LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Novo foblet da Nokia em setembro?

12 de agosto de 2013 23

Foblet Nokia
Foblet Nokia/GSMinsider

Ainda esperamos por um flobet da Nokia à ser lançado. O que as novas informações indicam é que poderemos ter o lançamento do novo smartphone com tela gigante da Nokia em setembro. Até o momento, todos os aparelhos da linha Lumia da Nokia possuem uma tela menor que 5 polegadas. A tela dos aparelhos Windows Phone são relativamente menores se comparadas a aparelhos Android. Isso poderia mudar com este novo foblet.

O aparelho poderia vir com um processador Snapdragon 800, se equiparando ao que temos hoje no mercado Android por parte do Windows Phone. Algumas fontes sugerem que teremos uma tela com resolução de 1920 x 1080 Full HD.Vale lembrar que o Windows Phone 8 atual somente permite resoluções de até 720p e não roda de forma otimizada em telas entre 4 e 8 polegadas, então provavelmente teremos o flobet da Nokia já com o novo Windows Phone GDR3 .

Já quanto a câmera do novo foblet, existem rumores afirmando que teremos uma versão do foblet com a mesma câmera de 41MP do Lumia 1020 , ou seja, definitivamente uma das melhores do mercado, superando o HTC One e o Galaxy S4 Zoom.

Porém, como todo rumor, nada é certo. Quanto a data de lançamento, os rumores variam desde o meio e final de setembro até novembro. O que temos é um possível evento da Nokia em Nova York nos dia 26 e 27 de setembro, onde possívelmente teriamos o lançamento do flobet. [GSMinsider]


23

Comentários

RUMOR: Novo foblet da Nokia em setembro?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista