LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Lumia 1020 não está vendendo tão bem

30 de julho de 2013 157

A Nokia apresentou o Lumia 1020 com muita força de vontade. O sensor da câmera deste modelo não deixa dúvidas que a empresa não estava errada, já que o smartphone traz a melhor câmera do mercado. Porém, mesmo com o apelo de melhor câmera, o celular não está vendendo muito bem, quando olhamos o mercado de smartphones norte-americano.

Lumia 1020
Lumia 1020

Na segunda-feira passada, o Lumia 1020 estava no décimo terceiro lugar dos smartphones mais vendidos da AT&T no varejista Amazon. No dia seguinte, ocupava a posição número 25 na mesma operadora. De todos os smartphones vendidos nos Estados Unidos, com plano pós-pago e de todas as operadoras, o smartphone sequer estava no top 50. De acordo com o site BGR, o problema não é por falta de estoque, já que a Amazon afirma que o smartphone está disponível para entrega imediata. Ele apenas não está vendendo.

Outros smartphones, como o Lumia 920 e Lumia 900 vendem mais do que o 1020. Com tamanha cobertura - a Nokia levou alguns jornalistas do Brasil para os Estados Unidos, além de levar de outros países, para o lançamento em Nova Iork - e tanto apelo de marketing, é estranho ver o aparelho parado, quando traz um recurso tão superior (a câmera) e é o atual top de linha da fabricante.

A Amazon não é a única empresa que vende smartphones nos Estados Unidos, mas responde por 10% deste comércio. Uma fatia grande o suficiente para que resultados negativos dentro deste varejista, reflita em algo que está realmente ocorrendo em outras lojas. Estas quedas são comuns quando o aparelho está em falta nos estoques, o que não acontece até o momento da publicação desta matéria.

A Best Buy, outra rede bastante grande de varejo nos Estados Unidos, ainda não recebeu o aparelho para venda. Fontes comentaram ao site BGR que o comércio por lá será iniciado em pouco tempo. Com lojas que são físicas, este problema nas vendas poderá ser solucionado.

O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

157

Comentários

Nokia Lumia 1020 não está vendendo tão bem
  • Oh meu querido, primeiro, vá estudar interpretação de texto em algum cursinho, ficar na frente do seu desktop ou com "fanboyolice" não vai te levar a lugar algum, minha opinião é simplesmente baseada em 12 anos na área de tecnologia, e graduação em TI. tão pouco me importo em fotografia. Tanto que possuo uma Nikon 3100 estacionada aqui em casa. o fato é, estou falando de usabilidade, ou seja cada um usa uma plataforma por um propósito especifico; é claro que pra leigos ou meros curiosos, o que eu falei pode não fazer sentido, eu mesmo por exemplo tenho Mac aqui em casa, tenho PC com Win, e tenho Android, cada plataforma eu uso especificamente para uma tarefa. O dia em que terminar sua "grade" acadêmica de interpretação de texto, volte, e comente! passar bem!

      • Se existe uma coisa IDIOTA é briga por causa de sistema operacional!
        Antes era Windows x Mac e depois Windows x Linux.
        Agora é Android x iOS ou Andoid x Windows Phone.
        Como sempre o prego que se destaca toma martelada!
        Mas é sempre bom usar a máxima que sistema bom é aquele que te agrada!
        Eu gosto de Android, assim como de iOS e Windows Phone 8.
        Hoje uso um Nexus 4 e pretendo comprar um Lumia com WP até o final do próximo ano.
        E isso simplesmente porque gosto de inovar e adoro tecnologia, mas nem por isso acho que marca A ou B seja "lixo".
        Pessoal para com esse mimimi e usem aquilo que lhes agradem e respeitem a escolha do outro.
        Atitude diferente é pura babaquice!

          • kkkkk
            O cara que quer ficar olhando o wallpaper do cel tem que levar sapatada na cabeça ahahah
            Que venha meu Lumia 925!

              • Lamento mas vc falou nada com nada... força uma opniao totalmente baseada em NADA e ainda acha que vai virar fotógrafo com uma DSLR..... se nao saber usar no MANUAL vc nao vai saber fazer nada de extraordinario.. assim como um cara que manuseia um 1020 e reclama das fotos.. tem seu publico alvo e vc nao eh um deles.

                android eh otimo, mas ja passou da hora de mudar e so cresce porque qualquer lixo tem android, seja de 200 reais, seja gradiente de 1500 reais, voltado para publico burro ou de baixa renda que compra por moda ou por ser barato... celular reinicia 10x por dia mas a pessoa ta lah comprando outro igual...
                Ai testa um lumia 520 de 400 reais porai, e diz que nao gostou porque nao tem icones, ou porque nao tem seu walpaper de fundo pra ficar olhando...

                cedo ou tarde WP vai aumentar e chegar no nivel mais competitivos, e nesta hora, sony, lg e motorola vao entrar na briga tambem.. ai vao ficar sem saber o que dizer neh?

                Samsung ja esta rolando boatos de um galaxy S4 com WP, e HTC ja lançou varios, eh questao de tempo, android eh velhao jah e chegou numa epoca otima, wp ta lutando no meio de 2 gigantes, ja deveria ter morrido se nao tivesse potencial, entao ele tem futuro, ao menos pra quem cansou de travamentos e lags no android mesmo gastando 2000 reais (como eu gastei varios anos trocando meus androids).

                  • Esse pessoal que acha que Nokia vai decolar e desbancar as atuais lideres no Rank estão sonhando acordados. Nokia já foi boa, se eu quisesse apenas uma Câmera, comprava uma dSLR, ao contrario do que muitos dizem, a linha Galaxy da Samsung decolou por lançar então o SO desconhecido "Android", Windows phone é um SO novo, tem que ser muito aprimorado em questão de usabilidade. Passei por diversos SOs dentre eles alguns como; IOS, Android, Symbian, e afins. Gosto muito da ideia do IOS: Hardware feito pra Software e vice-versa, mas por se tratar de um sistema "fechado" cai no meu conceito, dos mais aceitos pra mim foi o Android para plataforma móvel devido a grande capacidade do SO se adequar ao usuário e não o contrario; sistema de código fonte aberto com diversas personalizações e Galeria de Apps com mais de 1 milhão de Apps. Enfim gosto é gosto, não sou fanboy de "A" nem "B" porem atualmente não Troco meu Xperia Z como plataforma móvel, e nem meu Mac OS e Win nos meus PCs como sistema.

                      • Agora tu faz uma analise técnica mas sem apelo do 820 pra nós tudo mudo diz que ele é muito bom só peca pela bateria é agora com a amber vai ate ter radio talvez possa melhorar a relação com a bateria.

                          • Ui, Ele usa Caps Look, E agora, Vai me bater virtualmente? KK's Só rindo ..
                            Maturidade e senso do ridículo mandou lembranças
                            XOXO

                              • Nem vou dizer algo, Dialogar com uma 'criança' que só tem idade.
                                Fuii
                                XOXO

                                  • Quase, Quase .. Nós estávamos na loja, Ele me mostrou um Note II e disse que iria comprar aquele, Eu fiquei esperneando ( Quase ), Implorando para ele não comprar, Foi quando ele me mostrou um Lumia 820, Eu concordei, Obvio, Ele passou o cartão e eu fui correndo embora daquela Loja ..
                                    Agora estou com o Lumia 820, Não era o que eu queria, Más foi ele que salvou minha vida ..
                                    XOXO

                                      • Que felicidade a April ta viva nós já estávamos pensando o pior já que o teu pai disse que ia ter dar uma bomba sammy

                                          • Como disseram aí.. E só questão de tempo.
                                            A massa precisa abrir os olhos e ver o que é melhor para os mesmo, Ou seja, Precisam comprar o Lumia 1020..
                                            #ForçaNokia :'(
                                            XOXO

                                              • Nokia ta achando que pode enfiar a faca???
                                                contra Galaxy S4 e Iphone5? ah, nokia, acorde, é top mas não é motivo pra cobrar tão caro assim.
                                                Pior que isto tem 2 vertentes, ou abaixa o preço ou vão produzir menos com medo de encalhar estoque e mantem ou aumenta o preço.

                                                  • Ate hoje não achei um Feliz com qualquer versão do Android com menos de 512RAM ganhar do meu C5-03, pra começar são 13 emuladores, sem legs ou travadas ou memoria cheia, sem root sem mod, sem racker, Original FW, sem nenhum apps de desempenho ou gerenciador, Quero ver tenho meu vídeo no youtube a anos, esperando alguém, com o sistema que dizem que esta cada vez fluido,

                                                    so se for com 2GB de RAM, porque menos de 512 , perde pra um de 128ram que é meu C5-03, fluido sei... Ai todos que entrou pra ver se ganhava desconversava dizendo que o Android acima do 4.1 é fluido , mais com menos de 512 rraaaaa !!!!

                                                      • no fim da matéria fala que não está disponível na net, e todos nos sabemos que hj em dia as pessoas compram mais pela net.

                                                          • assim que o 1020 cehgar, troco meu 920... Apesar de achar o 920 o mais bonito de todos, a camera do 1020 me fascina rsrs

                                                              • noslen "perde por ter menos memo e o flash é LED em vez de Xenon."

                                                                Vero passei batido

                                                                  • Alemda RAM de 1 GB , perde por ter menos memo e o flash é LED em vez de Xenon.
                                                                    No resto e visualmente é o único que está pareado com a concorrência em peso , tamanho e grossura ( 8,5 ) .

                                                                      • É pura verdade já ta no site da Nokia Brasil dizendo "em Breve" alem o mais bonito só perde pro 1020 por causa da ram e da câmera ele recebera todas as atualizações que virão pro WP8 se a Nokia pusesse mais um 1gb de ram só ia perde pro 1020 pela câmera.

                                                                          • É o que se esperava, quando lançou o 1020 os nokianos : Vai vender que nem água, não vai ter pra ninguém.
                                                                            E agora já começou com vendas ruins, ok ele é novo, vamos esperar um mês então e veremos quanto terá vendido.
                                                                            A verdade é que o povo acordou, não se vive só de câmera, o smart tem que ser bom em conjunto, além do fato de estar muito caro.
                                                                            Se a Nokia optasse por usar mais de um sistema acho que se sairia melhor nas vendas, mas como sempre ela quer ser 'única', e está colhendo o que plantou.
                                                                            Então agora ela paga o preço por querer ser exclusiva. E de todos os Lumias, o melhor é L925, bom design, ótima câmera e bons recursos.

                                                                              • EstanDuarte verdade! só porque tem uma camera um poko melhor quer olho da cara numa telinha hd, dual core 1.5

                                                                                  • Ele é real e parece mesmo ser o bambam

                                                                                      • Simon vi as fotos do lumia 925 se este rumor se confirma-se seria o mais lindo lumia

                                                                                          • Junior Cesar
                                                                                            Não comprei nenhum Lumia porque não achei ninguém que me dê dinheiro, para eu entregar pra Nokia...
                                                                                            Tá igual a BlackBerry, se achando...

                                                                                              • olha o preço do 920 defasado de mais. o s4 full hd quad 2000 mesmo preço que uma tela hd haaa. nexus 4 1099,00. por que nao vende??? kkkkk

                                                                                                  • nao sou fã de marca nenhuma gostei do 1020 e espero o honami! Agora porque a nokia nao vende muito??? resp: esses lumias estao muito caros! preço do iphone 5 de 32 giga ai nao da né!

                                                                                                      • Meego tinha futuro sim.
                                                                                                        Mas a Nokia passou tanto tempo pensando em fazer celulares Mp3/camera que quando resolveu investir em smartphone ja estava com Meego com pés na cova!
                                                                                                        Nokia demorou demais!
                                                                                                        Antigamente você perguntava "você quer celular de qual operadora, tim claro ou Brasil Telecom" e respondiam "quero da nokia"
                                                                                                        ... tempos passam rapido

                                                                                                          • o que eu acho engraçado e que tem nego que critica o design dos galaxys e experia e defende o design dos lumias principalmente esse 1020 que me lembra o corcunda de notre dame.
                                                                                                            cada um tem seu gosto mas isso ai ja e apelação para que ta feio

                                                                                                              • com o preço que eles colocam a venda e ainda muitos usuários preferirem iOS e o android, é logico que não estão vendendo tanto... e a proposito lamparina is Teotei rsrs ??

                                                                                                                  • só acho que a nokia se quer vender tem de baixaar o preço o hardware nao é tao potente se comparado aos concorrentes tudo bem que o WP nao precisa de quad e de tela FHD mas o povo não pensa assim quanto mais cores melhor na opiniao deles se fosse um quad com tela fhd acho que sairia mais.. e claro com um preço abaixo dos US$ 600

                                                                                                                      • Milhoes de vezes um Nokia Lumia com o Meego do q qlqr outro OS da atualidade !!!
                                                                                                                        Pra mim, nem Ubuntu e FireFox OS xegam aos pes do Meego !!!
                                                                                                                        Com o Meego, seria possivel utilizar algumas das vantagens do Android e WindowsPhone, fora o grande potencial que o proprio sistema teria, e concerteza, ultrapassaria facilmente OS como Android e IOS !!! Disso nao a duvidas, ate os amantes do Android iriam adotar o fantastico Meego !!!

                                                                                                                          • OS Lumias vedem bem em todo o mercado a questão é gosto, se caso o cliente não querer o melhor cameraphone do mercado além de um dos aparelhos mais belos tb, vemos que a questão é gosto. e vai saber se a informação é verdadeira ou não foi explanada como deveria . (não acuso o site de nada, mais infelizmente isso vem acontecendo em alguns portais de tecnologia móvel que não dão noticias como deveriam prejudicando a empresa em questão.) Nokia é Nokia, e tenho plena certeza que ele é melhor que muito Galaxy câmera!!! k

                                                                                                                              • Eu to beem por fora de BBB ou fazendo, nem sei quem apresenta que morreu, qual versão etc. kkkkkk

                                                                                                                                  • Sobre o assunto...
                                                                                                                                    Big Brother é o fim...
                                                                                                                                    Ainda mais pra um Jornalista o comandar...
                                                                                                                                    E o Bial ainda ofendeu quem assiste, isto foi publicado em uma matéria na revista VEJA...
                                                                                                                                    Ele deveria ter vergonha de como Jornalista apresentar um programa desses...

                                                                                                                                      • Phablet Lumia 1025 agora sim um que vela a pena!http://mynokiablog.com/wp-content/uploads/2013/07/phab-5-600x337.jpghttp://mynokiablog.com/wp-content/uploads/2013/07/phab-4-600x337.jpghttp://mynokiablog.com/wp-content/uploads/2013/07/phab--600x337.jpg

                                                                                                                                          • cara eu não acho legal esse tipo de atitude que voce teve, deculpa mas foi criancisse das grandes agora. se voce não gosta do android é problema seu não há necessidade de ficar ofendendo quem gosta, até porque aqui você é valente na rua tu é mocinha. ou vai me dizer que voce sai na rua chamando quem usa android de burro, analfabeto, alienado e mais um monte de coisas que voce costuma postar?

                                                                                                                                            OBS: não sou fã de nada exatamente, sou apenas fã de tecnologia, e a melhor tecnologia é a que eu sou fã, uso android, acho que todos sistemas precisam melhorar muito mas não critico, brigo, chingo ou saio aos tapas com quem curte coisas diferentes, cada um tem o livre arbitrio de escolher o que é melhor para sí baseado em seus gostos pessoas e experiencia propria. - Não eu não gosto nem da fazenda e nem do big brother, como muitas pessoas da sua familiam assistem e voce fez questão de chamar todos estes individuos de alienados.

                                                                                                                                              • Pra ser fã boy de android é obrigatório gostar big brother e a fazenda, não se esqueçam.

                                                                                                                                                  • O primeiro que ele vai pensar é no android

                                                                                                                                                      • ta tudo bem tds acham bonito tals esses sistema operacionais véi para com isso essas briguinha feia pelamor e já vcs do comentário acima a mais de não sei quantas milhões de pessoas que não são tão ligadas em tecnologia vão pelo popular pensem um cara de sei la 20 anos e vai numa loja tipo Fast Shop ou fnac sei lá, e quer um celular e vai um android acima de 1900 e um BlackBerry Z10 sem nunca ter mechido nem android nem no BB10 então qual vc acha que ele vai comprar?
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        -
                                                                                                                                                        Ele vai de android por q é o mais popular pq ele conhece umas 10 pessoas que usam android vê as pessoas na rua com android etc....

                                                                                                                                                          • Wagner, concordo plenamente. Se tem um sistema que testei e gostei muito foi do BB10. Esta fantastico. Um que gostaria muito de utilizar é o Ubuntu!!!! Adoro sistemas baseados em gestos. Sem botoes. Fica bem natural e bonito.
                                                                                                                                                            =D

                                                                                                                                                              • #PartiuEscolherEntre

                                                                                                                                                                #PartiuBB
                                                                                                                                                                #PartiuFirefoxOS
                                                                                                                                                                #PartiuUbuntu
                                                                                                                                                                #PartiuTizen
                                                                                                                                                                #PartiuMeego
                                                                                                                                                                #PartiuMaemo
                                                                                                                                                                #PartiuSymbian
                                                                                                                                                                #PartiuPalmOS
                                                                                                                                                                #PartiuBada
                                                                                                                                                                #PartiuSailfish
                                                                                                                                                                #PartiuOutrosFavorEspecificar

                                                                                                                                                                Porque os 3 maiores OS não prestam, então vamos escolher um alternativo e correr pro abraço.

                                                                                                                                                                  • Larga logo esse negócio de Windows Phone, Nokia!

                                                                                                                                                                    Ou investe num sistema próprio ou pula fora logo pro Android.

                                                                                                                                                                    Dizem que o Wp está em ascensão, que tem pouco tempo de vida e já está bem adiantado...
                                                                                                                                                                    Eu, infelizmente, não tenho percebido isso...Só tenho visto o sistema ficar a cada dia que passa mais queimado nos forums de tecnologia.
                                                                                                                                                                    Quem e entusiasta de tecnologia, até que curte, porém não está conseguindo atingir o publico leigo e aí é que mora o perigo...

                                                                                                                                                                    Nokia + Android puro seria a perfeição

                                                                                                                                                                      • EstanDuarte e Wagner a questão não é essa. Infelizmente as pessoas são diferentes, me refiro a modo de ser. Realmente seria mt bacana compartilhar experiências mas não é assim que o amigo de ccs pensa. Pra mim tmbm pouco me importa tenho meu dinheiro pra comprar o que quero e usar o que quero. Não me gabo pelo que nao tenho. Como falei uma pessoa que se doe pelo que nao foi com e da forma que ele falou, ele sim é um fracassado, nem deve ter seus 15 anos ainda, diferentes de noa que já somos mais velhos. Uma coisa que sempre falo a maioria dos Brasileiros são hipocratas. Ele é um.

                                                                                                                                                                          • Senhores:
                                                                                                                                                                            Antonio Ailton Silva e;
                                                                                                                                                                            K Silva

                                                                                                                                                                            Que é isso amigos? Não há necessidade dessas ofensas trocadas, cada um usa o sistema que quer, se alguém falou por desconhecimento em alguma coisa, cabe o detentor da informação transmiti-la aos demais. Devemos compartilhar experiências.
                                                                                                                                                                            Vamos conversar tranquilamente certo?
                                                                                                                                                                            Bom dia a vocês.

                                                                                                                                                                              • puts, mas é a verdade cara quando dá zoom na camera de 41 mp do lumia a resolução/dimensão da imagem diminui... e por ser uma foto muito grande com alto nivel de detalhes não se percebe uma imagem falha, mas não deixa de ser uma propaganda enganosa eles falarem que o zoom digital deles não tem perca de qualidade...

                                                                                                                                                                                  • @AntonioAiltonSilva e @k_sillva - agora vamos parar com essa discussão e fazer as pazes, aposto que ninguem aqui briga por causa de celular na vida real não é mesmo??? como eu disse anteriormente o existe uma questão cultural americana que só aceita galaxy e iphone e ainda tem o fato de ser feio, caro e ter uma propaganda pega-trouxa, vamos expor nossas opiniõs referentes ao produto e a materia sem ofender o proximo, pois cada um tem uma opnião.

                                                                                                                                                                                      • Que comentário sem noção... Recorte na imagem kkkkkkk
                                                                                                                                                                                        Mesmo com a falha do comercial a tecnologia EOS não pode ser desmerecida.
                                                                                                                                                                                        Melhor lê isso que ser cego...

                                                                                                                                                                                          • Wagner venhamos e convenhamos que a câmera da Nokia é sem duvida a melhor. Vc já testou esse recurso de corte? Pegue um 808 e faça o teste e vai tirar suas conclusões. Abçrs

                                                                                                                                                                                              • realmente pelo preço dessa coisa ninguem vai comprar, compensa bem mais o S4 Zoom que tem hardware suficiente para suportar tudo e uma baita camera com zoom (10x) de verdade e não essa propaganda enganosa que faz um recorte na imagem de 41 megapixels, diminuindo a resolução final e dizendo que não houve perca na qualidade, me poupe!! ainda tem o estabilizador de imagem que foi feita uma propaganda na epoca do 920 com uma camera profissional. Quando a nokia parar de ser marketeira e fizer algo que realmente chame vendas ai sim eu apoio...(eu era muito fã da nokia na época do Symbian, exceto pela liha c-series que era feita com plastico pvc -"leia-se: pior que samsung"-)

                                                                                                                                                                                                  • k_Silva, vc é um doente. Fala fala fala disso e dquilo, mas vai saber se tem pelo menos o que comer em casa. O único fanboy e doente aqui é vc. Fui excluído desse site pq o moderador era um doente da Samsung e me excluiu do nada. Outro doente é vc que so fala asneira. É pq isso que a cada dia esse site perde mais leitores, pq so tem gente da sua laia. Hipócrita, mente fecha, monotoma, doentil. Pessoas como vc so atrapalha deveria ser extinta. Vc não pensa vc fala e so fala besteira, so fala o que não deve nesse site. Não estou defendendo marcas, estou falando de vc e de varioas aqui que nem saiu das frldas r acha que conhece o mundo. Repetindo, o único fracassado aqui é vc. Va comprar pelo menos umcelular decente antes de fala. Conheça todos os sistemas antes de falar, se informe pq vc anda desatualizado, saber de tecnologia não significa saber apenas do sistema A ou B, tem que conhecer todos pra criticar meu caro.

                                                                                                                                                                                                      • k_Silva,
                                                                                                                                                                                                        Como vc me chama de fracassado sem me conhecer?
                                                                                                                                                                                                        Vc que é um doente, eu comentei e outra vc que é doente, em meu comentário não me referi a ninguém. Vc que é um doente e se doeu sozinho. Eu comento no site que eu quero e não vai ser vc, um mero trouxa que vai me impedir. So uma informação seu idiota, eu uso o aparelho que quero com o sistema que quero. Acho que vc devia esperar fazer pelo mwnos seus 20 anos pra falar da forma que falou comigo, não sou seus amiguinhos. O único frcassado aqui é vc que tem uma mente fechada. Se abra para o mundo e deixe de monotomia meu quero, nem tudo é o que vc pensa.

                                                                                                                                                                                                          • @AntonioAiltonSilva...


                                                                                                                                                                                                            Só mais um
                                                                                                                                                                                                            Fracassado!
                                                                                                                                                                                                            e nada mais...
                                                                                                                                                                                                            Tá sem assunto???Vai lê comentários no site da NOKIA quem sabe encontrar alguma coisa para discutir aqui no site

                                                                                                                                                                                                            Fracassado!

                                                                                                                                                                                                              • @AntonioAiltonSilva...

                                                                                                                                                                                                                que coisa penso o mesmo de vc...Mas vir até aqui para agredir alguém com suas palavras de fãboy que não aceita a verdade...É o cumulo de um fracassado.

                                                                                                                                                                                                                  • K_Silva,

                                                                                                                                                                                                                    Vc é um verdadeira pateta!

                                                                                                                                                                                                                      • @Perai, o aparelho so tem menos de 10 dias que chegou ao mercado e ja querem vender milhoes????

                                                                                                                                                                                                                        Quantos foram vendidos "S4 e IPHONES 5" em sua primeira semana no mercado???

                                                                                                                                                                                                                        NOKIA 1020 FAIL...

                                                                                                                                                                                                                          • ueahueahuaeh aos que falam do hardware, por favor, meu lumia nao vai incendiar meu apartamento kkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                            Quanto as vendas, o aparelho tem pouquissimos dias de lançado, e todos sabem que as vendas dos lumias nao chegam nem perto das dos grlaxys nem iPhone... Acho que nesse momento, não da pra afirmar que as vendas estão ruins propriamente ditas...

                                                                                                                                                                                                                              • Perai, o aparelho so tem menos de 10 dias que chegou ao mercado e ja querem vender milhoes????
                                                                                                                                                                                                                                Um fato, agora temos varios Lumias no mesmo padrao, 920, 925, 928 e 1020! Ambos diferem apenas da camera exceto 1020 que tem mais RAM! Na minha opiniao foi um erro a Nokia fragmentar variass versões, mas querer que em dias vendem milhoes ai é forçar a barra. É a mesma coisa que acontece com o iPhone e Galaxy, a cada lançamento mais diminui as vendas pq todo mundo ja tem.

                                                                                                                                                                                                                                  • E ai Nivaldo Prieto Tudo bem???

                                                                                                                                                                                                                                      • 'Kkkk vc não sabe o que fala. Todos os
                                                                                                                                                                                                                                        blogueiros, repórteres, babaram na camera.
                                                                                                                                                                                                                                        Que abafou uma semi-profissional, segundo
                                                                                                                                                                                                                                        gsmarena. Ele é mais fino, leve e possui 2Gb
                                                                                                                                                                                                                                        de RAM. E o melhor: Não roda trancodroid.'
                                                                                                                                                                                                                                        -VeronicaV

                                                                                                                                                                                                                                        Pena que não são os blogueiros ou repórteres que fazem um smartphone ser o mais vendidoe sim os consumidores!

                                                                                                                                                                                                                                          • Tu é mal, até imagino o que vem a seguir, relendo o comentário infeliz dele hehehe

                                                                                                                                                                                                                                              • JullioStar 30 Jul 2013 @ 06:52 #17 Um lixo desse não vai vender muito mesmo!
                                                                                                                                                                                                                                                -----------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                                                                                                                                                aaaaaiiiiiiiiiii!!!
                                                                                                                                                                                                                                                uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

                                                                                                                                                                                                                                                  • O que esta faltando é uma melhora significativa no SO, a Microsoft tem que dar uma ajuda pra Nokia por que assim fica difícil.

                                                                                                                                                                                                                                                      • PORR caria, assim não paro de rir carai !!!
                                                                                                                                                                                                                                                        Tá chegando a hora de morfeu me pegar e assim não vai dar.


                                                                                                                                                                                                                                                        aahahshsgshsghghuauhs

                                                                                                                                                                                                                                                          • menoria? ai ai

                                                                                                                                                                                                                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                                                                                                                                                Rindo D+

                                                                                                                                                                                                                                                                WP, só pego no final de 2014 ou um mais básico como 2 device , para degustar o OS.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • As pessoas inteligentes ja migraram de android pra windows phone, infelizmente inteligentes são menoria, entao as vendas so vão disparar quando os burricos tb migrarem

                                                                                                                                                                                                                                                                      • @VeronicaV

                                                                                                                                                                                                                                                                        já que vc aconselha o pessoal a passar um dia com um mumia 920 para depois falar alguma coisa...Nós conte a sua experiência com a versão Jelly Bean 4.2.2 em um ANDROID puro já que falou mal do sistema!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Que pena.

                                                                                                                                                                                                                                                                            É só via os fãboys afirmando "esse vai, agora a NOKIA arrasa com a concorrência, SAMSUNG e ANDROID já era... Cadê??? Nada!!!rasga a boca nokianos. Quem deve esta gostando deve ser os acionistas da empresa. Quero ver a cabeça do Elop rola junto a sua arrogância para com o Android.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ta chegando lumias a carrada aqui no fim do mundo, lumia 520 a $700 kkkkkk e não tem mais em estoque, 10 mil habitantes e vendeu 500 unidades, agora as lojas aprendeu a enfiar a faca com força das capas $100 , ta osso mais também acabou, Bem Vindo a Bom Princípio

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Quero saber sobre as vendas do L925. Este tem um ótimo design e hardware.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Espero que o Nokia World vingue.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Veronica, seja bem vinda ao TC e ........
                                                                                                                                                                                                                                                                                            Sim , a necessidade quanto ao calombo para abrigar a câmera e o flash xênon que ocupa bem mais espaço físico que o led, entendo. Mas isso é um prato cheio prazuaranokia e aqui é o que tem mais. Contra a Samsung tb. tem . Vá se acostumando e não leve nada tão ao pé da letra o que escrevem aqui. Não sei se vc realmente é nova no TC ou já é cascuda e está com nick novo/diferente, mas tem muitos aqui com mais de 1 nick e até postam algo e respondem para si mesmos ( não sei se entendeu , enfim , tendeu ? )

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Kkkk vc não sabe o que fala. Todos os blogueiros, repórteres, babaram na camera. Que abafou uma semi-profissional, segundo gsmarena. Ele é mais fino, leve e possui 2Gb de RAM. E o melhor: Não roda trancodroid.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Só falam do L920 aqui, se fosse comprar , saia pelo L925. Fino (8,5 mm ) , ´leve´ e com boas medidas.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Só peca na RAM de 1 MB e nos 16 GB sem expansão e no flash xênon ( que não é tão preocupante para mim ) . De resto é o único que compraria . Vou de WP, como um 2 device , possivelmente no final de 2014.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Agora , vcs se lembram qdo lançaram os Lumias e empacaram ? Deram eles por menos de 1$, acho que eram centavos até , coisa simbólica. Já o Corcunda da Tampa de Bueiro, falo assim é por que tem o Corcunda de Notre Dame , tem de baixar o preço. O estoque quando acaba nas lojas é por que tem em cada uma , uns 3 Lumias para vender

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    ahahaushsbshshssusss

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Poxa SkeletonNokiano. Primeiro, não é designer e sim: Design! Designer é que projeta. Bom, acho ridículo alguém falar mal de uma coisa sem ter conhecimento de causa. Para ele ter o calombo era necessário, pois a maquina digital que bateu um camera semi-profissional em qualidade, segundo gsmarena. Portanto, ele melhor que qualquer camera digital. E no embate, ele ficou do tamanho de um S4, mas mais resistente e bem acabado, segundo o site. Sobre o SO nem preciso comentar, pois ele nunca precisou de vários núcleos para rodar o liso WP. Eu como antiga androidana, depois da vida pós android e da qualidade do hardware do Nokia lumia 920, jamais voltarei para um sistema porco como android.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Nokia indo mau nas vendas? Novidade ¬¬
                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Ela se tornou tão superior e não aceita outro OS a não ser o WP, aliás, deixou seu proprio OS promissor MeeGo e deu no que deu...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Ahhh, o symbian não conta, esse OS ela já matou tbm... assim como Maemo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ainda bem que esse não é o top de linha.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Querido, isso se chama elegância e discrição. Tenho um 920 e meu antigo note parece que não vale um terço perto do acabamento em policarbonato. E o melhor: não é pintado. Ele ja caiu varias vezes e não acontece nada! Pegue um Vera que qualquer aparelho da plastsung parece de R$1.99 perante o L920.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • VeronicaV
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        nossa e essa coca -cola toda
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        concordo com tudo q vc disser
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        brincadeira mas sigo esta linha de pensamento

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Com certeza na sua "umilde" cidade, as pessoas não devem ter $ para levarem lumias para casa, pois são "umildes", so vendem LG L3 dois chips e plastixy duos rsrsrs...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Se as pessoas que falam mal usassem um L920 por um dia, entenderiam a diferença de ter prazer em um sistema liso e que funciona tudo a contento. Ao contrario dos androids que, por mais núcleos que ofereceram, nunca terão a qualidade de uso de um WP e IOS.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Bom é seu trancodroid que não roda nada liso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Humilde (será que agora ta certo?)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Aqui na minha umilde cidade,quando vou nas lojas americanas lá tá cheio de lumia,maluco é lumia que não acaba mais...kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Desculpa, mas segundo o site "Link externo removido"! disseram na verdade que, a primeira leva distribuída acabou, mas a segunda foi entregue na sexta. E com o valor de $300 e contrato de dois anos, fica difícil vende-lo, pois é o mais caro. Não se mede vendas em duas semanas, e sim trimestralmente. Ah! As vendas do xperia z com trancodroid estão totalmente em baixa tb, segundo o site. Esta matéria distorceu tudo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • sem falar qe se afundou no Sirbiam !

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • a culpa que eu tenho lindo nao e da nokia e nei o hardware e sim da MS que esta demorado para libera o poder dela por outro marca ja tem hardware com quard core tela com resoluçao maior e entrada para cartao de ate 64GB e a nokia nao pode coloca isso por que o WP8 nao ta suporte para isso tudo eu mesmo daria feliz com esse lumia 1020 so por a camera nada mais

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • nao é o wp qe atrapalha a nokia nao sou se encaixar nos novos tempos emqe se qer praticidade !

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Skeleto a GPU dele tem desempenho superior ao Samsung SIII, iPhone 4S, e bem próximo ao desempenho dos demais tops...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nao gosto de Android, muito menos de Samsung, ainda mais depois da noticia q o S4 explodiu e pos um predio a baixo... mas, se de fato, esse Sony i1 for todo esse poderiu q tanto especulam-se, muito provavel q seja meu proximo smart !!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Pena, pena mesmo, a nokia ter feito tanto alarde no Lumia 1020, e nos mostra essa porcaria ridicula, feia e ultrapassada !!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Se qr camera, faca-se camera !!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Sou fa da marca, mas nao louko o suficiente de ver q ela esta fazendo burrada atraz de burrada, mas fazer o q né !
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    =/

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Isso ja era muito provavel que acontece-se !
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Primeiro... O aparelho nem no Brasil xegou;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Esse designer é desde o N9 ja esta cansado e velho;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Sua GPU ja e antiga em relação aos novos aparelhos do mercado;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Esse calombo ridiculo na parte traseira piora ainda mais o designer do aparelho;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Nao tem entrada para cartao micro SD e HDMI;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Sua bateria e ridicula, de apenas 2000 mAh;
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O aparelho custa $700 dolares !!! OMG...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O M$ esta de brincadeira em nao lancar logo uma hiper atualizacao, permitindo a nova geração do bluetooh 4.0, suporte para telas Full HD 5", a utilizacao de processadores Quad-Core, entre outros...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Esse smartphone é uma ótima câmera digital mas não é nem Android nem IOS então vende pouco, espero que a Nokia se recupere.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Os motivos são: o preço elevado e o SO.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Palm OS......

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • O Boris falou mal de todos os sistemas operacionais,então ele gosta de nenhum?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Qual smartphone ele tem?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Verdade kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Danilo pensei nessa resposta, mas acho que o problema dele é tristeza rs...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Borisvozao
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Estamos em um site de tecnologia Móvel, e não em um site de Políticos e etc.. Se estamos aqui, é porque gostamos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Acho que você errou o endereço do site meu jovem !

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Boris bebeu ou a namorada bateu uma D.R. em você hoje?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Que desânimo é esse? Kolé????

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Meego manda XOXO.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • DEUS QUE ME LIVRE!! KKK o cara ja taca uma de adivinhador pra cima de mim chutando a marca/modelo do meu smart ,o android pode ser popular mas não é (e nem será) o sistema mais fluido ou inteligente que o mercado ja teve ,O WP por favor, não me faça rir ,é um dos SO mais ridiculos que ja pude mexer ,O iOS foi bonito ,inteligente e inovador SO que a terra ja viu ,Até que numa manha de outubro lá se ia nosso Jobs para o outro lado levando consigo sua inteligência e bom humor (que gay eu falar isso da maçã) ,depois disso a Apple ou iOS virou um monte de dejetos humanos a cada ano lançando uma palhaçada atras da outra ,então por favor glr discutam por coísas mais importantes como o futuro da Nação e os seus governantes corruptos ,façam isso PF.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Se tiverem incomodados com os comentarios não leiam ou não liguem
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                FLW?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista