)

Ailtonsilva

Ailtonsilva

16 Abr 2013 @ 02:30 #21

Booa noite!! Que pena que so passa de Rumores, quando o Eveleaks começar a postar coisa ai eu acredito mesmo!!! Na minha opinião gostaria de saber com relação a bateria, pois acho que não seria so 2000! Ahh não ser que a Nokia esteja com uma nova tecnologia de bateria!! Já pensou???w

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Abr 2013 @ 02:30 #20

O nome RUMOR lá em cima diz tudo né

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

16 Abr 2013 @ 02:28 #19

National_kidkoreano



Nossa onde você você descobriu que é boato?



Você é inteligente ein... queria ser igual você

Ezequiel

Ezequiel

16 Abr 2013 @ 02:28 #18

Pra mim tanto faz,odeio OS fechado...

Pelo que vi,não é nada fácil portar jogos pro WP..Talvez fazer diretamente para ele,seja melhor,mas muitos apps e jogos,ficam com qualidade inferior no WP...Esse sistea tem muito que melhorar,e mesmo assim,eu passaria....Gosto de sistema aberto,que me da total liberdade.....

Esse smartphone é bom pelo hardware e câmera,mas de resto,eu passo

Joao_Oliveira

Joao_Oliveira

16 Abr 2013 @ 02:21 #17

Ezequiel



vc é um fanfarrão e cego tbm.

Não enxergar que esse é um smartphone matador é burrice, abandonaria meu S3 por um Lumia 920 imagina por esse aí!!

Ezequiel

Ezequiel

16 Abr 2013 @ 02:18 #16

Lakter



Ainda virá muitos smartphones com Android e snapdragon 800 e o melhor,Tegra 4..Isso mais pro final do ano...Câmera pra mim,não cota tanto,apesar de 41 Mp chamar bastante atenção...

Ezequiel

Ezequiel

16 Abr 2013 @ 02:17 #15

Makaveli2pac

Sim,mas o Edge é muito grande e deve ser muito pesado...

Ele eu passo,prefiro o Project shild,talvez a segunda versão com Tegra 5...

Ailtonsilva

Ailtonsilva

16 Abr 2013 @ 02:12 #14

Ele tinha que marcar presença nesse tópico!!!!



Sua opinião com Windows Phone é inútil, vc é mente fechada ao SO da Microsoft, não conta (2)

Lakter

Lakter

16 Abr 2013 @ 02:10 #13

Ezequiel.

O Galaxy S4 utiliza o Snapdragon 600..

Se vier dentro do que está sendo apresentado, será o melhor smartphone de 2013!!

Juliano

Juliano

16 Abr 2013 @ 02:09 #12

Junnior_Reis



""P.S: Uma Vez Se Confirmando Tudo, Chego Até a Afirmar Categoricamente: Era Uma Vez Galaxy S IV !!! Rs...



Quero viver pra isso ou melhor que isso.

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 02:08 #11

Ezequiel- vc viu o link do razer edge concorrente do Project shield q postei outro dia

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

16 Abr 2013 @ 02:06 #10

Sua opinião com Windows Phone é inútiu, vc é mente fechada ao SO da Microsoft, não conta

Junnior_Reis

Junnior_Reis

16 Abr 2013 @ 02:06 #9

@Diegofreitas2013...



Não Está Faltando Nada ! Rs...



Esse EOS PUREVIEW é Um Sonho Virando Realidade e Sem Dúvida Alguma Um Legitimo Sucessor Do 808 PureView PRO, Uma Vez Que No Aspecto Câmera e Filmadora o 920 Deixou Muito a Desejar Quando Comparado Ao Top De Linha Symbian !



Se Este Produto Contar Com "METADE" Disso Tudo Aí, Já Será ESPETACULAR !!!

Juliano

Juliano

16 Abr 2013 @ 02:02 #8

Eu disse isso, uma camera do 808, quard core pra rodar as mesmas tranqueiras do Octa do Android, um wp perfeito e apps exclusivos,

não dual core, ai o bixo pega,

Ezequiel

Ezequiel

16 Abr 2013 @ 02:01 #7

O que estraga é o OS WP....

Passo!!!

Galaxy S4,HTC ONE, ou outros smartphones com Android e snapdragon 800 ou tegra 4 são as melhores opções ainda.....

Murilooliveira

Murilooliveira

16 Abr 2013 @ 02:01 #6

se eu guardar as moedas as notas e dar uma parcelada no meu caso rs mais ainda sim acho q vou esperar o xphone

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 02:00 #5

41mpx

So a nokia, seo 808 é bem avaliado com o finado symbian agora imaginemos o eos com Windows phone acho q este smartphone vai ser o do resurgimento da Nokia na briga pelo topo

Junnior_Reis

Junnior_Reis

16 Abr 2013 @ 01:59 #4

Realmente Este Rumor é Deveras Interessante… Bem Como Empolgante!



Pois Enfim a Nokia Irá Conseguir Aliar o Que Existe De Melhor Em Termos De Performance (CPU, GPU, RAM, BATERIA) Com o Que Existe De Melhor Em Termos De Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music Player e Vídeo Player) !



808 PureView PRO Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Foi e Ainda é o Maior Smartphone Com Foco Multimídia Na História… Mas Peca Demais Por Ter Um Navegador De Internet Tão Ruim, Bem Como Uma CPU e Display Tão Arcaicos !



Já o Lumia 920 PureView LITE é Sensacional Em Termos De Performance… CPU, GPU, RAM Excelentes, Bem Como Sistema Operacional, Todavia Deixa a Desejar No Sentido Qualidade De Áudio Do Music Player (Quando Comparado Ao 808, iPhone 5 e Smarts HTC), Deixa a Desejar No Quesito Filmadora Digital (Quando Comparado Ao 808 e HTC ONE à Noite) e Deixa a Desejar No Quesito Câmera (Quando Comparado Ao 808, N8, Note II e S IV) !



Com o EOS PureView a Nokia Irá Conseguir Extrair o Melhor Do 920 (Performance e O.S) e o Melhor Do 808 (Recursos Multimídia) Unificando Tudo Isso Em Um Único Dispositivo, Que Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Será o Mais Completo De Todos Os Tempos !



P.S: Uma Vez Se Confirmando Tudo, Chego Até a Afirmar Categoricamente: Era Uma Vez Galaxy S IV !!! Rs...

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Abr 2013 @ 01:59 #3

E aê junnior-reis...o que tá faltando?



BOM DIA

PRA

TODOS

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 01:55 #2

Ai sim um smartphone para dar uma chinelada no traseiro da Samsung

_AURITONE____

_AURITONE____

16 Abr 2013 @ 01:55 #1

Não há duvidas que algo extraordinário está por vir, já vou começar a guardar as moedas.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?